Lucas090 Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 (editado) Bem pessoal , muitos sabem que o número de acertos do Desperado podem variar de 1 a 10 ( 550% a 5.500% ), mas sinceramente eu nunca vi acima de 3~4 , geralmente é 0~2. Segundo o bROWiki: * O alcance efetivo da Habilidade é de 3 células a partir do usuário. Quanto mais próximo ao usuário, maiores as chances dos alvos serem atingidos mais vezes. * A chance de atingir o alvo 10 vezes é extremamente baixa, mas dependendo da proximidade do alvo, costuma atingir entre 3 e 5 vezes. Alguém aceita fazer um teste para verificar a real chance ????? Creio que a melhor maneira seria em cogumelos dos criadores , se nao me engano ele tem 15 de HP e sempre levam 1 de dano. Basta dar desperado a determinada distância , após isso , ataque no modo /nc e verifique quantos hits o cogumelo tomou com desperado , faça isso repentinas vezes , algo em torno de 100 vezes a cada célula de distância ( na mesma célula do cogumelo e de 1 a 7 ). Feito isso basta catalogar . Exemplo: A 4 células de distância - 0 hit = 15% 1 hit = 30% 2 hit = 14% , 3 hit = 25% 4 hit = 15% 5 hit = 11% etc Quem seria o Xerife que salvaria a comunidade ??? Lembrem da skill fallen angel dos rebellion que cola nos alvos Editado Março 9, 2014 por Lucas090 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 estatísticas é o maior inimigo da comunidade, você pode fazer o teste em 1.000 cogumelos e conseguir uma diferença muito grande entre as porcentagens :s Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Tamahowk Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Realmente, porcentagem é muito complicado. Mas sinceramente o maior problema é o tempo, fazer tal teste vai exigir muito tempo, muito tempo mesmo. Na minha experiencia como justiceiro eu sempre tive a impressão de que o Desperado tem o numero de hits definido pela posição do em que você esta diante do alvo. Eu acredito nessa possibilidade porque quando eu estou numa certa célula do alvo e uso desperado, o numero de hits sempre sai o mesmo não importa quantas vezes eu use (nunca tentei muuuuitas né mas...). Já quando eu mudo de célula e uso novamente, a quantidade de hits muda. Bom, pode ser só impressão minha né mas quem sabe =p Citar [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Acho q na minha experiência nunca consegui mais de 4... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Tamahowk Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Acho q na minha experiência nunca consegui mais de 4... Hhuahuah realmente, isso quando sai 4 né. Vai entender como funciona essas contas doidas ai Citar [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lopesx Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 (editado) Bem pessoal , muitos sabem que o número de acertos do Desperado podem variar de 1 a 10 ( 550% a 5.500% ), mas sinceramente eu nunca vi acima de 3~4 , geralmente é 0~2. Segundo o bROWiki: * O alcance efetivo da Habilidade é de 3 células a partir do usuário. Quanto mais próximo ao usuário, maiores as chances dos alvos serem atingidos mais vezes. * A chance de atingir o alvo 10 vezes é extremamente baixa, mas dependendo da proximidade do alvo, costuma atingir entre 3 e 5 vezes. Alguém aceita fazer um teste para verificar a real chance ????? Creio que a melhor maneira seria em cogumelos dos criadores , se nao me engano ele tem 15 de HP e sempre levam 1 de dano. Basta dar desperado a determinada distância , após isso , ataque no modo /nc e verifique quantos hits o cogumelo tomou com desperado , faça isso repentinas vezes , algo em torno de 100 vezes a cada célula de distância ( na mesma célula do cogumelo e de 1 a 7 ). Feito isso basta catalogar . Exemplo: A 4 células de distância - 0 hit = 15% 1 hit = 30% 2 hit = 14% , 3 hit = 25% 4 hit = 15% 5 hit = 11% etc Quem seria o Xerife que salvaria a comunidade ??? Lembrem da skill fallen angel dos rebellion que cola nos alvos Acredito que a informação de 10 hits do Desperado seja falsa....pois um desperado que hita 4k por hit,tiraria 40k pre-renewal,o que é bem OP. É possível que a skill tenha no passado,alcançado os 10 hits,porém,simplesmente não retiraram as informações sobre os 10 hits. eu particularmente nunca vi hits acima de 5(já lancei a skill milhares de vezes!),e acredito que a chance de sair 1 e 5 sejam iguais(ou quase)..portanto acredito que sejam 20% para 1,2,3,4 e 5. Obs:não acredito nessas informações do Irowiki/Browiki sobre o Desperado....só acredito com testes. Editado Março 10, 2014 por Lopesx Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Reupando o tópico porque eu tive uma leve impressão de que o HP influencia no número de hits do desperado. Hoje estava upando nas minas de einbroch e com o HP cheio eu tirava cerca de 1 a 2 hits... quando o HP ficava vermelho, os hits chegavam a 4 a 5 Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eddgard P. Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Reupando o tópico porque eu tive uma leve impressão de que o HP influencia no número de hits do desperado. Hoje estava upando nas minas de einbroch e com o HP cheio eu tirava cerca de 1 a 2 hits... quando o HP ficava vermelho, os hits chegavam a 4 a 5 Faz sentido, afinal, hp vermelho deixa qualquer um desesperado, o problema é que ficar com hp vermelho e mobbar não é muito legal. