Ir para conteúdo

Desconectado do servidor!


jiaquinho

Posts Recomendados

Boa tarde...eu vim hj aqui no fórum para reportar um bug q está acontecendo comigo...não sei se só comigo,mas sempre qdo eu coloco a senha PIN e escolho o personagem para logar..ele aparece a msg escrita "Desconectado do servidor". Se alguém souber o pq ocorre isso por favor me informar..estou querendo jogar.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde...eu vim hj aqui no fórum para reportar um bug q está acontecendo comigo...não sei se só comigo,mas sempre qdo eu coloco a senha PIN e escolho o personagem para logar..ele aparece a msg escrita "Desconectado do servidor". Se alguém souber o pq ocorre isso por favor me informar..estou querendo jogar.

 

Isso pode ser algum problema no mapa onde seu personagem está.

Tentou logar com outro personagem para ver se tem o mesmo problema?

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde...eu vim hj aqui no fórum para reportar um bug q está acontecendo comigo...não sei se só comigo,mas sempre qdo eu coloco a senha PIN e escolho o personagem para logar..ele aparece a msg escrita "Desconectado do servidor". Se alguém souber o pq ocorre isso por favor me informar..estou querendo jogar.

 

Está acontecendo o mesmo comigo... Já reinstalei o jogo e nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim..já tentei com todos os outros personagens e ate agora n deu em nada...eu tenho um rag private no meu PC q n jogo a tempos..será q pode ser por isso?

 

 

Às vezes o servidor passa por instabilidade, daí ocasiona esses DCs nos personagens.

Vc tentou logar em outro servidor para ver se o problema se repete?

Se quiser, desinstala o private e tente de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas esses DCs nos personagens saem com o tempo ou tem q fazer algo?

 

Então, se for instabilidade no servidor de jogo, não tem o que fazer.

Tem que esperar eles mexerem lá pra estabilizar.

Normalmente, fazem manutenção extraordinária pra isso.

 

Edit: Quando tem manutenção desse tipo, normalmente postam uma notícia no site, como essa aqui:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/manutencao-extraordinaria-em-ragnarok-20-01.lhtml

 

Mas então tem que ver se o problema que tu tá tendo está acontecendo com outras pessoas também.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Então, se for instabilidade no servidor de jogo, não tem o que fazer.

Tem que esperar eles mexerem lá pra estabilizar.

Normalmente, fazem manutenção extraordinária pra isso.

 

Edit: Quando tem manutenção desse tipo, normalmente postam uma notícia no site, como essa aqui:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/manutencao-extraordinaria-em-ragnarok-20-01.lhtml

 

Mas então tem que ver se o problema que tu tá tendo está acontecendo com outras pessoas também.

 

O jairbatista81 q postou nesse meu tópico disse q tbm esta com o msm problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...