Ir para conteúdo

Demora na manutenção...


LOLManIII

Posts Recomendados

Eu pensando que logaria no max até 13h e tem previsão até as 15h isso que começa as 4:30h..

 

A demora que teve para chegar , pensava que nem teria isso que seria apenas atualizar e jogar.

 

Espero que não ultrapasse dás 15h ou termine antes e sem bug por favor (só falta chegar com bugs).

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Quero dizer que, pelo tempo que tava falando com dicas e tals uma manutenção além das 13h é para min ridículo.

 

Já joguei vários jogos tempo para cá e acho ridículo isso ainda, nenhum jogo que joguei até agora quando avisaram que vai chegar novidades antes, nunca terminaram fora do prazo de uma manutenção normal, ao não ser que encontrarem algum bug , que não aplica nesse manutenção do rag não é, já falaram que tem previsão de terminar as 15h.

 

Será que tem reset -* será que não tem bug -*

 

Vamos ver, fazer o que, nem to PC mesmo heheheh

 

 

 

flw

Link para o comentário
Share on other sites

Toda manutenção que chegam episódios/classes novas demoram assim mesmo. A demora mais longa e recente que eu posso lembrar, foi a da Renovação que demorou dias(não lembro quantos foram, mas os servidores fecharam em um Domingo a noite). É normal que aconteça isso, ainda mais que é provável que venha um 2x exp e Reset para os Ninjas (vide bLUG!), então só nos resta esperar ^^.

Att;

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Quero dizer que, pelo tempo que tava falando com dicas e tals uma manutenção além das 13h é para min ridículo.

 

Já joguei vários jogos tempo para cá e acho ridículo isso ainda, nenhum jogo que joguei até agora quando avisaram que vai chegar novidades antes, nunca terminaram fora do prazo de uma manutenção normal, ao não ser que encontrarem algum bug , que não aplica nesse manutenção do rag não é, já falaram que tem previsão de terminar as 15h.

 

Será que tem reset -* será que não tem bug -*

 

Vamos ver, fazer o que, nem to PC mesmo heheheh

 

flw

 

Amigo, vc quer que não venha com Bug's mas tbm não quer que a manutenção demore, amigo, eh melhor que a manutenção demore o tempo que for necessário do que vir com bug's que só serão corrigidos mt tempo depois o_o

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Calma, gente, ainda tá dentro do prazo... aproveita pra ver tv, lavar o chão, comprar pão ou quem sabe até estudar nesse meio tempo... '-'

 

Calmo eu estou, só estou falando algo que é verdade para o amigo, que se a manutenção acabar mt rápido pode ser que venham bug's que poderão demorar para serem corrigidos o-o

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Calmo eu estou, só estou falando algo que é verdade para o amigo, que se a manutenção acabar mt rápido pode ser que venham bug's que poderão demorar para serem corrigidos o-o

 

Sim, concordo com você, a resposta "calma" era pro nossos amigos nascidos prematuros como o autor do tópico '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

o dia que vim algum epi/classe/quest sem algum tipo de bug, acho que isso não vai se chamar + ragnarok da lug. ;)

 

não tenho muita paciência mesmo em coisa que já tão enrolando seculos e enrolam + ainda para colocar no server e chega na hora e vem com bug que é uma coisa comum de acontecer já.:cool:

Link para o comentário
Share on other sites

o dia que vim algum epi/classe/quest sem algum tipo de bug, acho que isso não vai se chamar + ragnarok da lug. ;)

 

não tenho muita paciência mesmo em coisa que já tão enrolando seculos e enrolam + ainda para colocar no server e chega na hora e vem com bug que é uma coisa comum de acontecer já.:cool:

 

Uma coisa é testar antes em um servidor de testes, outra é implementar o que foi testado no sakray do bRO (server a parte aonde a lug testa as coisas que serão implementadas antes de virem), tenho certeza de que implementar algo no server do bRO é bem complicado, e ainda implementar sem que hajam Bug's

 

Já veio episódio sem Bug no bRO, olha o 4º Andar do Bio Lab, que eu tenha visto, ele não veio com nenhum bug ;)

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Toda manutenção que chegam episódios/classes novas demoram assim mesmo. A demora mais longa e recente que eu posso lembrar, foi a da Renovação que demorou dias(não lembro quantos foram, mas os servidores fecharam em um Domingo a noite). É normal que aconteça isso, ainda mais que é provável que venha um 2x exp e Reset para os Ninjas (vide bLUG!), então só nos resta esperar ^^.

