Ir para conteúdo

[Estudo] Hits do Desperado


Lucas090

Posts Recomendados

Bem pessoal , muitos sabem que o número de acertos do Desperado podem variar de 1 a 10 ( 550% a 5.500% ), mas sinceramente eu nunca vi acima de 3~4 , geralmente é 0~2.

 

Segundo o bROWiki:

 

* O alcance efetivo da Habilidade é de 3 células a partir do usuário. Quanto mais próximo ao usuário, maiores as chances dos alvos serem atingidos mais vezes.

 

* A chance de atingir o alvo 10 vezes é extremamente baixa, mas dependendo da proximidade do alvo, costuma atingir entre 3 e 5 vezes.

 

 

Alguém aceita fazer um teste para verificar a real chance ?????

 

Creio que a melhor maneira seria em cogumelos dos criadores , se nao me engano ele tem 15 de HP e sempre levam 1 de dano. Basta dar desperado a determinada distância , após isso , ataque no modo /nc e verifique quantos hits o cogumelo tomou com desperado , faça isso repentinas vezes , algo em torno de 100 vezes a cada célula de distância ( na mesma célula do cogumelo e de 1 a 7 ). Feito isso basta catalogar . Exemplo:

 

A 4 células de distância - 0 hit = 15% 1 hit = 30% 2 hit = 14% , 3 hit = 25% 4 hit = 15% 5 hit = 11% etc

 

 

Quem seria o Xerife que salvaria a comunidade ???

 

Lembrem da skill fallen angel dos rebellion que cola nos alvos

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, porcentagem é muito complicado.

 

Mas sinceramente o maior problema é o tempo, fazer tal teste vai exigir muito tempo, muito tempo mesmo.

 

Na minha experiencia como justiceiro eu sempre tive a impressão de que o Desperado tem o numero de hits definido pela posição do em que você esta diante do alvo.

Eu acredito nessa possibilidade porque quando eu estou numa certa célula do alvo e uso desperado, o numero de hits sempre sai o mesmo não importa quantas vezes eu use (nunca tentei muuuuitas né mas...).

Já quando eu mudo de célula e uso novamente, a quantidade de hits muda.

 

Bom, pode ser só impressão minha né mas quem sabe =p

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Acho q na minha experiência nunca consegui mais de 4...

 

Hhuahuah realmente, isso quando sai 4 né.

 

Vai entender como funciona essas contas doidas ai

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Bem pessoal , muitos sabem que o número de acertos do Desperado podem variar de 1 a 10 ( 550% a 5.500% ), mas sinceramente eu nunca vi acima de 3~4 , geralmente é 0~2.

 

Segundo o bROWiki:

 

* O alcance efetivo da Habilidade é de 3 células a partir do usuário. Quanto mais próximo ao usuário, maiores as chances dos alvos serem atingidos mais vezes.

 

* A chance de atingir o alvo 10 vezes é extremamente baixa, mas dependendo da proximidade do alvo, costuma atingir entre 3 e 5 vezes.

 

 

Alguém aceita fazer um teste para verificar a real chance ?????

 

Creio que a melhor maneira seria em cogumelos dos criadores , se nao me engano ele tem 15 de HP e sempre levam 1 de dano. Basta dar desperado a determinada distância , após isso , ataque no modo /nc e verifique quantos hits o cogumelo tomou com desperado , faça isso repentinas vezes , algo em torno de 100 vezes a cada célula de distância ( na mesma célula do cogumelo e de 1 a 7 ). Feito isso basta catalogar . Exemplo:

 

A 4 células de distância - 0 hit = 15% 1 hit = 30% 2 hit = 14% , 3 hit = 25% 4 hit = 15% 5 hit = 11% etc

 

 

Quem seria o Xerife que salvaria a comunidade ???

 

Lembrem da skill fallen angel dos rebellion que cola nos alvos

 

Acredito que a informação de 10 hits do Desperado seja falsa....pois um desperado que hita 4k por hit,tiraria 40k pre-renewal,o que é bem OP.

É possível que a skill tenha no passado,alcançado os 10 hits,porém,simplesmente não retiraram as informações sobre os 10 hits.

 

eu particularmente nunca vi hits acima de 5(já lancei a skill milhares de vezes!),e acredito que a chance de sair 1 e 5 sejam iguais(ou quase)..portanto acredito que sejam 20% para 1,2,3,4 e 5.

 

Obs:não acredito nessas informações do Irowiki/Browiki sobre o Desperado....só acredito com testes.

