Ir para conteúdo

Thiago o 1º Oboro 150 bRO (Eu acho)


Walfredo

Posts Recomendados

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

hueuhhushuhuhus

 

Cara sem vida, só isso e provavelmente virgem deve ter gastando mil de grana nesse jogo.

 

E olha que lixo que é isso... antes champ ou shurinha era tanker mvp com seu corpo fechado boladão agora pega um lixo de warlock classe papel mago MAGO MAGO MAGO MAGO e tanka um MVP que era considerado tops dos tops com uma habilidade lixo que lhe torna inutil huhuehushuhusuhs

 

BOA GRAVITY EQUILIBRO NESSE JOGO É 1000%%%%%%%%%%

 

PRINCIPALMENTE A A.I DOS MVPS, bicho não toma dano e mvp nem ataca os outros huehushuhushus SÓ FALTA O REFLECT FUNCIONA COM EXILIO HUSUHSUHSHUHSU

 

passei pra dizer tchau

Link para o comentário
Share on other sites

280k + em Ifrit sem Manejo Perfeito,não acredito ^^

 

Povo sem vida EEUEHUIEEHUUIEUHEUEUH

 

Eita tem manejo perfeito ainda... e tava sem acessorio de dano. Amanhã vo fazer 1 video com manejo perfeito e all comidas + acessorio, o dano vai ser proximo a 400k. :D

 

@Criticas : O que fiz foi trocar o dia pelo madrugada, que é tranquilo, principalmente no meio de semana. Quase não tem concorrência em mvps nesse horário.

 

Hissis!!!cara faz o que ta dizendo na descrição do video.. Coloca tela full + HD que vc vê o dano no chat do jogo...

Editado por Walfredo
Link para o comentário
Share on other sites

@@ mas já, parabéns ai cara, focou na coisa certa pra atingir o seu objetivo :)

@criticos: inveja é uma coisa tão feia kkkkkk , falar que não tem vida que é virgem e afins, da até pena de ler esses comentarios, é como se o proprio fosse a referencia na questão do modo de viver a vida kkkkk

@topico: espero que vc compartilhe suas experiencias com a classe nos dando dicas e afins. Parabens ^^

Link para o comentário
Share on other sites

@@ mas já, parabéns ai cara, focou na coisa certa pra atingir o seu objetivo :)

@criticos: inveja é uma coisa tão feia kkkkkk , falar que não tem vida que é virgem e afins, da até pena de ler esses comentarios, é como se o proprio fosse a referencia na questão do modo de viver a vida kkkkk

@topico: espero que vc compartilhe suas experiencias com a classe nos dando dicas e afins. Parabens ^^

 

ne cara tipo a pessoa acha que sabe tudo da vida dele ne hauhauh so pq o cara pegou 150 em menos de uma semana o cara e virgem?? ahauhaauh como as pessoa jugam sem saber e complicado d+...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

 

passei pra dizer tchau

 

Achei que você já tinha feito isso naquele tópico cheio de xingamentos e escrevendo frases como alguém que acabou de aprender a escrever, lol.

 

@Topic

Saudades da época que eu era novo e ficava o dia todo jogando Ragnarök, hoje em dia eu não consigo ficar mais que 3h seguidas logado, hahahaha.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

hueuhhushuhuhus

 

Cara sem vida, só isso e provavelmente virgem deve ter gastando mil de grana nesse jogo.

 

E olha que lixo que é isso... antes champ ou shurinha era tanker mvp com seu corpo fechado boladão agora pega um lixo de warlock classe papel mago MAGO MAGO MAGO MAGO e tanka um MVP que era considerado tops dos tops com uma habilidade lixo que lhe torna inutil huhuehushuhusuhs

 

BOA GRAVITY EQUILIBRO NESSE JOGO É 1000%%%%%%%%%%

 

PRINCIPALMENTE A A.I DOS MVPS, bicho não toma dano e mvp nem ataca os outros huehushuhushus SÓ FALTA O REFLECT FUNCIONA COM EXILIO HUSUHSUHSHUHSU

 

passei pra dizer tchau

 

Meio ofensivo mas com razão, não consigo ver mérito nessa conquista, sorry.

n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns ao jogador, quem tem tempo e gosta de jogar, qualquer conquista é uma vitória. Ignore os comentários de outros jogadores, a vida é sua e você faz dela o que quiser.

 

Eu também não vejo razão pra gente que posta em rosa choque no fórum, sorry.

 

Se você está feliz em ter pego nível 150 no char, aproveite essa vitória com seus amigos e gente que se importa com você, que estão felizes com seu mérito o/

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo 150 cara, perdi a corrida no 137. :/

 

@butthurts

 

Pessoal até hoje não entendeu que é extremamente fácil pegar exp nos mvps, quando chegou o Renew e nego pegou 150 em 1 mês foi a mesma coisa "sem vida!", "dormiu?", diferença é que quando Renew chegou o pessoal teve antes que pegar nível pra matar certos mvps que dão max exp, diferente de agora, onde a galera já tem os chats prontos pra fazer os mvps e fica bem mais rápido.

 

Ponto alto do tópico foi gente que disse que testou a classe por 1 ano duvidar de 280k no ifrit lexado aoeksokssk.

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns ao jogador, quem tem tempo e gosta de jogar, qualquer conquista é uma vitória. Ignore os comentários de outros jogadores, a vida é sua e você faz dela o que quiser.

 

Eu também não vejo razão pra gente que posta em rosa choque no fórum, sorry.