Att;

 

Sera que o reset só vem para os ninjas ou vem para todo mundo? mesmo que por pedra da valk.

Espero que venha p todos

Link para o comentário
Share on other sites

Sera que o reset só vem para os ninjas ou vem para todo mundo? mesmo que por pedra da valk.

Espero que venha p todos

 

Se vier, acho que é só para os ninjas. A frase que me leva a crer que é só para ninjas é a seguinte:

 

"Rumores dizem que os jutsus são capazes de apagar a memória!"

 

 

E a frase cita "jutsus que apagam a memória", isso me faz crer que vem reset, e como diz que são jutsus, isso me faz crer que o reset será só para os ninjas pois pelo que eu saiba, só Ninjas usam "jutsus" :p

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

sei que e meio fora de posição, ando meio por fora do rag tbm xD

 

mas alguem sabe me dizer se o combo , pincirg de umbala+2 cão infernal+ garra de dragao vale a pena? e quanto ficaria a taxa de cura?

 

outra duvida foi que eu estou formando um rg,comprei algumas lanças e umas delas foi a fogo infernal, e uma outra de nome ashlpessi "n sei oque" que diz ignora def, so que eu n vejo mudança de dano =/, e a fogo infernal tira mais que ela de tritao xD.

Link para o comentário
Share on other sites

sei que e meio fora de posição, ando meio por fora do rag tbm xD

 

mas alguem sabe me dizer se o combo , pincirg de umbala+2 cão infernal+ garra de dragao vale a pena? e quanto ficaria a taxa de cura?

 

outra duvida foi que eu estou formando um rg,comprei algumas lanças e umas delas foi a fogo infernal, e uma outra de nome ashlpessi "n sei oque" que diz ignora def, so que eu n vejo mudança de dano =/, e a fogo infernal tira mais que ela de tritao xD.

 

Ish, não entendo muito de RG cara, não sei como tirar sua dúvida sobre as lanças, e eu não sei se o combo vale a pena, nunca testei para ter certeza se vale ou não a pena =/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Ish, não entendo muito de RG cara, não sei como tirar sua dúvida sobre as lanças, e eu não sei se o combo vale a pena, nunca testei para ter certeza se vale ou não a pena =/

 

eu vis uns cara mostrando e achei interessante eu ia fazer pq o pincing aumenta em 50% se n me engano e cada cão infernal aumenta em 100% a recuperação do item carne, mas nao sabia que tinha io elmo garra de dragao que aumenta em 200% a rec do item carne, so nisso foi um total de 450 %, isso se nao usar junto com aquele anel de 10% hp 250 hp maz, e eficiência em item de cura em 5%.

 

450% ou 460% de cura com o item carne, parece promissor nao?

Link para o comentário
Share on other sites

eu vis uns cara mostrando e achei interessante eu ia fazer pq o pincing aumenta em 50% se n me engano e cada cão infernal aumenta em 100% a recuperação do item carne, mas nao sabia que tinha io elmo garra de dragao que aumenta em 200% a rec do item carne, so nisso foi um total de 450 %, isso se nao usar junto com aquele anel de 10% hp 250 hp maz, e eficiência em item de cura em 5%.

 

450% ou 460% de cura com o item carne, parece promissor nao?

 

Sim, parece promissor, porém dependendo da classe que usar, não vai ser de tanta ajuda assim, em um Rk de Sopro com 100k de hp, isso ai iria demorar d+ para curar ele, ele teria de potar umas 800 delas =/ mas em chars com 20k de hp ou 1 pouquinho a mais pode ser de ajuda sim.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...