Editado por Lopesx
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Reupando o tópico porque eu tive uma leve impressão de que o HP influencia no número de hits do desperado. Hoje estava upando nas minas de einbroch e com o HP cheio eu tirava cerca de 1 a 2 hits... quando o HP ficava vermelho, os hits chegavam a 4 a 5

 

Faz sentido, afinal, hp vermelho deixa qualquer um desesperado, o problema é que ficar com hp vermelho e mobbar não é muito legal.

Link para o comentário
Share on other sites

Faz sentido, afinal, hp vermelho deixa qualquer um desesperado, o problema é que ficar com hp vermelho e mobbar não é muito legal.

Eu enquanto upava em petites, hp cheio era praticamente 1 ou 2 ataques, ai tinha que soltar uns 2 desperados pra matar, agora quando tava na metade do hp, saia em média uns 3 hits em cada um, então era só 1 a 3 hits normais que eles morriam (ainda tenho pouca dex, hitando uns 500 no reação em cadeia com bless)

Agora quando eu chegava a ficar com muito pouco hp (por culpa do lag que fazia eu travar quando o mob de petites chegava), era one hit na maior parte das vezes, então eu acho que a % de hp influencia na quantidade de hits, assim como a % dos mesmos em si e da distância entre vc e o oponente

Espero que isso não seja apenas impressão minha...

Link para o comentário
Share on other sites

Reupando o tópico porque eu tive uma leve impressão de que o HP influencia no número de hits do desperado. Hoje estava upando nas minas de einbroch e com o HP cheio eu tirava cerca de 1 a 2 hits... quando o HP ficava vermelho, os hits chegavam a 4 a 5

 

Que bomba dundé '-' Eu nunca reparei isso porque sou muito medroso e 90% do tempo estou spamando pot hehe

 

 

Um jeito de verificar isso , seria mobar sob o efeito de Analgésico ( skill do homunculos SERA ). Esse efeito reduz o dano recebido em 1000 , ou seja , se o monstro tirasse 1100 de vc , irá tirar 100; se tirasse 400 , irá tirar 1

 

 

Para catalogar ( sob efeito de Analgésico ) apenas policie o HP em cinco etapas : 10%, 25% 50% 75% e 100%

 

Na verdade o ideal seria o BIO arremessar poção vermelha e azul em você enquanto vc tanka e usa Desperado

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Que bomba dundé '-' Eu nunca reparei isso , porque sou muito medroso e 90% estou spamando pot hehe

 

 

Um jeito de verificar isso , seria mobar sob o efeito de Analgésico ( Buff da EIRA ). Esse efeito reduz o dano recebido em 1000 , ou seja , se o montro tira 1100 de vc , irá tirar 100, se tira 400 , irá tirar 1

 

 

Sob o efeito de analgésico , para catalogar a penas policie o HP em cinco etapas : 10%, 25% 50% 75% e 100%

 

=*

 

Iu só morrer no pvp com 50% de peso, e ir matar cogumelos de criadores ou esporos/porings pra ver quantos hits dão.

Link para o comentário
Share on other sites

Iu só morrer no pvp com 50% de peso, e ir matar cogumelos de criadores ou esporos/porings pra ver quantos hits dão.

 

 

 

Ou beber EDP e testar em cogumelo/plantas/esferas marinhas

 

Mas com o analgésico da para comparar a chance com a % de HP

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Eu também nunca reparei nisso, ate porque busco sempre manter meu hp alto e só fico com ele baixo depois de ter matado o mob :p

 

Pena que são testes muito complicados e que exigem um grande esforço e tempo pra se ter um resultado confiável =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Justo quando ia testar deu esse problema com a GVT :(

 

 

O teste é simples:

 

 

° Peça ajuda a um criador para invocar cogumelo . Cogumelos tem 15 de HP e sempre levam 1 de dano.

 

° Use Desperado no lado do cogumelo.

 

° Desabilite o modo de ataque automático ( /nc ) , caso tenha Reação em Cadeia , troque por outra arma que não seja pistola.

