Ir para conteúdo

Farmando AD!


Posts Recomendados

mano, vc pode dropar caule da Flora, da drosera e do muscipilar, que eu me lembre esses dropam facil, esporo venenoso do proprio bicho vc dropa. mas é como o amigo falou, fazer alcool usando a skill de alquimista criar poções n é muito recompensador, ao inves disso, junte amuletos de orc e ossos, na proporção de 50 amuletos pra cada 40 ossos, bioquimico tem uma skill q transforma eles em alcool, em chance de falha mas n tanto como criar poções.

 

pra cada 50 amuletos de orc + 40 ossos = 9 alcoóis, usando a skill reação alquimica.

Link para o comentário
Share on other sites

mano, vc pode dropar caule da Flora, da drosera e do muscipilar, que eu me lembre esses dropam facil, esporo venenoso do proprio bicho vc dropa. mas é como o amigo falou, fazer alcool usando a skill de alquimista criar poções n é muito recompensador, ao inves disso, junte amuletos de orc e ossos, na proporção de 50 amuletos pra cada 40 ossos, bioquimico tem uma skill q transforma eles em alcool, em chance de falha mas n tanto como criar poções.

 

pra cada 50 amuletos de orc + 40 ossos = 9 alcoóis, usando a skill reação alquimica.

 

Graphied, muito obrigado pelas respostas, mas ainda me restam algumas dúvidas:

 

1) Por que, hoje, não é tão recompensador fazer usando a skills de alquimista?

 

Motivo da pergunta: comecei a caçar esporos e mandrágora justamente para pegar os itens, no mapa dos dois, são muitos (130) e fracos. Consegui rapidamente muitos deles.

 

2) A Skill Reação Alquímica faz nove álcoois de uma vez certo? Sendo com uma chance de erro. Digamos que eu tenha 50 amuletos e 40 ossos, se a habilidade errar, eu perco tudo de uma vez?

 

3) Eu tenho duas contas no Odin, creditei as duas e nas duas eu pedi alquimistas, pois um vai ser bio e o outro seria um alquimista PP. Quer dizer que isso foi em vão? Eu peguei o PP justamente para que pudesse fazer as coisas para a AD.

 

4) Eu ainda não sou bio, vou upar meu criador ainda, depois em MvP, por isso estou tentando farmar agora. Eu vou ser um Bio AD/WoE, isto é, não vou ter nada de sorte, arriscar na reação alquímica não seria um tanto quanto arriscado? Isso se ele levar tudo de uma vez, claro.

 

5) Com o meu alqui PP que eu vai entrar na minha conta, eu posso virar logo um bio PP, ao invés de passar para criador primeiro ou isso não é recomendado de nenhuma forma? Lembrando que ele será somente PP. O que acham? Se existir alguma habilidade importante para bio PP que dependa do criador PP, por favor, gostaria de ser avisado.

 

6) Sobre Reação Alquímica, ela tem chance de errar ou não? Se sim, as chances de acerto são maiores ou menores do que fazer pots?

 

 

A maior dificuldade foi em achar tecido, tem algum macete para pegar/fazer tecido? Pois só dropam de monstros que estão em lugares mais chatos e são mais fortinhos. O jeito é esse mesmo, somente dropando ou comprando?

 

Desde já agradecido a todos!

Editado por -Dragunov-
Link para o comentário
Share on other sites

Esporos e Caules são fáceis, chato é farmar garrafas. Daí vc vai potar e errará 10~20% dos alcools. Na reação alquímica não tem erro, são múltiplos de 9 alcools sempre. Dá pra fazer milhares alcools em segundos. Já no Preparar Poção vc vai ter que potar um por um.

 

Supondo que vc queira esse PP só para fazer AD, reborna ele sim, e deixa Criador 99/70. Job conta muito na chance de criação, se vc virar genetic vai ficar com taxa de acertos tosca, e vai demorar uma penca de leveis para compensar potar.

 

Então, faça alcools com o seu Genetic MvP, faça ADs com seu Creator PP.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Esporos e Caules são fáceis, chato é farmar garrafas. Daí vc vai potar e errará 10~20% dos alcools. Na reação alquímica não tem erro, são múltiplos de 9 alcools sempre. Dá pra fazer milhares alcools em segundos. Já no Preparar Poção vc vai ter que potar um por um.

 

Supondo que vc queira esse PP só para fazer AD, reborna ele sim, e deixa Criador 99/70. Job conta muito na chance de criação, se vc virar genetic vai ficar com taxa de acertos tosca, e vai demorar uma penca de leveis para compensar potar.

 

Então, faça alcools com o seu Genetic MvP, faça ADs com seu Creator PP.

 

Toshin, meu querido, muito obrigado. Olha só, no caso eu pensava no Bio PP para fazer álcool e as comidas, no caso, como você mesmo falou, já que não tem erro, é perfeito mesmo! Se eu quiser fazer aquelas comidas +20, aí não é igual reação alquímica né? Vai depender da des e sor, pois tem chance de erro não é mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

ok, vamos lá!

