Ir para conteúdo

Demora na manutenção...


LOLManIII

Posts Recomendados

  • Replies 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

o bROWiki só teria o nome traduzido quando a classe viesse amigo, então a classe virá hoje, ela atualizou isso recentemente, então acho que você esta enganado :)

 

tem alguma pauta deles dizendo?

porque pelo o que eu me lembro na última atualização que todos diziam que viria o K/O e etc. um dos membros da Staff postou em um dos tópicos dizendo que não viria o K/O, mas que no mesmo dia eles postaria a data de quando viria.

estou falando isso, porque depois eu não entrei mais no tópico e nem mesmo entrei em fórum ou site pra saber se eles postaram algo.

mas se vir, ótimo :))) #reset

Link para o comentário
Share on other sites

Quero dizer que, pelo tempo que tava falando com dicas e tals uma manutenção além das 13h é para min ridículo.

 

Já joguei vários jogos tempo para cá e acho ridículo isso ainda, nenhum jogo que joguei até agora quando avisaram que vai chegar novidades antes, nunca terminaram fora do prazo de uma manutenção normal, ao não ser que encontrarem algum bug , que não aplica nesse manutenção do rag não é, já falaram que tem previsão de terminar as 15h.

 

Será que tem reset -* será que não tem bug -*

 

Vamos ver, fazer o que, nem to PC mesmo heheheh

 

 

 

flw

Nenhum desses jogos deve ser de mais de 10 anos...

Link para o comentário
Share on other sites

 

Sim, eu vi esse comunicado, vc não entendeu o que eu disse, eu disse que:

 

o bROWiki só divulga informações como essas (de nomes de habilidades traduzidas e guia da quest mesmo que em inglês) quando o episódio já veio ou virá no mesmo dia em que ela os divulgou.

 

Como foi hoje, a classe virá hoje, tanto que a level up disse na página do face o seguinte:

 

Pessoal,

 

Seguinte: a manutenção programada para HOJE, 08/04, acabará mais tarde que o habitual. Estenderemos a ação para adicionar todo o conteúdo de Kagerou e Oboro, evoluções da classe Ninja! A manobra começou às 04h30, com previsão de término para as 15h00.

 

Enquanto isso, aproveite para ir treinando seus jutsus secretos ou traçar estratégias para curtir ao máximo as novidades!

 

 

A classe virá hoje sim :3

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Quero dizer que, pelo tempo que tava falando com dicas e tals uma manutenção além das 13h é para min ridículo.

 

Na verdade, quando eles passam a dica, é sobre o que vem na manutenção. Não necessariamente eles vão incluindo a manutenção aos poucos e liberando só no dia (no caso, hoje). Eles botam tudo hoje mesmo, por isso a demora. Quando mudaram o jogo pra renovação foram 5 dias de manutenção.

 

Se vier, acho que é só para os ninjas. A frase que me leva a crer que é só para ninjas é a seguinte:

 

"Rumores dizem que os jutsus são capazes de apagar a memória!"

 

 

E a frase cita "jutsus que apagam a memória", isso me faz crer que vem reset, e como diz que são jutsus, isso me faz crer que o reset será só para os ninjas pois pelo que eu saiba, só Ninjas usam "jutsus" :p

 

É, mas o negócio de 2x exp também tá dizendo "selo", que é algo relacionado à classe, então não sei.

 

tem alguma pauta deles dizendo?

porque pelo o que eu me lembro na última atualização que todos diziam que viria o K/O e etc. um dos membros da Staff postou em um dos tópicos dizendo que não viria o K/O, mas que no mesmo dia eles postaria a data de quando viria.

estou falando isso, porque depois eu não entrei mais no tópico e nem mesmo entrei em fórum ou site pra saber se eles postaram algo.

mas se vir, ótimo :))) #reset

 

Eles falaram que iam dizer a data e eles postaram a data: 08/04 lol

Editado por RonaldNeves - Squirtle

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

classe vem hoje -', mas se não vim não é muita novidade e torcendo pro reset :p , mas duvido que server esteja ON no tempo máximo de manutenção :(

 

Enquanto isso, aproveite para ir treinando seus jutsus secretos ou traçar estratégias para curtir ao máximo as novidades!

 

Cara li isso 2x , só dando risada mesmo desse estagiário.;)

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, parece promissor, porém dependendo da classe que usar, não vai ser de tanta ajuda assim, em um Rk de Sopro com 100k de hp, isso ai iria demorar d+ para curar ele, ele teria de potar umas 800 delas =/ mas em chars com 20k de hp ou 1 pouquinho a mais pode ser de ajuda sim.

Já q surgiu o assunto, as classes que tem pouco hp, que recuperariam mais, não podem carregar quase nada de peso, e isso é presado!

