Ir para conteúdo

Login + desconecte


uatylla

Posts Recomendados

  • Replies 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pois é Galerinha, Desde Às 04:00 AM do dia 08/04/2014 estamos sem poder jogar, percebe-se que alguns players conseguiram entrar no jogo, mas estão com alguns problemas, porém a LevelUp! não está nos dando uma sequer satisfação.... ou seja somos trouxas

EXP x2 Pra que? Temos todos os dias, não vai fazer diferença ficar sem

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa veio ainda nada serio eu desacreditei quando fui logar hoje de manhã... mais um dia sem o game?

nossa mano na boua essa LUG ta de brinks com a gente ,ja fiz o procedimento ,nao deu certo...

ja n sei mais oq fazer pelo menos alguma satisfação mas nada ...

pelo amor de Deus se algum responsavel pelo jogo estiver lendo resolva isso logo para gente n se esqueça de nós também queremos jogar... to mt chatiado veio sem palavras...

Link para o comentário
Share on other sites

Estou prevendo que esse problema só será resolvido no dia da próxima atualização(Dia 15/04/14), enquanto isso os jogadores que não conseguiram se conectar terão que ficar 1 semana sem jogar, eles poderiam fazer uma atualização a mais hoje (Dia 09/04/14) para os jogadores, pelo menos conseguirem jogar, não sei como funciona o procedimento, deve ser muito demorado, mas pelo menos uma resposta eles devem a nós.

 

TreeCoolHeal, Sacer 61(era para estar 85 já ¬¬). Rumo AB o/

 

Aguardo resposta da LUG

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Povo,

 

Desinstalei e instalei o rag novamente e consegui logar, ainda não consegui testar pois estou no trampo mas loguei em prontera.

 

Talvez isso resolva o caso de vocês tbm, agora quem não tem o instalador baixado ou a internet não for muito rapida pode acabar levando horas nesse processo, espero que a Lug mande um patch de coreção do que estiver sido instalado incorretamente.

Editado por Dedenis
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Obrigado pelo reporte. Estamos acompanhando o tópico e o caso está sendo analisado.

Assim que receber mais alguma informação, vou informar aqui no fórum, ok?

 

 

Zyre

 

Ainda não consigo logar, em nenhuma das minhas contas...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...