 

Graphied, muito obrigado pelas respostas, mas ainda me restam algumas dúvidas:

 

1) Por que, hoje, não é tão recompensador fazer usando a skills de alquimista?

porque pra cada álcool que vc for fazer usando esta skill, vc vai gastar 1 garrafa vazia + 5 esporo venenoso + 5 caule + vasilha de mistura e se n me falha a memória ainda usa 1 tubo de ensaio, e isso com chance relativamente baixa, mesmo que vc consiga ai uns 60~70% de acerto ainda vai errar e vai gastar garrafa vazia.

 

Motivo da pergunta: comecei a caçar esporos e mandrágora justamente para pegar os itens, no mapa dos dois, são muitos (130) e fracos. Consegui rapidamente muitos deles.

 

2) A Skill Reação Alquímica faz nove álcoois de uma vez certo? Sendo com uma chance de erro. Digamos que eu tenha 50 amuletos e 40 ossos, se a habilidade errar, eu perco tudo de uma vez?

 

sim pra cada conjunto de 50 amuletos de orcs + 40 ossos vc consegue 9 alcoóis, e se falhar perde os itens q vc usou, no caso 50 amuletos e 40 ossos.

 

3) Eu tenho duas contas no Odin, creditei as duas e nas duas eu pedi alquimistas, pois um vai ser bio e o outro seria um alquimista PP. Quer dizer que isso foi em vão? Eu peguei o PP justamente para que pudesse fazer as coisas para a AD.

 

não foi em vão n, pq upar PP é chato, mas como vc vai receber um alquimista 99 pra ser PP, vira ele em criador e tenta upar ele até o 99/70, pois o job aumenta as chances de acerto.

 

4) Eu ainda não sou bio, vou upar meu criador ainda, depois em MvP, por isso estou tentando farmar agora. Eu vou ser um Bio AD/WoE, isto é, não vou ter nada de sorte, arriscar na reação alquímica não seria um tanto quanto arriscado? Isso se ele levar tudo de uma vez, claro.

 

reação alquímica n precisa de build pra ela, basta ter, as chances são fixas se não me engano

 

5) Com o meu alqui PP que eu vai entrar na minha conta, eu posso virar logo um bio PP, ao invés de passar para criador primeiro ou isso não é recomendado de nenhuma forma? Lembrando que ele será somente PP. O que acham? Se existir alguma habilidade importante para bio PP que dependa do criador PP, por favor, gostaria de ser avisado.

 

como disse na resposta da 3, vira ele em criador e tenta upar ele até o 99/70, pois o job aumenta as chances de acerto.

 

6) Sobre Reação Alquímica, ela tem chance de errar ou não? Se sim, as chances de acerto são maiores ou menores do que fazer pots?

 

 

Ainda n se sabe as % de acerto da reação alquímica, pelo menos eu n sei, mas vale mais criar álcool com ela do que usar prepara poção. No caso vc faz ao alcoóis com reação e usa prepara poção pra criar fogo grego, nisso vc já economiza nas garrafas vazias e nas vasilhas de mistura.

 

A maior dificuldade foi em achar tecido, tem algum macete para pegar/fazer tecido? Pois só dropam de monstros que estão em lugares mais chatos e são mais fortinhos. O jeito é esse mesmo, somente dropando ou comprando?

 

Desde já agradecido a todos!

 

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

ok, vamos lá!

 

 

 

espero ter ajudado.

 

Ajudou muito cara!! Eu só tenho a agradecer mesmo, no caso, como o Toshin falou, o mais recomendado é fazer o álcool com o meu Bio AD e com um criador PP eu fazer o ácido e o fogo né?

 

Se eu quiser fazer as comidas que dão +20, então o jeito é depois virar um Bio PP, mas eu acho que vou somente ficar com o criador mesmo kkk.

Link para o comentário
Share on other sites

Para comida complica mesmo. Enquanto acerto praticamente 100% delas com um genetic pp 150, meu genetic de dano 11X erra quase tudo :(

 

 

Tu tem dois Bio também? Auhuhhu legal!

 

No caso o jeito é ser Bio PP, mas eu não tenho coragem de upar um Bio PP, então, eu vou fazer um Criador PP e as comidas eu compro auahauhuah. Com o Criador PP eu consigo fazer minhas AD de boa né?

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho não, o PP não é meu :p

 

Deixa eu retificar algo. Reação Alquimica falha sim, descobri isso do pior modo, fazendo 500 alcools de uma vez só :/ Mas a chance parece baixa, coisa de 5%. Para minimizar perdas, é só fazer de 9 em 9.

 

 

Para você ter me dito que não falhava, realmente a gente vê que é mais difícil falhar. Melhor, sendo a perda pequena está ótimo!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...