Ir para conteúdo

Pequena ajuda para um pequeno Arruaceiro


Alforiel

Posts Recomendados

Eu comecei a jogar rag em servidores privates para ter uma noção e joguei o Kro por um tempo , porem vindo para o BRO eu me encontrei meio perdido quanto a uma boa build e como distribuir minha skill tree para que eu consiga ser um bom Renegado , como consequência soube que aquele balanceamento deixou a classe um pouco mais fraca .

Por favor quem puder me ajudar com uma build e uma boa distribuição agradeço desde já.

 

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostaria de focar em combate contra Mvps com grupo . Gosto muito das caçadas por mvps e caçar alguns itens caso você possa me ajudar em uma build focada para isto seria muito bom.

Caso possivel tbm gostaria de ver uma build para Woe

Editado por Alforiel

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostaria de focar em Mvps . Gosto muito das caçadas por mvps e caçar alguns itens caso você possa me ajudar em uma build focada para isto seria muito bom

 

Então, creio que ngm aki saiba como mvpa de renegado, mas se vc quiser criar uma build e conseguir matar uns mvps, pfv faça um guia!

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostaria de focar em Mvps . Gosto muito das caçadas por mvps e caçar alguns itens caso você possa me ajudar em uma build focada para isto seria muito bom

 

Posso ajudá-lo com essa build ^^

 

Então, creio que ngm aki saiba como mvpa de renegado, mas se vc quiser criar uma build e conseguir matar uns mvps, pfv faça um guia!

 

E você conhece todo mundo do fórum para poder afirmar que "ninguém aqui sabe mvpar de renegado"? Acredito que não.

 

Tenho acompanhado suas respostas em alguns tópicos, responde de forma arrogante e indelicada ou simplesmente não demonstra o mínimo interesse em auxiliar e tirar as dúvidas das pessoas que, na maioria das vezes, são novos jogadores que estão conhecendo agora o Ragnarok e que não encontram outro local para tirar suas dúvidas, tendo em vista que muitos guias foram perdidos com a atualização do fórum e que os melhores sites que continham informações sobre builds deixaram de existir ou não sofreram mais atualizações.

 

Se você vir algum tópico sobre um tema que conheça, você responde e ajuda a pessoa, é para isso que existe o fórum. Mas caso queira apenas responder ao tópico dando informações erradas, não auxiliando em nada ou "trollando" a pessoa, acho que está no lugar errado.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Posso ajudá-lo com essa build ^^

 

 

 

E você conhece todo mundo do fórum para poder afirmar que "ninguém aqui sabe mvpar de renegado"? Acredito que não.

 

Tenho acompanhado suas respostas em alguns tópicos, responde de forma arrogante e indelicada ou simplesmente não demonstra o mínimo interesse em auxiliar e tirar as dúvidas das pessoas que, na maioria das vezes, são novos jogadores que estão conhecendo agora o Ragnarok e que não encontram outro local para tirar suas dúvidas, tendo em vista que muitos guias foram perdidos com a atualização do fórum e que os melhores sites que continham informações sobre builds deixaram de existir ou não sofreram mais atualizações.

 

Se você vir algum tópico sobre um tema que conheça, você responde e ajuda a pessoa, é para isso que existe o fórum. Mas caso queira apenas responder ao tópico dando informações erradas, não auxiliando em nada ou "trollando" a pessoa, acho que está no lugar errado.

 

Cara, eu n respondo de forma arrogante, ao menos não é minha intenção, quanto a sua 1ª frase, eu disse "creio (do verbo acreditar) que ngm saiba", e disse isso pq acompanho vários tópicos sobre isso e ngm nunca mostrou uma forma no minimo +- de matar mvp de renegado (mentira, um cara falou de usar aegis+mamonnita, essa eu curti, mas ainda ficaram duvidas quanto a eficiência)

Quanto ao negócio de eu n entender ou só "Trolar", de uma olhada nesses tópicos:

 

Duvida sobre stalker;

Campeonato de clãs 2014;

Porque escolher o Odin;

Dicas de manutenção;

Pestilência - Duvidas;

Itens de %(aspd);

Redução de Velocidade de Movimento;

Poporing dropa nada;

Noviço a AB;

Duvida, redenção e cdb;

Que titulo enorme...;

só eu to gostando do barraco?;

Duvida: Carta bafome;

Termino do horario de verão;

Quando sou hitado...;

Renegado Arqueiro-mágico;

Problemas.com.teclado (nesse eu n pude ajudar, mas tentei);

Teste, reação em cadeia;

Desencantar tira...;

Remoção total e outros debuffs em monstros;

DC ao selecionar personagem;

ST de RG;

Bug do Tyr e

Perfurar em Espiral...

 

Se vc quiser olhar outros tópicos fique a vontade...

 

Quanto a build que eu citei que achei interessante, no tópico que eu vi n tinha muitas informações, pelo que eu intendi o cara tinha uma build tipo sicario DD e copiou Aegis (no lvl 1 pode dar buff de atk de acordo com a def do escudo) e mamonnita, mas n tinha ss ou algo que mostre a real eficiencia...

 

PS.: eu as veses deixo de acompanhar um tópico ou outro por que fico um ou dois dias sem entrar, ai quando eu entro ele já ta meio morto.

Editado por Eddgard
por o PS.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

hoje em dia realmente está super dificil fazer mvp de renegado

porém como todo player de thor...

é so desembolsar uns bolinho/amarga

que vc consegue mvpar ^^

 

o up de renegado hoje em dia tbm está

um imenso porre.... caso vá querer pegar 150

se prepare para sofrer bastante....

 

"mentira, um cara falou de usar aegis+mamonnita, essa eu curti, mas ainda ficaram duvidas quanto a eficiência"

se mamonnita ignorar o agi up de varios mvps, essa forma seria boa para mvpar....

porém caso não.... a build so permitira fazer poucos mvps....

 

 

@Sir ßrøwnie Cøøkie

ele responde de uma forma direta, não gosto, não leia as respostas dele... simples assim

 

PS:Falto interpretação ai em, o cara ainda pediu para o Alforiel fazer um guia para orientar todos esses novos novatos que querem fazer mvp de renegado mas não sabem como

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

hoje em dia realmente está super dificil fazer mvp de renegado

porém como todo player de thor...

é so desembolsar uns bolinho/amarga

que vc consegue mvpa

 

"mentira, um cara falou de usar aegis+mamonnita, essa eu curti, mas ainda ficaram duvidas quanto a eficiência"

se mamonnita ignorar o agi up de varios mvps, essa forma seria boa para mvpar....

porém caso não.... a build so permitira fazer poucos mvps.

Realmente, no tópico eu li qje ele testou no nid, e ele n tem agi up. Eu ja pensei em umas coisas tipo aegis + dislaro triplo, temporal de mil flechas + disparo triplo, ou usar ass + forma etérea, no caso só o ultimo pegaria em agi up, realmente difícil...

E sobre usar bolinho, realmente ajuda pacas, mas não da pra fazer uns um pouco mais fortes, e nem ganhar da concorrência.

PS.: Lembrando que se for testar alguma, link e full strip vai ajudar a diminuir o dano dos bios e aumentar o seu, fora as vantagens do link.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...