 

Se você está feliz em ter pego nível 150 no char, aproveite essa vitória com seus amigos e gente que se importa com você, que estão felizes com seu mérito o/

 

Com esse avatar vc ta falando de rosa choque... (HUEHUEHUE)

 

Eu concordo, quem somos nós para julgarmos os outros, alguém um dia bateu na porta da minha casa e leu num livro algo assim: "Não julgueis para não seres julgado".

 

Mas na boa, jogar assim é algo que eu não posso nem quero fazer...

Link para o comentário
Share on other sites

xo entra nessa discussão pela ultima vez do dia que entro nesse fórum.

 

Se o maluco é lvl 150 160 200 400 e gasta rios em enciclo rops e não tem vida e diabo 4 não é problema meu , falei tmb que é provavelmente virgem, se a carapuça serviu fica a vontade de usar.

 

E quis dizer que sistema jogo e uma merd , escudo magico OK,pneuma OK........ CORPO FECHADO OK........ SKILL WARLOCK LIXO QUE FAZ UM MVP entre outros, que antigamente quase ninguém matava parecer MONSTRO NORMAL NADA OK.

 

O COITADINHO NÃO CAUSA NENHUM DANO NO ALVO E CONTINUA BATENDO IGUAL IDIOTA -' SENTINDO 0, A.I = 0.

 

Monte de skills que poderia funcionar contra MVP e não funciona e deixam essa funcionando de boa E APARENTA FUNCIONAR EM CIMA DO PROTEGER DO COITADINHO DO MVP.

 

Até A.I de bot acho que é mais inteligente do que do MVP.

 

E para o sem noção que acha que esse avatar é do pokemon, posso fazer nada além de rezar pela sua alma... se já viu sua alma ? acho que não tchau.

 

tchau por hoje.

Editado por vendedor1.3
Link para o comentário
Share on other sites

Com esse avatar vc ta falando de rosa choque... (HUEHUEHUE)

 

Meu avatar não incomoda na leitura e foi desenhada pelo Spaca, é a nova MVP do jogo: t_w_o e sys_msg

 

index.php?plugin=ref&page=MemoryRecord&src=t_w_o.gif

 

xo entra nessa discussão pela ultima vez do dia que entro nesse fórum.

 

Olá amigo, não adianta disfarçar seu ódio pelo jogo/empresa/desenvolvedora, não adianta dizer que tá quitando porque o jogo não presta, não adianta dizer que tá saindo do fórum se você sempre estará aqui para dar sua opinião, significa que você ainda se importa, por mais que você diga que não.

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

xo entra nessa discussão pela ultima vez do dia que entro nesse fórum.

 

Se o maluco é lvl 150 160 200 400 e gasta rios em enciclo rops e não tem vida e diabo 4 não é problema meu , falei tmb que é provavelmente virgem, se a carapuça serviu fica a vontade de usar.

 

E quis dizer que sistema jogo e uma merd , escudo magico OK,pneuma OK........ CORPO FECHADO OK........ SKILL WARLOCK LIXO QUE FAZ UM MVP entre outros, que antigamente quase ninguém matava parecer MONSTRO NORMAL NADA OK.

 

O COITADINHO NÃO CAUSA NENHUM DANO NO ALVO E CONTINUA BATENDO IGUAL IDIOTA -' SENTINDO 0, A.I = 0.

 

Monte de skills que poderia funcionar contra MVP e não funciona e deixam essa funcionando de boa E APARENTA FUNCIONAR EM CIMA DO PROTEGER DO COITADINHO DO MVP.

 

Até A.I de bot acho que é mais inteligente do que do MVP.

 

E para o sem noção que acha que esse avatar é do pokemon, posso fazer nada além de rezar pela sua alma... se já viu sua alma ? acho que não tchau.

 

tchau por hoje.

Nossa comedor, foi mal ae, vc ta comendo quantas enquanto xinga sem sentido e sem razão? E por que só por hoje? volta mais não...

 

Meu avatar não incomoda na leitura e foi desenhada pelo Spaca, é a nova MVP do jogo: t_w_o e sys_msg

 

index.php?plugin=ref&page=MemoryRecord&src=t_w_o.gif

 

 

 

Olá amigo, não adianta disfarçar seu ódio pelo jogo/empresa/desenvolvedora, não adianta dizer que tá quitando porque o jogo não presta, não adianta dizer que tá saindo do fórum se você sempre estará aqui para dar sua opinião, significa que você ainda se importa, por mais que você diga que não.

 

Eu não tinha entendido direito, mas é só selecionar o texto, ler branco no azul é fácil...

Link para o comentário
Share on other sites

Continuo não acreditando ^^,Principalmente com aqueles equips rs

 

Bem,enfim.

 

Parece q não veio balanceado.

 

PQ nao ? ele tirou 280k com lex ... ou seja 140k dano normal .

 

Vc n postou SS de 108k de dano axo ? e pelo que eu lembre, vc n tava de poder odin e nem buff de oboro que aumenta atqm ... e tb o lv da propriedade do monstro que pode afetar o dano do "Endow" e alem do que o lv base e job tb influencia no dano, o lv dele e maior tb... enfim, axei totalmente normal .

Link para o comentário
Share on other sites

com os equips que ele está, tirar tudo aquilo, acho meio ridiculo

para uma classe expandida com uma skill que nem cast tem

 

parabens pelo 150.... apesar de ficar meio sem vida para pegar ta mais doq certo ficar sem vida nesse 2xp....

enciclo+"2xp"+mvps tops = 150 izi

 

é so ver cheffenia... tem como pegar 150 em 1 dia

do 100 ao 150....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...