Ir para conteúdo

Sugestão "Nerf" Hat Disfarçe Solid Sorrateiro(leia antes de criticar)


GordoGranudoPerfect

Posts Recomendados

Estou aqui pois encontrei problemas no uso do Hat em níveis mais baixos(você pode equipa-ló no nível 20,mais o problema torna o Hat Inviável até o lv 55)também com determinadas classes como Super Aprendizes e Classes Babys que tem pouco HP.

Se Você tem o Hat de Solid Sorrateiro você provavelmente já sabe do que estou falando.Sim estou falando da Skill Crux Magnum que o Hat ativa aleatoriamente.

Para os mais leigos a skill Crux Magnum é uma skill originalmente de Templário que causa dano Baseado 3x de propriedade sagrado em formato de cruz ao redor do usuário ao custo de HP.

Resultado:

Seu char low lv morre toda vez que a skill é castada!

 

Minha Sugestão para a equipe da LUG é a seguinte(espero apoio de outros usuários):

Nerfar a Skill Crux Magnum do Hat Solid Sorrateiro para personagens de lv 50-(para classes normais)no caso de Aprendizes/Super Aprendizes e Babys o nerf ficaria ativo até no mínimo lv 65.

 

Obs:Os níveis de nerf não precisam ser necessariamente esses,fica a critério da empresa desenvolvedora(LUG).

Link para o comentário
Share on other sites

concodo que a skill auto castada, atrapalha, talvez seja só comigo, até mesmo classes de lvl 9x, acho q sim poderia desabilita-la por completo ou alterada por outra skill.

 

...

 

...,fica a critério da empresa desenvolvedora(LUG).

 

a LUG apenas distribui, a Gravity é que desenvolve, cria, modifica itens e etc no jogo.

porem a LUG pode e deve levar essa e outras sugestões ao conhecimento da Gravity para que seja ou não implementada.

Link para o comentário
Share on other sites

Não, eu não acho que precisa de nerf, o Crux Magnum é uma boa skill e se você tem o Solid Sorrateiro provavelmente tem Zenny pra comprar GHP né? Principalmente agora que o preço dele disparou.

 

Apesar de concordar que não há bem uma necessidade de nerfar a habilidade em si, discordo sobre quem comprar ter tanto dinheiro assim. Não necessariamente quem comprou tem dinheiro pra se entupir de GHP. O cara pode simplesmente ter comprado por ROPs e só. Eu mesma quando vem algo que me interesse (que por sinal faz muitos meses que não) eu gasto o valor referente a tal e nem por isso cago dinheiros, inclusive meu char mais rico tem módicos 1kk. Então não dá pra inferir nada só porque o cara tem um hat "caro". E também nem só por isso achar que não deva ser nerfado.

 

 

Eu não concordo em nerfar, acho que como tudo que é bom demais precise de algo que dê o equilíbrio pra não virar "overpower" (e antes que venham dizer algo, eu sei que não é, apenas comentei no geral), mas cada um tem a sua visão e não é por isso que desmotivarei a vocês a correrem atrás. Se acham que vale à pena façam o barulho necessário pra que empresa ao menos envie isso à Gravity ou chegue aqui pra conversar a respeito com vocês, então não deixem a discussão terminar ao vento.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o lance da crux magnum é justamente ser o ponto negativo do chapéu, cada item tem seu lado bom e seu lado ruim, como a carta GTB, que o lado bom é imunizar habilidades e o lado ruim é gastar mais SP.

 

cara, até concordo que alguns itens tenham pontos negativos pra balancear, porém esta skill é muito negativa pro bônus positivo do hat, pq n mudam então esse ponto negativo pra -2% HP Máx. ou outra coisa, essa skill ativa muito e atrapalha mais que ajuda. só minha opinião.

 

e nem todo item tem lado negativo, me diga qual ponto negativo o Super Nimbus tem?? hat ifrit? couraça de btt? e só coloquei itens ROPs, esse novo hat do elefante q tem chance de castar nevasca lvl 5 qual ponto negativo do hat?? a chance de consegui-lo?

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que deva tirar a habilidade, pois sem isso, o chapéu ficaria muito apelativo.

 

Quanto à limitar a habilidade dependendo do nível, duvido que a Gravity vá fazer isso, mais fácil ela aumentar o nível mínimo pra equipar do que por um bloqueio desses =P

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

*Soubesse

 

Então, é um chapéu que você consegue comprar diretamente da loja quando tá vendendo e pode usar bastante ele depois do 6x, então ele não é inútil =P

 

Eu ainda não vejo motivos suficientes pra tirar uma habilidade que é útil mais pra frente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Disfarce dá kyrie eleison, concentração, fúria, esferas e outras 5 habilidades, não acho que um hat que só conjura duas magias de vento precisa de um lado negativo né?

 

meu argumento foi usado nesta tua afirmação de que todo item tem lado positivo E NEGATIVO

 

 

Acho que o lance da crux magnum é justamente ser o ponto negativo do chapéu, cada item tem seu lado bom e seu lado ruim, ...

 

 

...

 

Eu ainda não vejo motivos suficientes pra tirar uma habilidade que é útil mais pra frente.

 

se ela é tão útil, pq n se vê a classe que a possui usando a mesma hoje em dia??

 

mas no caso o efeito negativo do hat, já que tem q ter um contraponto, pq n modifica pra perde um valor X de HP a cada seg ou a cada ATQ, de que adianta casta KE se com essa skill se perde HP só dela ativar.

 

Bom é só minha opinião, poderia ter outro contraponto.

Link para o comentário
Share on other sites

se ela é tão útil, pq n se vê a classe que a possui usando a mesma hoje em dia??

 

Eu acabei mudando a build do meu RG pela falta de monstro pra poder upar em todos os níveis, mas a habilidade continua dando um dano considerável, só não é mais viável ter uma build focada só nisso.

 

Como o hat ativa a habilidade sozinho sem a necessidade de ter cast, que era o principal ponto negativo da skill, ainda acho ela bastante útil =P

 

Eu entendo o seu ponto também, mas acho que é muito mais fácil você trocar de hat até o 60 que a Gravity fazer essa alteração.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...