Link para o comentário
Share on other sites

HAHHAHAH ISSO É BRASIL E LUG RAPAZZZZZZZZZZ COMO SEMPRE husuhshus

 

4,30 ~15h agora 18h hushushusuh se voltar antes e não passar das 18h é milagre uhushushu

 

Se vim bug ainda por cima vou rir de mais hshsuhshus

 

Só amanhã agora .

 

Mais de 3 meses falando que vai vim e chega o dia enrola +1 dia praticamente husuhsuhsuh

 

Até parece que isso é grande novidade para min.:p

 

 

flw.

Link para o comentário
Share on other sites

07/04/2014

A manutenção semanal de 08/04 será estendida - Atualizado

 

Atualizado: a manutenção será prolongada até as 18h00.

______________________________

 

Para que todos fiquem cientes que a manutenção vai até as 18:00.

 

@Edit

@ LOLManIII

Cara, é a implementação de uma classe no jogo. E não querer que não tenha nenhum bug sendo que não existiu testes dos próprios jogadores no Sakray, é pedir de mais né cara. Algumas horas sem jogar não é o fim do mundo, a não ser que você viva em função do RO.

Att;

Editado por Roan~/*

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

HAHAHAHAHAHAHA até as 18 h a manutenção =D

 

HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH HAHHAHAHA HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

 

BRBRBR

 

brailzilzilzilzilzilzilzilzilzil

 

 

BigBugBrazil

1911822_571965782894915_1006827376_n.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]Alguém lembra? Tinha 14 anos de idade quando ouvi fala do Job Rogue.. Hoje eu tenho 28 OLD

Link para o comentário
Share on other sites

Logo hj que eu tirei o dia de folga e planejei passar o dia jogando.

:'(

BRBRBRBRBR

HUEHUEHUEHUEHUE

Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo menos vai vir conteúdo novo...

Ngm vai morrer se ficar 1 dia sem jogar né u.u

 

Exatamente. Os jogadores mais antigos sabem que é normal acontecer isso quando vem um conteúdo novo para o servidor(não digo itens) como eu já tinha dito antes.

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Os jogadores mais antigos já estão conformados com a LU!G mostrando o dedo do meio pra eles em relação a horário de manutenção.

 

Quem se lembra da compensação por "manutenções extraordinárias" de 5k de ROPs que veio bugada e depois teve rollback por conta da compensação pelos bugs bugada e depois compensação pela compensação? AHUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAUHAHUHAU

Link para o comentário
Share on other sites

Os jogadores mais antigos já estão conformados com a LU!G mostrando o dedo do meio pra eles em relação a horário de manutenção.

 

Quem se lembra da compensação por "manutenções extraordinárias" de 5k de ROPs que veio bugada e depois teve rollback por conta da compensação pelos bugs bugada e depois compensação pela compensação? AHUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAUHAHUHAU

 

Nossa esse rollback nunca mais acontece mais!!! Akele estagiário q fez esse rollback foi bora. SUHAHUAUAAUUAUAUAHSAASU.

Link para o comentário
Share on other sites

Os jogadores mais antigos já estão conformados com a LU!G mostrando o dedo do meio pra eles em relação a horário de manutenção.

 

Quem se lembra da compensação por "manutenções extraordinárias" de 5k de ROPs que veio bugada e depois teve rollback por conta da compensação pelos bugs bugada e depois compensação pela compensação? AHUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAUHAHUHAU

 

Bons tempos hushushu e ganhamos medicina milagrosas x10 para não reclamar,coitado de quem pegou itens raros ticket/ovo shushushus

 

Pior não é falar um horário e aumentar... é estar planejado algo faz semanas/meses e aumentar o tempo de colocar o conteúdo da manutenção ... E depois horas esperadas vim com bug , isso sim é o pior. husuhsuhs

 

Na espera do reset ninja.

Link para o comentário
Share on other sites

Bons tempos hushushu e ganhamos medicina milagrosas x10 para não reclamar,coitado de quem pegou itens raros ticket/ovo shushushus

 

Pior não é falar um horário e aumentar... é estar planejado algo faz semanas/meses e aumentar o tempo de colocar o conteúdo da manutenção ... E depois horas esperadas vim com bug , isso sim é o pior. husuhsuhs

 

Na espera do reset ninja.

 

E vd. Costuma vim ainda cheio de bugs qdo nos logamos as contas. Dificil

Link para o comentário
Share on other sites

Os jogadores mais antigos já estão conformados com a LU!G mostrando o dedo do meio pra eles em relação a horário de manutenção.

 

Quem se lembra da compensação por "manutenções extraordinárias" de 5k de ROPs que veio bugada e depois teve rollback por conta da compensação pelos bugs bugada e depois compensação pela compensação? AHUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAUHAHUHAU

 

Eu lembro da época que devam medicina milagrosa, só via nego upando 2,3 leves de boa na cidade hehe.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...