Ir para conteúdo

Caixa da Tempestade


Davizim*~

Posts Recomendados

vc ta olhando poção do vento, eu to falando caixa da tempestade.. entendeu?

 

Você tá me lembrando um cara com quem eu ficava muito bravo facilmente... Eu SEI que você tá falando disso, ô coiso. Meio óbvio. Eu estou me referindo ao que eu usei pra pesquisar a maldita pot. :V

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você tá me lembrando um cara com quem eu ficava muito bravo facilmente... Eu SEI que você tá falando disso, ô coiso. Meio óbvio. Eu estou me referindo ao que eu usei pra pesquisar a maldita pot. :V

 

ah, desculpa.. falta de atenção minha kkkkk,

 

pesquisei no da lug

Link para o comentário
Share on other sites

Voltamos à estaca zero. O da lug que você se refere é esse que eu mostrei na imagem, certo?

 

-edit-

Velho, uma dúvida tão básica se estendeu à duas páginas...

 

-edit²-

Realmente, é básica pra caramba. Já arranjei um jeito de explicar, não sei pra que eu estava complicando.

 

Seguinte, mesmo sendo o database oficial, eu não considero confiável porque se não me engano ele sequer é atualizado (digo isso porque não veio monstros novos nele e tals) fora que hã... Procura pela poção branca compacta por exemplo, tem preço de npc e ela não é vendida em nenhum.

Logo, você vê o motivo pelo qual a caixa da tempestade tinha o preço que o npc venderia, mas ele não vende.

Então, se eu fosse você procuraria outro database pra utilizar, mas procura ver em mais de um porque por exemplo, gosto muito do RateMyServer, mas lá as vezes o item não tem o mesmo efeito que no bRO porque lá é baseado no iRO, daí eu também utilizo o RagnaPlace, etc...

Editado por Anni

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...