TIl. Posted April 5, 2014 Share Posted April 5, 2014 Eu queria plagiar tempestade de flechas. Mas eu vou morrer quando eu receber uma. E agora? Tem como usar o preservar depois de morto? e eu queria saber, tem como plagiar skill de third? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 5, 2014 Share Posted April 5, 2014 Utilizando mimetismo. Plágio não consegue tempestade de flechas. E tipo, depois que você morrer bom... Provavelmente ninguém te daria ress pra usar uma skill diferente e te zoar, então você usaria o preservar quando fosse upar e tals. Sugiro que dê uma olhada no bROwiki caso não tenha entendido direito minha explicação. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Posted April 5, 2014 Share Posted April 5, 2014 Tem vários jeitos de aprender amigo. 1 - Mesmo se a skill errar você aprende. 2 - Independente do nível da habilidade, se você tiver Mimetismo no nível 10 se você receber a habilidade nível 1 você aprende ela nível 10. 3 - Equipa um Arco comum com flecha elemental e use uma armadura elemental barata com por exemplo uma Carta Peixe-Espada que é barata e deixa a armadura com Água. Não da pra aprender skill de 3° classe com Plágio infelizmente como o amigo ali disse. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 5, 2014 Share Posted April 5, 2014 2 - Independente do nível da habilidade, se você tiver Mimetismo no nível 10 se você receber a habilidade nível 1 você aprende ela nível 10. SÉRIO?!!! Eu não sabia disso, que legal! 3 - Equipa um Arco comum com flecha elemental e use uma armadura elemental barata com por exemplo uma Carta Peixe-Espada que é barata e deixa a armadura com Água. Não entendi pra quê... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
TIl. Posted April 6, 2014 Author Share Posted April 6, 2014 Alguma coisa errada tá acontecendo com meu desordeiro... eu recebo rajada de flechas, dai eu uso preservar. Mas qnd eu recebo outra skill, eu perco a rajada de flechas. Nao tá dando pra gravar a skill... e agora? qual o motivo disso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 6, 2014 Share Posted April 6, 2014 É, tem algo bem errado aí... Não te deram desencantar não? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted April 6, 2014 Share Posted April 6, 2014 veja se vc não esta esquecendo de usar preservar por que a skill não dura eternamente.... e muitas vezes acaba e vc nem percebe, e acaba pegando outra skill sem querer sei disso por que qnd joguei de renegado era um inferno ficar dando preservar toda hora Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonarth Posted April 6, 2014 Share Posted April 6, 2014 Oi, tudo bem? Voce vai no pvp, aprende a skill, preserva a skill e depois vai upar. Note que quando voce sai do pvp o icone de Preservar se perde. Então lembre de sempre deixa-la ativa. Dez em dez minutos ou quando trocar de mapas. 1 Quote res, non verba (Avatar by lool) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted April 13 Share Posted April 13 Up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts