Ir para conteúdo

O que vale + ?


LOLManIII

Posts Recomendados

Vo fazer oboro ninpou ( se vim reset).

 

To Asa +9 5/4/6

 

RWC colar 3/3 +1int +1int

 

RWC ADAGA +12

 

Como pode equipar 2 arma.

 

Bazerald sem duvidas é melhor na minha opinião, então :

Peguei 2 combinação totalizando +9int fico com isso ou melhor mesmo é pedra encantamento que da atqm e - tempo conjuração (apesar que oboro é praticamente auto cast com a asa).

 

 

vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Vo fazer oboro ninpou ( se vim reset).

 

To Asa +9 5/4/6

 

RWC colar 3/3 +1int +1int

 

RWC ADAGA +12

 

Como pode equipar 2 arma.

 

Bazerald sem duvidas é melhor na minha opinião, então :

Peguei 2 combinação totalizando +9int fico com isso ou melhor mesmo é pedra encantamento que da atqm e - tempo conjuração (apesar que oboro é praticamente auto cast com a asa).

 

 

vlw

 

Só avisando, as pedras de encantamento são melhores que as de int, elas dão + atqm do que a int daria e reduzem cast em % maior que as de int.

 

Para dano, sem dúvidas que RWC eh melhor, mas apenas se estiver com refinamento +9 ou superior, se tiver refine menor, bazerald com enchant 2/2 ou 2/3 ou 3/3 ou 3/4 ou 4/4 são as melhores.

 

Essa é minha opinião apenas :p

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

To com 45 fruta mas não sei se compensa eu pegar, vou esperar vim e testar, já que dá +14int com a bazerald.

 

Não sei se tem diferença entre o atqm dada pela INT ou o que é somada da arma.

 

Rwc é melhor arma até agora, só que...oboro pode equipar 2.

 

E tenho uma +12, se desse para equipar 2 rwc seria bom... mas a dona lug falou que não funciona o bônus atqm ^^, nem com 2 colar.

 

E como meu colega tem uma com pedra encantamento, pego com ele quando vim e testo se ele resolver emprestar :p.

 

vlw

Editado por LOLManIII
Link para o comentário
Share on other sites

INT fornece ATQM, SP e algumas resistências, mas

quando você adquire ATQM diretamente seu dano fica muito maior em geral.

 

 

Referente à parte da RWC não possuo muito conhecimento, então não sei informar.

 

(Porém realmente vejo o pessoal equipando uma RWC e uma Bazerald, não duas RWC)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

To com 45 fruta mas não sei se compensa eu pegar, vou esperar vim e testar, já que dá +14int com a bazerald.

 

Não sei se tem diferença entre o atqm dada pela INT ou o que é somada da arma.

 

Rwc é melhor arma até agora, só que...oboro pode equipar 2.

 

E tenho uma +12, se desse para equipar 2 rwc seria bom... mas a dona lug falou que não funciona o bônus atqm ^^, nem com 2 colar.

 

E como meu colega tem uma com pedra encantamento, pego com ele quando vim e testo se ele resolver emprestar :p.

 

vlw

 

Na realidade, a RWC só da o bônus em combo com colar se estiver equipada na MÃO DIREITA precisamente, na mão esquerda só dará atqm por nível de refinamento (o bônus de +10 de atqm em combo com colar a cada refine não é aplicado, já testei isso com meu mercenário), então é aconselhável usar uma RWC e uma Bazerald com enchant de cast (como eu disse anteriormente), dai vc usaria RWC não mão direita e a Bazerald na mão esquerda.

 

Tem sim diferença entre o atqm dado pela int e o dado pela arma, o atqm somado ao da arma sempre dará bônus melhores que o dado pela int.

 

Com uma Bazerald com enchant de Int+ 14 (como você disse), daria ao todo 28 de atqm, com a bazerald de com enchant de atqm, daria 30 de atqm (isso com a melhor pedra de encantamento, ou seja, situação similar a da bazerald com int+14) e ainda reduziria seu cast variável em 20%.

