Ir para conteúdo

Kagerou e Oboro no pRO


michel19912

Posts Recomendados

Pois é, acho que a uns 2 anos atrás eu disse que eles receberiam a classe antes de nós....

 

http://ragnarok.levelupgames.ph/episode28-2/ninjaskills.html

 

=X

 

Bem apesar de alguns textos digitados errados. Eles confirmam o funcionamento de algumas skills

 

Notas:

 

Cross Slash não tem seu CD reduzido de acordo com lv no iRO

 

CD iro em lv 5 = 5s

CD pelo site do pRO em lv 5 = 3s

 

A skill Swirling Petal não consome 8 Kunais.....

 

A skill Earth Charm, não adiciona resistencia a propriedade vento =X

 

dei uma olhadinha por cima e foi isso que vi, depois vejo direito bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Que porra é CD?

 

 

@pRO

Recentemente tenho notado que o pRO tem copiado do iROWiki pra fazer esses hotsites com fórmula e panz. Interessante saber que você fez um comparativo e notou essas diferenças.

 

 

@K/O

 

yup, agora só falta o bRO e o fRO, mas acho que nós receberemos primeiro :3 acredito que o fRO ainda não recebeu o bio4

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé

Que porra é CD?

 

images?q=tbn:ANd9GcQmGPvJlp_YE3rfzG4QShqg4fpNavSGOTLcqfZq7WoMNvZ3pa-i

 

Brinks...

 

CD = tempo de re-uso

 

=P

 

Ah eu nem fiz comparativo, eu so li por cima...algumas infos batem, outras não...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ai que vergonha' date=' eu queria todas aquelas utilidades que tem no Eden do iRO e aquelas famosas turn-in e possível aquilo um dia no bRO?[/quote']

 

Não se esqueça que algumas coisas que tem no iRO, como quest do Éden pra níveis acima de 100 e quest de síntese de cristais estão no kRO, logo vão chegar pra gente também.

Turn-in até onde vi, é exclusiva do iRO, logo, necas pra gente.

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente quando eles anunciam uma novidade por meio da revista pôster no mesmo mês da publicação desta ou no máximo no mês seguinte ela é implementada.Tem sido assim com todos os episódios recentes, só a Rnvção fugiu a essa regra.

 

A revista pôster de Janeiro trazia uma matéria sobre K/O e amanhã será realizada a última manutenção do mês seguinte a publicação dessa.

 

Bom, vamos ver né.

 

E eu achei esse hotsite do pRO tão fraquinho, ta bacana e tal visualmente mas parece aqueles sites antigos.

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...