Ir para conteúdo

Tá osso....


michel19912

Posts Recomendados

Hj dei uma logadinha agora a tarde, pra leechar minha Ninja (female, pra fazer 1 oboro, com tanto ninja 99 esqueci dessa=p) e tá mto osso.

 

Ou eu leecho ela, ou respondo pms!

 

 

=P

 

+Alguém com esse problema? sahuashue

 

O que mais me incomoda é que nem pesquisar os caras pesquisam....os cara fica, usa uma skill ae?ué nao tem skill magica nova? pq vc nao tem as skills de kunai....

 

 

Foi só um desabafo msm, mas me surprrendi com o numero de pms...

 

 

 

Aproveitando, não caiam no golpe de comprar Hakujin sem slot!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Hj dei uma logadinha agora a tarde, pra leechar minha Ninja (female, pra fazer 1 oboro, com tanto ninja 99 esqueci dessa=p) e tá mto osso.

 

Ou eu leecho ela, ou respondo pms!

 

 

=P

 

+Alguém com esse problema? sahuashue

 

O que mais me incomoda é que nem pesquisar os caras pesquisam....os cara fica, usa uma skill ae?ué nao tem skill magica nova? pq vc nao tem as skills de kunai....

 

 

Foi só um desabafo msm, mas me surprrendi com o numero de pms...

 

 

 

Aproveitando, não caiam no golpe de comprar Hakujin sem slot!

 

Tá tenso mesmo,os maluco fica pedindo pra ver meu ALT Q toda hora e nem to usando a rwc pra upar!

 

É muito PM mesmo,em 30 min nos magmaring recebo em torno de uns 10 PM sem exagero... No Primeiro dia era uns 30 ''-''

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...