 

@Edit

 

Aqui a print com meu mercenário aonde ele ta com RWC +9 na mão direita, Bazerald +7 com enchant 4/3 de cast e com Colar RWC 2012 com enchant 2/1

 

screenThor5025_zps3872a0ad.jpg

 

E agora logo abaixo com a posição das adagas invertidas:

 

screenThor5026_zps252fb640.jpg

 

Como se pode ver, com a RWC +9 na mão direita e a Bazerald na mão esquerda, o mercenário tem 153+ 391 de Atqm, porém com a RWC na mão esquerda e a Bazerald na mão direita o mercenário tem 153+301 de Atqm.

 

E como eu disse antes, a RWC na mão direita não da o bônus de +10 de atqm a cada refine se equipada na mão esquerda, pode-se ver isso na diferença entre o bônus de atqm, que são exatos 90, bônus de atqm que a RWC daria quando refinada +9 em combo com o colar RWC.

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Só de curiosidade,vc não vai pegar IC só com a asa e o colar.bem longe disso...

 

No mínimo 80~95% de redução pra ter IC + DEX

 

Ainda não seria ic...

 

Vc continuaria com uns milesimos de s. Ainda veria um Flash da barrinha de cast.

 

Mas assim vai pelo q o kabedex disse, os encantamentos serão melhores q a Int, darão um atqm igual ou sperior, mas vão aumentar o dps pela reducao de cast

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não seria ic...

 

Vc continuaria com uns milesimos de s. Ainda veria um Flash da barrinha de cast.

 

Mas assim vai pelo q o kabedex disse, os encantamentos serão melhores q a Int, darão um atqm igual ou sperior, mas vão aumentar o dps pela reducao de cast

 

Sério? Tinham me dito que com 80% +120dex/120INT pegaria IC...

 

Eu testei com 75%,100 dex e 100 Int e era menos de 1 segundo... Segundo o que calcularam aqui no fórum era 0,27s

 

Acho que com 90% dá pra ser IC... ou ficaria 0,5? @@

 

Só vou pegar 80% com a RWC,acho que é melhor ter mais Dano do que ter 0,10segundos a menos de cast...

 

Fica a opção pro criador do tópico tbm,..

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

30% asa+20% colar rwc =50%

 

K/O não tem skill que reduz fixo/cast skill ninja 50% >

 

totalizando 100% - cast.

 

ou estou enganado sobre essa skill K/O ou meus cálculos estão errados :p

 

Se as reduções se somassem vc estaria certo, mas no caso elas se multiplicam.

 

@Hissis

 

Pense no seguinte. Por se tratar de uma multiplicação. Enquanto houver um valor inferior a 1(no caso 1 signifoca 100%) como por exemplo. 5 de 16th moon, .8 de equips e .8 de atributos vc nunca vai chegar a 1.

 

Mas assim como eu disse vai aparecer um Flash da barrinha de cast, coisa de milésimos de segundo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Segundo o que calcularam aqui no fórum era 0,27s

 

O cálculo utilizado não estava totalmente correto (no caso, você conjura mais rápido do que isso).

 

acho que é melhor ter mais Dano do que ter 0,10segundos a menos de cast...

 

Depende do quão rápido você aguenta pressionar o botão e quanto tempo

você levava para conjurar anteriormente, aqui vai um exemplo:

 

A conjuração anterior era de 0,2 segundos e o jogador consegue manter uma velocidade de pressionar o atalho e clicar no alvo em 0,1 segundos. Se ele tiver essa redução de 0,1 segundos em seu cast o dano dobrará.

 

Isso quando o sujeito é muito fera, poucas pessoas dão conta de fazer isso, mas aqui, outro exemplo:

 

Antes conjurava a 0,9 segundos com um dano bem alto, agora pode conjurar a 0,8 segundos com um dano bem baixo (precisa calcular certinho a velocidade e o dano infligido por segundo ou minuto em todos os casos).

 

Talvez aí compense a conjuração mais demorada com o dano maior, isso varia de caso a caso.

