Ir para conteúdo

Login + desconecte


uatylla

Posts Recomendados

Estou com erro e creio que metade do jogo está com o mesmo erro, login mais desconecte, muito similar ao ano de 2010, quando plays entrava no orc memorial, e levava DC lá dentro e bugava, ai tínhamos que entra em contato com a central, etc...

 

Já fiz os procedimentos solicitados e não resolve.

 

Pessoal, quem estiver levando DC por favor façam os seguintes passos:

- Feche o jogo

- Abra o "Prompt de comando" (iniciar / executar / cmd -> enter) e digite no prompt:

c:\> ipconfig /flushdns

- Feche a janela

- Execute o Ragnarök

 

- Execute o jogo novamente

 

DC_Ragnar_k.jpg

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Essas atualizações mal planejadas não são novidade né pessoas...

Em vez de liberarem o servidor, mantivessem-o fechado até que tudo estivesse resolvido, mas não, liberam o servidor com erro no login dos personagens e nem um aviso nos informando sobre algum tentativa de reparo eles nos mandam

Trágico....

Link para o comentário
Share on other sites

Complicado... quando decidem, depois de muito tempo, colocar uma atualização decente, além de mal feita, não se dão o trabalho nem de nos informar uma prévia de estabilidade da tal anomalia

Espero que compensem o tempo da atualização e do erro do login, pois bonificação de experiência não se ganha em todas as atualizações e queremos usufruir muito bem da mesma.

Trágico...

Link para o comentário
Share on other sites

Complicado... quando decidem, depois de muito tempo, colocar uma atualização decente, além de mal feita, não se dão o trabalho nem de nos informar uma prévia de estabilidade da tal anomaliaEspero que compensem o tempo da atualização e do erro do login, pois bonificação de experiência não se ganha em todas as atualizações e queremos usufruir muito bem da mesma.Trágico...
Estou na mesma Caro Player, Ja desisti Do Grand Chase por Inumeros Erros/Bugs e coisas muito erradas no game, não estava afim de desistir do BRO mas acho que vai ser o jeito
Link para o comentário
Share on other sites

Estou na mesma Caro Player, Ja desisti Do Grand Chase por Inumeros Erros/Bugs e coisas muito erradas no game, não estava afim de desistir do BRO mas acho que vai ser o jeito

 

Boa noite.

Creio que desistir de algo que goste, não seja uma boa ideia, porem realmente está cansativo... um jogo que já tem uma história ao longo dos anos, dando estas mancadas... terrível.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm passei pelo msm problema gente.. Sei q n tivemos o suporte correto dessa vez, mas gostei mto do trabalho deles hj, porq como o adm disse, a gravity passou a at para eles cheia de bugs e eles resolveram na mão, as formas de resolver o dc que deu na maioria das pessoas foram oq eles n divulgaram (oq deveriam ter feito u.u) ... Direi algumas formas de resolver OBS: Tomem muiiiito cuidado com isso!!!. Vocês podem baixar novamente o rag, se alguém q vc conheça e confie para passar o rag antes da atualização, dps q vc atualizar creio eu q va estar normal (foi oq aconteceu cmg), vc podem baixar as coisas da at de hj pelo site q a lug disponibilizou :ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/, ai vcs peguem os da ultima data q eh 08/04/14 (Acho q eh esse) E a ultima forma é pegando o ragexe.exe de algum amigo, porq foi o seguinte: Com muitas pessoas atualizando, algumas n conseguiram atualizar tudo, int vcs podem pegar o rag atualizado de alguém... Agr tomem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito cuidado, esse tipo de arquivo é muito fácil de ser hackeado (espero ter ajudado ;3)

Editado por A Sabia Bia

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite.

Creio que desistir de algo que goste, não seja uma boa ideia, porem realmente está cansativo... um jogo que já tem uma história ao longo dos anos, dando estas mancadas... terrível.

se o problema fosse o jogo tava bom, o problema é a LUG, creio que ela dê muito mais atenção aos novos jogos que elas disponibilizam do que esses que já estão na estrada a algum tempo, tinha trickister, maplestory, lunia, cade?... o geito é ir pro KRO ou algum outro ragnarok se isso for frequente

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm passei pelo msm problema gente.. Sei q n tivemos o suporte correto dessa vez, mas gostei mto do trabalho deles hj, porq como o adm disse, a gravity passou a at para eles cheia de bugs e eles resolveram na mão, as formas de resolver o dc que deu na maioria das pessoas foram oq eles n divulgaram (oq deveriam ter feito u.u) ... Direi algumas formas de resolver OBS: Tomem muiiiito cuidado com isso!!!. Vocês podem baixar novamente o rag, se alguém q vc conheça e confie para passar o rag antes da atualização, dps q vc atualizar creio eu q va estar normal (foi oq aconteceu cmg), vc podem baixar as coisas da at de hj pelo site q a lug disponibilizou :ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/, ai vcs peguem os da ultima data q eh 08/04/14 (Acho q eh esse) E a ultima forma é pegando o ragexe.exe de algum amigo, porq foi o seguinte: Com muitas pessoas atualizando, algumas n conseguiram atualizar tudo, int vcs podem pegar o rag atualizado de alguém... Agr tomem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito cuidado, esse tipo de arquivo é muito fácil de ser hackeado (espero ter ajudado ;3)

Obrigado pela ajuda, mas tenho uma duvida perante a segunda opção... tenho que por esses arquivos baixados da Data 08/04/14 em alguma pasta especifica?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela ajuda, mas tenho uma duvida perante a segunda opção... tenho que por esses arquivos baixados da Data 08/04/14 em alguma pasta especifica?

 

Faça o seguinte: Faça uma copia do seu rag, e deixe la... Dps vc baixe os arquivos da data 08 e ponha na sua copia do rag, se ele abrir, vc deleta a pasta antiga, n vai fazer muita diferença vc tê-la ou n, caso n funcione, deleta a pasta em q vc colocou os arquivos baixados (Soh por ele no rag, n precisa por em pasata nenhuma. Abra: lv up games/RagnarokOnline ai vc abre rag online e poe la, n poe em nenhuma pasta, apenas ponha junto das coisas do patch e talz..) Caso n funcione vc vai ter a copia da sua pasta antiga, int n vai perder o rag ;3 obs: eu chequei p ver onde elas estavam, pelo meu ver elas estao onde eu disse ^^ em td caso vc vai ter a copia, creio eu q n tenha problema)

Editado por A Sabia Bia

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...