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Simon_Petrikov Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Faz sentido, afinal, hp vermelho deixa qualquer um desesperado, o problema é que ficar com hp vermelho e mobbar não é muito legal. Eu enquanto upava em petites, hp cheio era praticamente 1 ou 2 ataques, ai tinha que soltar uns 2 desperados pra matar, agora quando tava na metade do hp, saia em média uns 3 hits em cada um, então era só 1 a 3 hits normais que eles morriam (ainda tenho pouca dex, hitando uns 500 no reação em cadeia com bless) Agora quando eu chegava a ficar com muito pouco hp (por culpa do lag que fazia eu travar quando o mob de petites chegava), era one hit na maior parte das vezes, então eu acho que a % de hp influencia na quantidade de hits, assim como a % dos mesmos em si e da distância entre vc e o oponente Espero que isso não seja apenas impressão minha... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Maio 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2014 (editado) Reupando o tópico porque eu tive uma leve impressão de que o HP influencia no número de hits do desperado. Hoje estava upando nas minas de einbroch e com o HP cheio eu tirava cerca de 1 a 2 hits... quando o HP ficava vermelho, os hits chegavam a 4 a 5 Que bomba dundé '-' Eu nunca reparei isso porque sou muito medroso e 90% do tempo estou spamando pot hehe Um jeito de verificar isso , seria mobar sob o efeito de Analgésico ( skill do homunculos SERA ). Esse efeito reduz o dano recebido em 1000 , ou seja , se o monstro tirasse 1100 de vc , irá tirar 100; se tirasse 400 , irá tirar 1 Para catalogar ( sob efeito de Analgésico ) apenas policie o HP em cinco etapas : 10%, 25% 50% 75% e 100% Na verdade o ideal seria o BIO arremessar poção vermelha e azul em você enquanto vc tanka e usa Desperado Editado Maio 3, 2014 por Lucas090 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eddgard P. Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Que bomba dundé '-' Eu nunca reparei isso , porque sou muito medroso e 90% estou spamando pot hehe Um jeito de verificar isso , seria mobar sob o efeito de Analgésico ( Buff da EIRA ). Esse efeito reduz o dano recebido em 1000 , ou seja , se o montro tira 1100 de vc , irá tirar 100, se tira 400 , irá tirar 1 Sob o efeito de analgésico , para catalogar a penas policie o HP em cinco etapas : 10%, 25% 50% 75% e 100% =* Iu só morrer no pvp com 50% de peso, e ir matar cogumelos de criadores ou esporos/porings pra ver quantos hits dão. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Maio 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2014 (editado) Iu só morrer no pvp com 50% de peso, e ir matar cogumelos de criadores ou esporos/porings pra ver quantos hits dão. Ou beber EDP e testar em cogumelo/plantas/esferas marinhas Mas com o analgésico da para comparar a chance com a % de HP Editado Maio 3, 2014 por Lucas090 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Tamahowk Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Eu também nunca reparei nisso, ate porque busco sempre manter meu hp alto e só fico com ele baixo depois de ter matado o mob Pena que são testes muito complicados e que exigem um grande esforço e tempo pra se ter um resultado confiável =/ Citar [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eddgard P. Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 lu ? '-' Ou beber EDP e testar em cogumelo/plantas/esferas marinhas lu não faz sentino né? vai entender, talvez era ou, algo assim. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Maio 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2014 (editado) Justo quando ia testar deu esse problema com a GVT O teste é simples: ° Peça ajuda a um criador para invocar cogumelo . Cogumelos tem 15 de HP e sempre levam 1 de dano. ° Use Desperado no lado do cogumelo. ° Desabilite o modo de ataque automático ( /nc ) , caso tenha Reação em Cadeia , troque por outra arma que não seja pistola. ° Ataque o cogumelo com ataque básico e conte quantos tiros ele tomou antes de ser dissipado. 15 - tiros = hits do Desperado º Repita esse processo 10 vezes com as seguintes condições: 1-Com vida vermelha ( morra e fique 50% de peso ) 2-Com 20% de HP ( se cure cuidadosamente com poção vermelha , carne , leite e tenha 50% de peso ) 3-Com 40% de HP ( se cure cuidadosamente com poção vermelha , carne , leite e tenha 50% de peso) 4-Com 60% de HP ( se cure cuidadosamente com poção vermelha , carne , leite e tenha 50% de peso) 5-Com 80% de HP ( se cure cuidadosamente com poção vermelha , carne , leite e tenha 50% de peso) 6-Com 100% de HP ° Anote os hits ( 10 vezes ) com cada %. Se ninguém fizer eu faço quando arrumarem a GVT =X Editado Maio 4, 2014 por Lucas090 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
