Ir para conteúdo

Eu voltei! Com novidades hehe...


Sendwol

Posts Recomendados

Bom dia caros companheiros do Poder dos Elementos.

 

Após ficar quase 1 mês sem estar presente aqui no fórum por conta de problemas com a Internet, eu estou voltando! Sentiram minha falta? (Eu sei que não, mas sejam simpáticos)

 

Pois bem, se alguém se dispuser a fazer um "resumão" do que teve de bom no ultimo mês eu fico agradecido!

 

Ah... E eu não fiz esse tópico nesta área só pra isso, passando também pra avisar que em breve (Ou não tão breve assim) vocês terão um guia completinho da classe Arcana aqui!

Link para o comentário
Share on other sites

e aiíííííííí cara, beleza mano?

realmente, agora que vc disse, vc nao apareceu aki por um tempão!! Inclusive começou a aparecer mais dúvidas sobre feiticeiro do que de arcano

E estranhamente, Feiticeiros tem aquele super guia da lakshimi, enquanto arcanos nao tem muita coisa pra ajudar aki mesno no forum.

Mas, to esperano esse tal SUPER guia dos arcanos em !!!

Espero que fique equivalente a sua rival heheh !!!!!!

brincadeira.

mas ai quero ver um guia dahora em

flw

yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bem-vindo de volta!

 

Não esqueça de fazer perguntas para o _Lakshmi_ Na entrevista 108, ok?

só clicar no link da minha assinatura!

Até mais!

 

Hum.. Interessante :D

 

Após ficar quase 1 mês sem estar presente aqui no fórum por conta de problemas com a Internet, eu estou voltando! Sentiram minha falta? (Eu sei que não, mas sejam simpáticos)

 

Pra ser sincero nem sabia que você tinha desaparecido :D !!

 

E estranhamente, Feiticeiros tem aquele super guia da lakshimi, enquanto arcanos nao tem muita coisa pra ajudar aki mesno no forum.

Espero que fique equivalente a sua rival heheh !!!!!!

brincadeira.

 

Será ? vai ser díficil mais não é impossivel !!

 

Mas, to esperano esse tal SUPER guia dos arcanos em !!!

 

Faço das suas palavras as minhas tambem !!

 

Se for pedir minha ajuda é bom colocar os créditos no final do Guia estarei atendo nisso :D !!

 

mas ai quero ver um guia dahora em

flw

 

O Termo "Dahora" tem sentidos diferentes de pessoa para pessoa eu por exemplo acho o meu guia dahora porem outra pessoa pode achar um lixo enfim.. espero que o seu guia fique legal :) !!

 

Até + !!

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

e aiíííííííí cara, beleza mano?

realmente, agora que vc disse, vc nao apareceu aki por um tempão!! Inclusive começou a aparecer mais dúvidas sobre feiticeiro do que de arcano

E estranhamente, Feiticeiros tem aquele super guia da lakshimi, enquanto arcanos nao tem muita coisa pra ajudar aki mesno no forum.

Mas, to esperano esse tal SUPER guia dos arcanos em !!!

Espero que fique equivalente a sua rival heheh !!!!!!

brincadeira.

mas ai quero ver um guia dahora em

flw

 

Engraçado que historicamente sempre teve mais movimentação na parte dos Arcanos que dos Feiticeiros por aqui... mlp-swshrug.png

 

Anyway

 

 

Será ? vai ser díficil mais não é impossivel !!

 

Heh, parabens por virar tutor, eu esperava que isso acontecesse depois de ter visto seu guia. E não é sempre que se acha tutores que saibam sobre feiticeiros mlp-sweetie.png

 

Eu já fiz um guia no estilo daqueles, mas nunca gostei dele e decidi manda-lo para o esquecimento, boa sorte tentando encontrá-lo mlp-swevil.png

 

 

Isso é um desafio?? :rolleyes::rolleyes:

 

Isso vai ser divertido mlp-sbswag.png

 

 

 

Nota1: Eu totalmente não ressuscitei um tópico de 4 dias porque não queria criar um novo

Link para o comentário
Share on other sites

Heh, parabens por virar tutor, eu esperava que isso acontecesse depois de ter visto seu guia. E não é sempre que se acha tutores que saibam sobre feiticeiros mlp-sweetie.png

 

Eu já fiz um guia no estilo daqueles, mas nunca gostei dele e decidi manda-lo para o esquecimento, boa sorte tentando encontrá-lo mlp-swevil.png

 

Agradecido Astroty !

 

Bom eu tambem entendo um pouco sobre Arcanos porem ainda tenho que realizar mais testes com essa classe para possuir mais conhecimento sobre ela :D !

 

Em Relação ao Guia eu achei esse Aqui que você ajudou a construir pelo menos tem o seu nome em boa parte do guia !!

 

Fico feliz por você ter aparecido sua presença é realmente muito importante ao Poder dos Elementos !!!

 

Bom é isso !!

 

Até + !

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Agradecido Astroty !

 

Bom eu tambem entendo um pouco sobre Arcanos porem ainda tenho que realizar mais testes com essa classe para possuir mais conhecimento sobre ela :D !

 

Em Relação ao Guia eu achei esse Aqui que você ajudou a construir pelo menos tem o seu nome em boa parte do guia !!

 

Fico feliz por você ter aparecido sua presença é realmente muito importante ao Poder dos Elementos !!!

 

Bom é isso !!

 

Até + !

 

Queime esse link! mlp-swcomeon.png

 

(A parte que eu não gosto é a parte de skills. A de itens eu gosto porque eu tive que procurar cada um daqueles itens em todo o DB, na época)

 

 

 

Acho que isso dá uma ajudinha pro Sendwol, não acha? mlp-swponder.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já fiz um guia no estilo daqueles, mas nunca gostei dele e decidi manda-lo para o esquecimento, boa sorte tentando encontrá-lo mlp-swevil.png

 

O Link está no tópico de Links úteis para a área O Poder dos Elementos :rolleyes:

 

Isso vai ser divertido mlp-sbswag.png

 

Muito :rolleyes:

 

Nota1: Eu totalmente não ressuscitei um tópico de 4 dias porque não queria criar um novo

 

Sem problemas ;)

 

Acho que isso dá uma ajudinha pro Sendwol, não acha? mlp-swponder.png

 

Mel Dels! Estão todos contra mim! :eek::rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...