Ir para conteúdo

plagiar skill


TIl.

Posts Recomendados

Utilizando mimetismo.

Plágio não consegue tempestade de flechas. E tipo, depois que você morrer bom... Provavelmente ninguém te daria ress pra usar uma skill diferente e te zoar, então você usaria o preservar quando fosse upar e tals.

 

Sugiro que dê uma olhada no bROwiki caso não tenha entendido direito minha explicação.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem vários jeitos de aprender amigo.

 

1 - Mesmo se a skill errar você aprende.

 

2 - Independente do nível da habilidade, se você tiver Mimetismo no nível 10 se você receber a habilidade nível 1 você aprende ela nível 10.

 

3 - Equipa um Arco comum com flecha elemental e use uma armadura elemental barata com por exemplo uma Carta Peixe-Espada que é barata e deixa a armadura com Água.

 

Não da pra aprender skill de 3° classe com Plágio infelizmente como o amigo ali disse.

  • Like 1
n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

2 - Independente do nível da habilidade, se você tiver Mimetismo no nível 10 se você receber a habilidade nível 1 você aprende ela nível 10.

 

SÉRIO?!!! Eu não sabia disso, que legal! :D

 

3 - Equipa um Arco comum com flecha elemental e use uma armadura elemental barata com por exemplo uma Carta Peixe-Espada que é barata e deixa a armadura com Água.

 

Não entendi pra quê...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Alguma coisa errada tá acontecendo com meu desordeiro... eu recebo rajada de flechas, dai eu uso preservar. Mas qnd eu recebo outra skill, eu perco a rajada de flechas. Nao tá dando pra gravar a skill... e agora? qual o motivo disso?

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, tudo bem?

 

Voce vai no pvp, aprende a skill, preserva a skill e depois vai upar. Note que quando voce sai do pvp o icone de

Preservar se perde. Então lembre de sempre deixa-la ativa. Dez em dez minutos ou quando trocar de mapas.

  • Like 1

res, non verba (Avatar by lool)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 10 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...