Qualquer dúvida referente à conjuração basta conferir

as postagens de número 122 e 127 daqui, está tudo didaticamente explicado.

 

Sugiro que todos leiam e compreendam o que informa-se lá, é fundamental para os que pretendem dominar a classe.

 

Editado por Espelho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

@ Espelho

 

 

A muiiiiiiito tempo atrás....se trantando ainda de choque do carrinho (Que é spammavel pela ASPD) alguém fez um estudo e aparentemente a faixa de aspd para uma pessoa apertar a tecla e usar uma skill com a melhor velocidade possivel é de 180~186.

 

 

Logo enquanto a pessoa tiver alguns milesimos de segundo de cast, ela não vai chegar a velocidade máxima pra spammar uma skill T1.

 

 

 

Mas assim, se vc tem cast de 0,27s, tem uma aspd boa e quer melhorar seu rendimento(sendo muito ninja), 0,27s após a conjuração de uma skill aperte a tecla novamente e clique no botão do mouse(0,27s pra vc clicar na tecla e o clique do mouse teoricamente consome o tempo que ser char faz a animação =p). Mas isso seria uma teoria...e cá entre nós...não leve isso a sério..só jogue e se divirta...

 

Só por curiosidade pra quem quiser saber (experencia de outros jogos...):

 

Existem jogos com smartcast ou conjuração rápida:

 

Na vdd quando vc joga por exemplo rag(na maioria das skills) vc precisa clicar no atalho ou no icone da habilidade e depois clicar com o mouse para selecionar seu alvo. o Smartcast/Conjuração rápida elimina aparte de clicar no mouse, e eu percebi que faz uma boa diferença na velocidade de spammar habilidades ou combar habilidades.

Infelizmente não tem no Rag

 

Existem tbm as Macros:

Alguns jogos existem macros, eles te possibilitam colocar uma sequencia de habilidades, itens etc automaticamente (poções qnd vc chegar a x%de HP, SP etc. ou por um tecla que inicia o combo/ciclo.

 

Algumas macros são tão boas que tem até a possibilidade de editar a velocidade em que as habilidades/itens são usados

Adoro macros, principalmente pra trocar equipamentos, pra combar habilidades pode atrapalhar as vezes....já que dependendo da macro é meio dificil vc parar no meio de um combo de habilidades ou alguma macros que não tem edição de velocidade e podem pular algumas habilidades no caso de um ciclo. =p

 

Obs. alguns teclados têm essa função de macro.

 

Infelizmente o Rag tbm não tem macro (mas eu adoraria que tivesse macro de equipamentos, pra trocar sets rapidamente xD).

 

 

Post meio nada ver, mas tá ai...xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Certo, é verdade, existe ainda a animação da habilidade quando termina a conjuração.

 

Como você disse, a velocidade de ataque físico (ASPD) melhora o uso repetido de habilidades.

 

Porém no caso das Magias da classe Ninja (as duas principais) eu acredito que além de elas não terem intervalo, nem recarga, a animação também (apesar de ser mostrada visualmente) possui tempo zero nas fórmulas, porque quando se usa Pétalas Flamejantes ou Lanças Congelantes pode-se imediatamente dar início à conjuração da próxima, observei que é para as outras habilidades (como Arremesso de Shuriken) que a ASPD faz uma diferença notável a olho nu quando queremos usá-las de maneira repetitiva, percebo que em geral essas habilidades afetadas pela ASPD são Físicas!

 

Mas isso seria uma teoria...e cá entre nós...não leve isso a sério..só jogue e se divirta...

 

Também adoro jogar Ragnarök, mas acabei decidindo ocupar o lugar de tutor, então apenas estou fazendo minha parte! :D

 

(Falta pouco para eu poder realizar edições na área do Segredo das Sombras, quando chegar a hora tudo ficará mais organizado, os tópicos velhos serão desafixados, os novos, fixados, entre outras coisas)

Editado por Espelho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

O tempo que provavelmente se aparecer barrinha é de eu clicar, já que não vou usar nenhuma macro e sei que tem para ragnarok para esse tipos de situações :p

 

pena que mvps , maioria não toma muito dano de magia se não tiver nenhum item que ignora sua resis magica.