 

° Ataque o cogumelo com ataque básico e conte quantos tiros ele tomou antes de ser dissipado. 15 - tiros = hits do Desperado

 

 

º Repita esse processo 10 vezes com as seguintes condições:

 

1-Com vida vermelha ( morra e fique 50% de peso )

 

2-Com 20% de HP ( se cure cuidadosamente com poção vermelha , carne , leite e tenha 50% de peso )

 

3-Com 40% de HP ( se cure cuidadosamente com poção vermelha , carne , leite e tenha 50% de peso)

 

4-Com 60% de HP ( se cure cuidadosamente com poção vermelha , carne , leite e tenha 50% de peso)

 

5-Com 80% de HP ( se cure cuidadosamente com poção vermelha , carne , leite e tenha 50% de peso)

 

6-Com 100% de HP

 

° Anote os hits ( 10 vezes ) com cada %.

 

Se ninguém fizer eu faço quando arrumarem a GVT =X

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Justo quando ia testar deu esse problema com a GVT :(

 

 

O teste é simples:

 

 

° Peça ajuda a um criador para invocar cogumelo . Cogumelos tem 15 de HP e sempre levam 1 de dano.

 

° Use Desperado no lado do cogumelo.

 

° Desabilite o modo de ataque automático ( /nc ) , caso tenha Reação em Cadeia , troque por outra arma que não seja pistola.

 

° Ataque o cogumelo com ataque básico e conte quantos tiros ele tomou antes de ser dissipado. 15 - tiros = hits do Desperado

 

 

º Repita esse processo 10 vezes com as seguintes condições:

 

1-Com vida vermelha ( morra e fique 50% de peso )

 

2-Com 20% de HP ( se cure cuidadosamente com poção vermelha , carne , leite e tenha 50% )

 

3-Com 40% de HP ( se cure cuidadosamente com poção vermelha , carne , leite e tenha 50% )

 

4-Com 60% de HP ( se cure cuidadosamente com poção vermelha , carne , leite e tenha 50% )

 

5-Com 80% de HP ( se cure cuidadosamente com poção vermelha , carne , leite e tenha 50% )

 

6-Com 100% de HP

 

° Anote os hits ( 10 vezes ) com cada %.

 

Se ninguém fizer eu faço quando arrumarem a GVT =X

 

Sei uma forma boa de testar....vc só precisa de 1 dual com set de cerco, thara. De preferência um Kage com Pure Soul, Noviços e evoluções com cura ou RG com aura.

 

Deixe seu Justiceiro parado e inicie 1 replay.

 

1- parte do teste

 

100%HP, movimente seu dual em diferentes cédulas e distâncias e vá usando desperado(Atenção use a msm quantidade de desperado por célula e dê tempo para que todos os hits desapareçam antes de usar um novo desperado.

 

2-parte do teste.

 

Repita o procedimento acima com 50%HP e 1~10%HP.

 

 

 

Depois vá ao seu replay. Assista em velocidade normal, quando for usar o desperado, use velocidade reduzida e conte os hits

 

 

Se vc tiver um amigo para te ajudar, vai ser mais fácil ainda do que usar o dual.

 

 

Ou faça com os cogumelos, mas use o replay pra gravar os hits. e 1 único cogumelo serve. Vc só precisa ir curando ele para que não morra.

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sei uma forma boa de testar....vc só precisa de 1 dual com set de cerco, thara. De preferência um Kage com Pure Soul, Noviços e evoluções com cura ou RG com aura.

 

Deixe seu Justiceiro parado e inicie 1 replay.

 

1- parte do teste

 

100%HP, movimente seu dual em diferentes cédulas e distâncias e vá usando desperado(Atenção use a msm quantidade de desperado por célula e dê tempo para que todos os hits desapareçam antes de usar um novo desperado.

 

2-parte do teste.

 

Repita o procedimento acima com 50%HP e 1~10%HP.

 

 

 

Depois vá ao seu replay. Assista em velocidade normal, quando for usar o desperado, use velocidade reduzida e conte os hits

 

 

Se vc tiver um amigo para te ajudar, vai ser mais fácil ainda do que usar o dual.

 

 

Ou faça com os cogumelos, mas use o replay pra gravar os hits. e 1 único cogumelo serve. Vc só precisa ir curando ele para que não morra.

 

 

Bye!

 

Valeu , ótima idéia !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Achei algo interessante no jROwiki. Ela não menciona o HP, mas tem um estudo de chances. Vou traduzir porcamente:

 

 

Expectativa de dano com "Desperado" em nível 10.

