Ir para conteúdo

Futuro da Expandidas[Notícia]


michel19912

Posts Recomendados

Olá galerinha,

 

 

A Gravity liberou recentemente, um conteudo a respeito das classes expandidas, para quem não sabe após o aumento de nivel (classes 3 vão até o 175 e Expandidas até o 160), eles pensam numa nova expansão onde as expandidas poderão realizar uma nova quest para mudança de classe.

 

Tbm tem alguns spoilers de classes que ainda serão lançadas (nem todas as expandidas já tem evolução). Acho que vale a pena conferir!

 

@Kagerou/Oboro

 

Eu não podia deixar de comentar da minha classe favorita, pelas imagens parece que teremos de optar entra os poderes arcanos ou físicos de vez....Tem uma skill que parece um super Genjutsu e parece que agota realmente seremos guerreiros das sombras.

Algumas imagens contam com algumas auras roxas e negras (novos buffs talvez?)

 

NPC Oboro:

 

kagerou_sprite_by_nishiepoo-d4ses02.png

 

Vejam no link abaixo:

 

http://ro.gnjoy.com/news/notice/List.asp

 

 

Espero que curtam:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mas assim, realmente o fato das expandidas irem somente até o 160 é as 3rd class até o 175 já mostra que talvez haja alguma novidade mais pra frente, querendo ou não enquanto o jogo render a gravity vai deixar essas brechas pra possíveis atts.

 

@dunde

 

Qnd chegar em casa eu posto o link ok?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mas assim, realmente o fato das expandidas irem somente até o 160 é as 3rd class até o 175 já mostra que talvez haja alguma novidade mais pra frente, querendo ou não enquanto o jogo render a gravity vai deixar essas brechas pra possíveis atts.

 

@dunde

 

Qnd chegar em casa eu posto o link ok?

 

Ou Não '-'

 

A Gravity até hoje não lançou evolução de MTK/SL e ela já tinha dito isso (que pretendia lançar) se não me engano ...

 

 

e tamo aí até hoje ...

 

Acho que se a Gravity for fazer algo a mais pras expandidas seria lançar +1Skill nova e igualar elas pro 175 mas acho difícil...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tá ai Dundé o link pra img

 

 

 

NPC Oboro

 

 

 

 

 

 

 

 

Ou Não '-'

 

A Gravity até hoje não lançou evolução de MTK/SL e ela já tinha dito isso (que pretendia lançar) se não me engano ...

 

 

e tamo aí até hoje ...

 

Acho que se a Gravity for fazer algo a mais pras expandidas seria lançar +1Skill nova e igualar elas pro 175 mas acho difícil...

 

 

Deixa de ser chato....

 

 

Até desanimei agra....xD

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ou Não '-'

 

A Gravity até hoje não lançou evolução de MTK/SL e ela já tinha dito isso (que pretendia lançar) se não me engano ...

 

 

e tamo aí até hoje ...

 

Acho que se a Gravity for fazer algo a mais pras expandidas seria lançar +1Skill nova e igualar elas pro 175 mas acho difícil...

 

A Gravity já conversou conosco por entrevista e disse que há um planejamento para o lançamento das terceiras classes de TK, o único problema é que eles ainda não saíram do conceito, ou seja, eles não têm nada concreto, apenas especulações.

 

Sobre o nível das expandidas ser 160 e das third ser 175: isso daí é coreanagem, porque no jRO está vindo como 165 e não acho que deixar expandidas 15 níveis abaixo seja balanceado.

Link para o comentário
Share on other sites

A Gravity já conversou conosco por entrevista e disse que há um planejamento para o lançamento das terceiras classes de TK, o único problema é que eles ainda não saíram do conceito, ou seja, eles não têm nada concreto, apenas especulações.

 

Sobre o nível das expandidas ser 160 e das third ser 175: isso daí é coreanagem, porque no jRO está vindo como 165 e não acho que deixar expandidas 15 níveis abaixo seja balanceado.

 

Principalmente pq elas tem HP menores e não possuem tanta variedade de equips...

 

Espero q no BRO e iRO elas cheguem no 175...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...