Ir para conteúdo

Cristal Azul @Odin


Posts Recomendados

Alguém sabe me dizer um mapa bom pra conseguir dropar cristal azul?!

Estou fazendo o teste de feiticeiro e estou na parte dos espíritos detectores...

E como só tenho esse char aqui no Odin comprar não é opção ;x

 

Desde já muito valeu!

 

 

uma boa é ter a quest de quebrar elementos de umbala, ai vc consegue uma boa quantidade de cada um quebrando elementos que são bem faceis de dropar.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho bem mais fácil matando cogumelos.

De qualquer forma, aqui estão suas opções: http://ragnaplace.com/item/991

Acho que cogumelos tem bem poucos nos mapas, não? O gef_fild09 tem 80 Ambernites com respawn instantâneo...

E ele pode usar skills pra matar, diferente do Cogumelo Negro, que tem que dar hit de 1 em 1.

 

 

uma boa é ter a quest de quebrar elementos de umbala, ai vc consegue uma boa quantidade de cada um quebrando elementos que são bem faceis de dropar.

Se for pra transformar Gelo Místico em Cristal azul, é quase jogar dinheiro fora. x_x

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode fazer a quest da Xamã de Umbala e fabricar 1 Cristal Azul ao custo de 20 Cascos de Caramujo. É possível fabricar as pedras de outros elementos também.

 

Para maiores informações, acessar a página da quest no bRO Wiki: http://browiki.org/wiki/Pedras_Elementais_da_Xam%C3%A3

 

É possível obter o Casco de Caramujo com 100% de chance no servidor Odin caçando Ambernite, sem levar em consideração as possíveis penalidades de drop conforme o nível de base do jogador. Como o RonaldNeves disse, o Ambernite também pode deixar cair o Cristal Azul.

Editado por Alex_
Link para o comentário
Share on other sites

Você pode fazer a quest da Xamã de Umbala e fabricar 1 Cristal Azul ao custo de 20 Cascos de Caramujo. É possível fabricar as pedras de outros elementos também.

 

Para maiores informações, acessar a página da quest no bRO Wiki: http://browiki.org/wiki/Pedras_Elementais_da_Xam%C3%A3

 

É possível obter o Casco de Caramujo com 100% de chance no servidor Odin caçando Ambernite, sem levar em consideração as possíveis penalidades de drop conforme o nível de base do jogador. Como o RonaldNeves disse, o Ambernite também pode deixar cair o Cristal Azul.

 

Eu não fazia idéia dessa quest!

 

Muito valeu pela dica! Alias muito valeu a todos por responderem ^^

Acabei conseguindo uma grana e fiz com frescor do vento e e vida verdejante ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...