 

 

[TABLE=class: style_table]

[TR]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFFCC, align: center]0.4HIT

(220%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT

(440%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT

(660%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT

(660%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT

(660%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT

(440%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFFCC, align: center]0.4HIT

(220%)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT

(440%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF60, align: center]1.6HIT

(880%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT

(1320%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT

(1320%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT

(1320%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF60, align: center]1.6HIT

(880%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT

(440%)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT

(660%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT

(1320%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT

(1980%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT

(1980%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT

(1980%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT

(1320%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT

(660%)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT

(660%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT

(1320%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT

(1980%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT

(1980%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT

(1980%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT

(1320%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT

(660%)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT

(660%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT

(1320%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT

(1980%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT

(1980%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT

(1980%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT

(1320%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT

(660%)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT

(440%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF60, align: center]1.6HIT

(880%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT

(1320%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT

(1320%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT

(1320%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF60, align: center]1.6HIT

(880%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT

(440%)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFFCC, align: center]0.4HIT

(220%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT

(440%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT

(660%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT

(660%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT

(660%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT

(440%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFFCC, align: center]0.4HIT

(220%)[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

Imagine que o quadrado acima seja a área de 7x7 células. Os números entre parênteses são cumulativos (entre 100% a 5.500% do nível 10 da habilidade com 10 hits.). Observe o quadro abaixo:

 

[TABLE=class: style_table]

[TR]

[TH=class: style, bgcolor: #E1D0A5, align: center]HIT[/TH]

[TH=class: style]上図 3.6HITの範囲の敵[/TH]

[TH=class: style, bgcolor: #E1D0A5, align: center]HIT[/TH]

[TH=class: style]上図 2.4HITの範囲の敵[/TH]

[TH=class: style, bgcolor: #E1D0A5, align: center]HIT[/TH]

[TH=class: style]上図 1.6HITの範囲の敵[/TH]

[/TR]

[TR]

[TD=class: style, bgcolor: #E1D0A5, align: center]0

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10[/TD]

[TD=class: style]1.15% (100%)

6.49% (98.85%)

16.42% (92.36%)

24.62% (75.95%)

24.24% (51.32%)

16.36% (27.08%)

7.67% (10.72%)

2.47% (3.05%)

0.52% (0.59%)

0.065% (0.069%)

0.004% (0.004%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #E1D0A5, align: center]0

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10[/TD]

[TD=class: style]6.43% (100%)

20.3% (93.57%)

28.85% (73.27%)

24.29% (44.42%)

13.43% (20.12%)

5.09% (6.7%)

1.34% (1.61%)

0.24% (0.27%)

0.029% (0.031%)

0.002% (0.002%)

0.0001% (0.0001%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #E1D0A5, align: center]0

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10[/TD]

[TD=class: style]17.49% (100%)

33.31% (82.51%)

28.56% (49.2%)

14.5% (20.64%)

4.83% (6.14%)

1.11% (1.3%)

0.18% (0.2%)

0.019% (0.021%)

0.0014% (0.0014%)

0.00006% (0.00006%)

0.000001% (0.000001%)[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

A primeira linha que diz "3.6HIT" são as chances de sair o número de golpes no oponente na área de 3x3 células. Ou seja, a chance de acertar 3 golpes no monstro é de 24.62%.

 

 

A segunda linha que diz "2.4HIT" são as chances de sair o número de golpes no oponente na área de 5x5 células. Ou seja, a chance de acertar 2 golpes no monstro é de 28.85%.

 

 

A terceira linha que diz "1.6HIT" são as chances de sair o número de golpes no oponente na área de 5x5 células na diagonal. Ou seja, a chance de acertar 1 golpe no monstro é de 33.31%.

 

 

 

Como ele não cita nada a respeito do HP, a teoria que as chances aumentam com o HP em 25% ainda é válida.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa que doidera, então aquele impressão que eu sempre tive em relação as células tava certa :p

 

Mas a chance de sair 10 hits é bem legal em, é mais fácil dropar uma carta do que sair 10 hits ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Cogumelos tem 5 de HP.... =|

 

O teste que fiz foi bem porco, mas com 25% de HP eu hitava 4 a 5 hits, e com HP no verde, eu pegava 3 a 4 hits...

 

Deviam buffar essa skill com a chegada de rebellion,temo que ela seja meio inútil já que dá poucos Hits full HP,é uma classe que não usa escudo e fica meio que inviável usar isso com low HP tanto em PVM/PVP/WOE/MVP e além de que no caso de PVP/WOE existe o cerco que reduz absurdamente o dano e como ela virou ranged (odeio isso) ela vai ser meio inútil...

 

Talvez a boa dos rebellions pra PVP/WOE seja rifle mesmo e.e

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...