Ir para conteúdo

O Poder dos Elementos - O que está em falta?


Sendwol

Posts Recomendados

BanOPDEOQEEF.png?1394566414

 

Bom Dia!

 

Com a mudança para a nossa nova plataforma do fórum, todo nosso conteúdo foi perdido, nada que não possa ser recuperado com um pouco de tempo e paciência.

 

A minha pergunta, no entanto, é essa: O que vocês realmente gostariam que existisse na área?

 

O tópico tem o objetivo de criar um debate sobre o que deve ou não deve ser implementado na área, criando uma discussão sadia. Qualquer comentário que contrarie as Regras de Conduta do Fórum será devidamente reportado.

 

Enfim, desejo que todos participem positivamente, obrigado e bom debate.

 

Agradecimentos

 

Iniciativa: _Lakshmi_ Perfil

Link para o comentário
Share on other sites

É uma ótima ideia isso!

Seria legal fazer nas outras áreas também :). Vou ver se faço em alguma, mas seu seu Banner bonitão haha.

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Guias são sempre Bem-vindos, principalmente aqueles com relatos reais.

Nussa mano que foto sinistra. O Ulquiorra nao era assim no anime nao, cabuloso pá carai

 

@topic:

acho que nao falta muita coisa aki nao, só mesmo o guia para os arcanos, e aqueles post de mvp que já deve ter mais sumiu por que nao foi fixado.

Mas aí, tinha um tópico dahora de postar SS's do seu dano. Eu gostei muito daquele tópico, apesar de nao ter nada para oferecer pra ele... /heh

Se possível podia fixar ele né

E... Sei lá, se fosse possível tipo juntar os tópicos fixos um dentro do outro, pra nao ficar tanta coisa fixa junta.

Sei lá, é a minha opinião

Bye Bye bitches!!

yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Galera beleza !

 

Em Relação ao o que está faltando na área ao meu ver está faltando bastante coisas pois se vocês pararem para perceber são poucos os materiais que realmente está em boas condições, fora que ainda falta bastante conteúdo para esse área !!

 

Pensando nisso eu provavelmente farei o seguinte, para esse ano eu vou postar 3 guias inéditos que de certa forma vai ajudar bastante !

E tambem eu vou postar alguns tópicos de material de ajuda e tentar repostar alguns outros guias !

Em Relação as ideias sobre os guias elas são bem interessante porem acho que o guia que tem prioridade maior nesse momento seria o Guia de Arcanos mais um certa pessoa está disposta então quanto esse assunto vamos aguardar ele postar o material !!

Falando agora sobre os tópicos fixos a minha ferramenta de Tutor ainda não funciona muito bem porem o problema é que o Zyre saiu de ferias e só volta em abril e o Izan não da as caras aqui no fórum, pois se não fosse esse probleminha ja teria fixado alguns tópicos !!

 

Bom Galera eu estou aceitando qualquer tipo de sugestão que realmente ajude a área vocês podem postar a sua sugestão aqui ou me enviar uma mensagem privada falando sobre o assunto !!

 

Bom é isso conto com a ajuda de todos !!

 

Espero ter Ajudado e até + !

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...