Ir para conteúdo

Um Ninpou com uma INT ótima, superaria o dano da skill Explosão de Moedas ?


Tae-Doug

Posts Recomendados

Se for só para PVP/WOE. e for rich fabulous e não prejudica-se sua build , acho que sim.

 

Mas tem que ver, se é reduzido por raça se é sempre neutro (coisa que não sei) e quantidade de DES e SOR , na sua build.

 

"As chances de conseguir danos mais altos variam de acordo com sua DES e SOR."

 

E se tiver certa essa formula (acho que está errada que achei na net) , é mais ou menos assim:

 

(10 - (1 / (DEX + LUK)) * 500) * (Skill LV / 2 + 5)

 

x.jpg

 

@edit

Notas

 

O dano é aleatório e é cortado pela metade em monstros do tipo Chefe e jogadores sem terem aprendido a habilidade Prática de Arremesso de Shuriken.

A habilidade ser plagiada por Arruaceiros.

As chances de conseguir danos mais altos variam de acordo com sua DES e SOR.

browiki

Editado por tammy26

image.php?type=sigpic&userid=106541&dateline=1397149277

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, obrigado. O interessante é que essa skill pode usada tanto pra Kunai quanto pra Ninpou sem sofrer grandes mudanças.

O que torna ela uma skill constantemente usada em PvPs e GdEs, deixando as mágias de Ninpou apenas para upar.

 

hahahhahahahahaha

 

Vai achando que vai usar só ela,

 

120 DEX E 120 LUK =80% Chance de acertar

 

O Zeny é consumido mesmo errando

 

O Dano Não é influenciado por nada a não ser por ghostring

 

Dano é aleatório de 50k~100k,TOTALMENTE ALEATÓRIO

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

hahahhahahahahaha

 

Vai achando que vai usar só ela,

 

120 DEX E 120 LUK =80% Chance de acertar

 

O Zeny é consumido mesmo errando

 

O Dano Não é influenciado por nada a não ser por ghostring

 

Dano é aleatório de 50k~100k,TOTALMENTE ALEATÓRIO

 

Hmm, chance mais alta do que eu imaginava haha , sendo que potado direitinho e bem facil ultrapassar os 120 de dex e luk , torna a skil bem facil de acertar entao ...

 

E 50- 100k de dano e suficiente pra matar a maioria, ja que pelo menos aki no server TG e extinta ...

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, chance mais alta do que eu imaginava haha , sendo que potado direitinho e bem facil ultrapassar os 120 de dex e luk , torna a skil bem facil de acertar entao ...

 

E 50- 100k de dano e suficiente pra matar a maioria, ja que pelo menos aki no server TG e extinta ...

 

Realmente, mesmo se o dano for dividido por 2 em players, meu RG por exemplo, pega só 23k na woe, morte certa :/

 

 

Uma dúvida, essa skill pode ser bloqueada por bloqueio, aparar golpe, reflexo de combate, ou por pneuma ou escudo mágico?

 

E como toda skill de alvo único, ela terá chance de falhar na bruma ofuscante?

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, chance mais alta do que eu imaginava haha , sendo que potado direitinho e bem facil ultrapassar os 120 de dex e luk , torna a skil bem facil de acertar entao ...

 

E 50- 100k de dano e suficiente pra matar a maioria, ja que pelo menos aki no server TG e extinta ...

 

 

 

Cuidado.... quanto mais Dex e Sorte vc tem, fica cada vez mais dificil conseguir precisão.

 

 

Até onde me lembro é praticamente impossivel passar os 85% de acerto =p

A skill erra se o cara estiver em Pneuma/Tatami

Kyre absorve parte do dano

A vantagem dessa skill na WoE é poder ficar com qualquer set eu o dano será sempre o msm.

O problema é que é hard pagar o custo da skill xP

 

 

E assim...sobre Magias darem mais dano que RT. É possivel, se vc contar a conjuração+10s de recarga, meu Ninpou teria causado bem mais dano no msm tempo, mas tem gente que só morre com skill de dano bruto (principalmente na terra dos bolinhos...xD)

 

E sim, RT+Ninpou é uma build possivel

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, mesmo se o dano for dividido por 2 em players, meu RG por exemplo, pega só 23k na woe, morte certa :/

 

 

Uma dúvida, essa skill pode ser bloqueada por bloqueio, aparar golpe, reflexo de combate, ou por pneuma ou escudo mágico?

 

E como toda skill de alvo único, ela terá chance de falhar na bruma ofuscante?

 

 

 

Bruma, e os bloqueios eu não sei. Mas se não me engano os Escudos milenares lá bloqueiam.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...