Ir para conteúdo

Login + desconecte


uatylla

Posts Recomendados

O que aconteceu, o servidor está no AR ou Não?

 

Consigo logar na conta do jogo, quando seleciono o meu char informa que eu fui desconectado do servidor!

 

Onde está o problema?

 

O problema está no Ragexe, baixe pelo site da lug e substitua por um novo, ou pegue o arquivo de algum amigo.

Em último caso, reinstalae o jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom pessoal, para quem ainda está com problema, a solução é baixar o game novamente, dependendo da situação é até mais rápido, o que aconteceu foi que centenas de pessoas, baixaram os arquivos ao mesmo tempo, sendo assim acabou corrompendo o rag.exe, a confirmação disso foi as pessoas que atualizaram o jogo posteriormente e não teve nenhum problema.

 

 

Para evita erros futuros, mantenha uma copia da sua rag.exe, salva em um pendrive, ou até mesmo a própria pasta do Ragnarök.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

O problema está no Ragexe, baixe pelo site da lug e substitua por um novo, ou pegue o arquivo de algum amigo.

Em último caso, reinstalae o jogo.

 

Poxa, eu acredito que tenha poucas pessoas com problemas para se conectar ao jogo, porque não estou vendo muita gente se manifestar e nenhum aviso no site do Ragnarok.

 

Problema com o jogo: Eu consigo chegar normalmente até a tela para escolher o personagem, quando eu escolho o personagem eu sou desconectado do servidor!

 

Alguem sabe o que pode ser isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, eu acredito que tenha poucas pessoas com problemas para se conectar ao jogo, porque não estou vendo muita gente se manifestar e nenhum aviso no site do Ragnarok.

 

Problema com o jogo: Eu consigo chegar normalmente até a tela para escolher o personagem, quando eu escolho o personagem eu sou desconectado do servidor!

 

Alguem sabe o que pode ser isso?

 

Ouça o que ele diz:

 

O problema está no Ragexe, baixe pelo site da lug e substitua por um novo, ou pegue o arquivo de algum amigo.

Em último caso, reinstalae o jogo.

 

E ainda faltaram caracteres...

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, eu acredito que tenha poucas pessoas com problemas para se conectar ao jogo, porque não estou vendo muita gente se manifestar e nenhum aviso no site do Ragnarok. Problema com o jogo: Eu consigo chegar normalmente até a tela para escolher o personagem, quando eu escolho o personagem eu sou desconectado do servidor! Alguem sabe o que pode ser isso?
Vc esta melhor que eu que nem na tela de login eu entro , da erro game guard antes de aparecer tudo
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...