Ir para conteúdo

População do Odin e dúvidas menores.


Ott01

Posts Recomendados

Oi pessoal,

 

eu estou voltando pro Rag, tentei jogar um pouco no Thor mas a economia está muito louca lá, preços insanos e bots demais.

Queria saber se a comunidade/população do Odin é legal pra jogar lá.

 

Comprei o acesso mas aidna não liberou, pessoal fala que libera em 24 horas então ainda estou tranquilo.

E quanto ao char 99, demora para liberar? Não vi previsões no site, tem que bater meu acesso pra eu pedir o Char, por isso estou perguntando aqui primeiro pra me programar.

 

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Share on other sites

Cara voltei a jogar a pouco no Odin e a população do servidor tem aumentado consideravelmente a cada dia... Quer dizer, vejo isso pelo numero de lojas em Prontera. Entrei uma semana antes das modificações no Odin e dei uma volta para poder comparar, e realmente melhorou. Quanto ao UP não estou tendo maiores problemas em upar sozinho com as guests do Eden. O meu 99 demorou +- 6 dias, acredito que eles façam isso a cada manutenção semanal, então se tu já solicitou seu char deve estar entrando na próxima manutenção. No geral acredito que o servidor está muito bom... tenho até recebido alguns buffs mesmo sem pedir.. hahahahaha..... Só tem uma coisa negativa, a economia está muito doida hahahhaha... chegando ao absurdo da carta raydric estar 60kk + e sapo de thara 25kk... o pessoal está meio que confundindo o Odin com o Thor, mas acredito que isso vai se regular com o tempo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, eu também estou pensando em voltar pro bRO e no odin mesmo onde tinha meu char. Mas eu não tenho amigos que jogam rag, então fica tenso. Da pra conseguir party lá ou ainda está no estágio tenso de antes onde você via uma alma viva em um canto e nunca mais?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, eu também estou pensando em voltar pro bRO e no odin mesmo onde tinha meu char. Mas eu não tenho amigos que jogam rag, então fica tenso. Da pra conseguir party lá ou ainda está no estágio tenso de antes onde você via uma alma viva em um canto e nunca mais?

 

Não dá para comparar com os outros dois servidores, aonde tem sempre 2~3 grupos na rota padrão de up. Geralmente tem grupo pois um cria e vai chamando. Muitas vezes não tem suporte no spot mas tem um grupo upando no mapa. Daí entra um que conhece um suporte disponível e a coisa anda!

Em nível baixo pode ser mais dificil achar, mas ontem de noite tinha grupo em hodes, petite, dois em stapos, além de alguns fazendo eden 91+.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...