 

vlw

Editado por LOLManIII
Link para o comentário
Share on other sites

(Falta pouco para eu poder realizar edições na área do Segredo das Sombras, quando chegar a hora tudo ficará mais organizado, os tópicos velhos serão desafixados, os novos, fixados, entre outras coisas)

 

Recentemente descobri um problema nos 'guias'

 

Muitos pessoas seguem sem questionar ou criam builds praticamente identicas, variando pouco em equipamentos e/ou locais de up.

Isso tbm reduz as discussões, testes e movimentação da área, já que muitos consultam, fazem o que está escrito ali e vão jogar. Se veem que não dá certo pra eles, dizem que a classe é lixo ou vão acabar indo só pro Ataque/Mortal Rapid Throw, por ser um combo OP(modinhas no PvP, não por favor...).

 

 

Prefiro que continuem criando tópicos de discussões do que guias.

 

fica minha opinião pra não fazer muitos guias, que dizem desde onde upar do 10 ao 150, o que equipar e com uma build quase pronta...xD

 

Bye!

 

Edit: a unica coisa que eu quero ver é botter upando/mvpando com Rapid Throw:rolleyes:

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

30% asa+20% colar rwc =50%

 

K/O não tem skill que reduz fixo/cast skill ninja 50% >

 

totalizando 100% - cast.

 

ou estou enganado sobre essa skill K/O ou meus cálculos estão errados :p

 

Uma pequena observação, o colar RWC só consegue no máximo 16¨% de redução de cast variável, não 20 :p pois as melhores pedras de encantamento que podem sair nele são as 3/3 e cada uma delas reduz 8%, ou seja, ao todo somam 16% de redução e não 20.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que eu clico rápido até,olha o vídeo que eu fiz :v

 

https://www.youtube.com/watch?v=IbvEu4hgDzE

 

@modinhas

 

 

É ´óbvio que vai ter várias Mortais Modinhas,eu sinceramente acho mortal uma builda meio zuada,pegando 1 jogador que saiba jogar é fácil matar 1 Kagerou de Mortal...

 

Meu shura vai rir de Kagerous de Mortal,Salto relâmpago+luz divina ftw

 

Rapid Throw é realmente chato e meio que inevitável mas a galera não deve fazer tanto essa build em relação ao Mortal,principalmente por precisar de valores de DEX e LUK Altíssimos e quando o povo ver a skill falhando não vai curtir,além de que no thor é facilmente tankada e TALVEZ venha com o nerf de 50% (acho difícil vir mas sei lá)

 

Bem,Ninpous serão Modinha mas existiram poucos (assim como existe no iRO) que serão realmente bons (player skill + equips+build correta).

 

Vai ser super engraçado usar escudo de Platina com meu shura e ver a galera se matando OKPSAKOPASKOPKASOP

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Uma pequena observação, o colar RWC só consegue no máximo 16¨% de redução de cast variável, não 20 :p pois as melhores pedras de encantamento que podem sair nele são as 3/3 e cada uma delas reduz 8%, ou seja, ao todo somam 16% de redução e não 20.

 

erro meu :o

 

30+16=46% quase 50% nem tem muita diferença ^^

 

Levando o delay pela aspd que é +- 0,9 sec (diz calculadora), reduzido como falado pela aspd.

 

Acho ao meu ver , tirar a des e talvez colocar em Agi para reduzir esse delay se tiver todos equipamentos de redução cast.

 

não sei :p

Link para o comentário
Share on other sites

Essa calculadora está muito equivocada na seção de simulação de combate,

não existe delay de aspd para as nossas magias.

 

O atributo Destreza é o que mais influencia na redução do tempo de conjuração, invista pesado nele sem medo.

(Mas sem exagerar)

Editado por Espelho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...