michel19912 Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Justo quando ia testar deu esse problema com a GVT O teste é simples: ° Peça ajuda a um criador para invocar cogumelo . Cogumelos tem 15 de HP e sempre levam 1 de dano. ° Use Desperado no lado do cogumelo. ° Desabilite o modo de ataque automático ( /nc ) , caso tenha Reação em Cadeia , troque por outra arma que não seja pistola. ° Ataque o cogumelo com ataque básico e conte quantos tiros ele tomou antes de ser dissipado. 15 - tiros = hits do Desperado º Repita esse processo 10 vezes com as seguintes condições: 1-Com vida vermelha ( morra e fique 50% de peso ) 2-Com 20% de HP ( se cure cuidadosamente com poção vermelha , carne , leite e tenha 50% ) 3-Com 40% de HP ( se cure cuidadosamente com poção vermelha , carne , leite e tenha 50% ) 4-Com 60% de HP ( se cure cuidadosamente com poção vermelha , carne , leite e tenha 50% ) 5-Com 80% de HP ( se cure cuidadosamente com poção vermelha , carne , leite e tenha 50% ) 6-Com 100% de HP ° Anote os hits ( 10 vezes ) com cada %. Se ninguém fizer eu faço quando arrumarem a GVT =X Sei uma forma boa de testar....vc só precisa de 1 dual com set de cerco, thara. De preferência um Kage com Pure Soul, Noviços e evoluções com cura ou RG com aura. Deixe seu Justiceiro parado e inicie 1 replay. 1- parte do teste 100%HP, movimente seu dual em diferentes cédulas e distâncias e vá usando desperado(Atenção use a msm quantidade de desperado por célula e dê tempo para que todos os hits desapareçam antes de usar um novo desperado. 2-parte do teste. Repita o procedimento acima com 50%HP e 1~10%HP. Depois vá ao seu replay. Assista em velocidade normal, quando for usar o desperado, use velocidade reduzida e conte os hits Se vc tiver um amigo para te ajudar, vai ser mais fácil ainda do que usar o dual. Ou faça com os cogumelos, mas use o replay pra gravar os hits. e 1 único cogumelo serve. Vc só precisa ir curando ele para que não morra. Bye! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Maio 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Sei uma forma boa de testar....vc só precisa de 1 dual com set de cerco, thara. De preferência um Kage com Pure Soul, Noviços e evoluções com cura ou RG com aura. Deixe seu Justiceiro parado e inicie 1 replay. 1- parte do teste 100%HP, movimente seu dual em diferentes cédulas e distâncias e vá usando desperado(Atenção use a msm quantidade de desperado por célula e dê tempo para que todos os hits desapareçam antes de usar um novo desperado. 2-parte do teste. Repita o procedimento acima com 50%HP e 1~10%HP. Depois vá ao seu replay. Assista em velocidade normal, quando for usar o desperado, use velocidade reduzida e conte os hits Se vc tiver um amigo para te ajudar, vai ser mais fácil ainda do que usar o dual. Ou faça com os cogumelos, mas use o replay pra gravar os hits. e 1 único cogumelo serve. Vc só precisa ir curando ele para que não morra. Bye! Valeu , ótima idéia !!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Eu até testaria se eu tivesse um Amigo exall pq eu iria falir testando isso SAOKKOASPOK Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eddgard P. Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Alguém deveria ao menos testar com 1% e 100% de hp, pra ter certeza se muda algo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Maio 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Alguém deveria ao menos testar com 1% e 100% de hp, pra ter certeza se muda algo. Eu irei assim que arrumarem esse BUG Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Achei algo interessante no jROwiki. Ela não menciona o HP, mas tem um estudo de chances. Vou traduzir porcamente: Expectativa de dano com "Desperado" em nível 10. [TABLE=class: style_table] [TR] [TD=class: style, bgcolor: #FFFFCC, align: center]0.4HIT (220%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT (440%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT (660%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT (660%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT (660%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT (440%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFFCC, align: center]0.4HIT (220%)[/TD] [/TR] [TR] [TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT (440%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF60, align: center]1.6HIT (880%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT (1320%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT (1320%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT (1320%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF60, align: center]1.6HIT (880%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT (440%)[/TD] [/TR] [TR] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT (660%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT (1320%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT (1980%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT (1980%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT (1980%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT (1320%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT (660%)[/TD] [/TR] [TR] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT (660%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT (1320%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT (1980%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT (1980%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT (1980%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT (1320%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT (660%)[/TD] [/TR] [TR] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT (660%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT (1320%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT (1980%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT (1980%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT (1980%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT (1320%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT (660%)[/TD] [/TR] [TR] [TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT (440%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF60, align: center]1.6HIT (880%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT (1320%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT (1320%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT (1320%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF60, align: center]1.6HIT (880%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT (440%)[/TD] [/TR] [TR] [TD=class: style, bgcolor: #FFFFCC, align: center]0.4HIT (220%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT (440%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT (660%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT (660%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT (660%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT (440%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFFCC, align: center]0.4HIT (220%)[/TD] [/TR] [/TABLE] Imagine que o quadrado acima seja a área de 7x7 células. Os números entre parênteses são cumulativos (entre 100% a 5.500% do nível 10 da habilidade com 10 hits.). Observe o quadro abaixo: [TABLE=class: style_table] [TR] [TH=class: style, bgcolor: #E1D0A5, align: center]HIT[/TH] [TH=class: style]上図 3.6HITの範囲の敵[/TH] [TH=class: style, bgcolor: #E1D0A5, align: center]HIT[/TH] [TH=class: style]上図 2.4HITの範囲の敵[/TH] [TH=class: style, bgcolor: #E1D0A5, align: center]HIT[/TH] [TH=class: style]上図 1.6HITの範囲の敵[/TH] [/TR] [TR] [TD=class: style, bgcolor: #E1D0A5, align: center]0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10[/TD] [TD=class: style]1.15% (100%) 6.49% (98.85%) 16.42% (92.36%) 24.62% (75.95%) 24.24% (51.32%) 16.36% (27.08%) 7.67% (10.72%) 2.47% (3.05%) 0.52% (0.59%) 0.065% (0.069%) 0.004% (0.004%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #E1D0A5, align: center]0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10[/TD] [TD=class: style]6.43% (100%) 20.3% (93.57%) 28.85% (73.27%) 24.29% (44.42%) 13.43% (20.12%) 5.09% (6.7%) 1.34% (1.61%) 0.24% (0.27%) 0.029% (0.031%) 0.002% (0.002%) 0.0001% (0.0001%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #E1D0A5, align: center]0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10[/TD] [TD=class: style]17.49% (100%) 33.31% (82.51%) 28.56% (49.2%) 14.5% (20.64%) 4.83% (6.14%) 1.11% (1.3%) 0.18% (0.2%) 0.019% (0.021%) 0.0014% (0.0014%) 0.00006% (0.00006%) 0.000001% (0.000001%)[/TD] [/TR] [/TABLE] A primeira linha que diz "3.6HIT" são as chances de sair o número de golpes no oponente na área de 3x3 células. Ou seja, a chance de acertar 3 golpes no monstro é de 24.62%. A segunda linha que diz "2.4HIT" são as chances de sair o número de golpes no oponente na área de 5x5 células. Ou seja, a chance de acertar 2 golpes no monstro é de 28.85%. A terceira linha que diz "1.6HIT" são as chances de sair o número de golpes no oponente na área de 5x5 células na diagonal. Ou seja, a chance de acertar 1 golpe no monstro é de 33.31%. Como ele não cita nada a respeito do HP, a teoria que as chances aumentam com o HP em 25% ainda é válida. Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Tamahowk Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Nossa que doidera, então aquele impressão que eu sempre tive em relação as células tava certa Mas a chance de sair 10 hits é bem legal em, é mais fácil dropar uma carta do que sair 10 hits ... Citar [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 (editado) Cogumelos tem 15 de HP e sempre levam 1 de dano. Cogumelos tem 5 de HP.... =| O teste que fiz foi bem porco, mas com 25% de HP eu hitava 4 a 5 hits, e com HP no verde, eu pegava 3 a 4 hits... Editado Maio 5, 2014 por Dundé Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Cogumelos tem 5 de HP.... =| O teste que fiz foi bem porco, mas com 25% de HP eu hitava 4 a 5 hits, e com HP no verde, eu pegava 3 a 4 hits... Deviam buffar essa skill com a chegada de rebellion,temo que ela seja meio inútil já que dá poucos Hits full HP,é uma classe que não usa escudo e fica meio que inviável usar isso com low HP tanto em PVM/PVP/WOE/MVP e além de que no caso de PVP/WOE existe o cerco que reduz absurdamente o dano e como ela virou ranged (odeio isso) ela vai ser meio inútil... Talvez a boa dos rebellions pra PVP/WOE seja rifle mesmo e.e Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Maio 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Bem pessoal , arrumei meu Rag e já tenho tudo preparado. Agora só resta tempo para fazer o teste , em breve postarei aqui o resultado Nossa que coisa complicada essa skill ... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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