Ir para conteúdo

Sets de Mora ainda não saíram?


Kyoras

Posts Recomendados

Isso e algum tipo de brincadeira?

Já faz mais de 6 meses que o update saiu, e os sets não estão no jogo ainda...

E pelo visto a galera esqueceu da existência do mesmo também...

 

Pra quem não sabe/não conhece...

 

http://irowiki.org/wiki/Mora

 

Nessa pagina estão as informações de todos os sets que deveriam que estar disponíveis em Mora, realizando apenas Quests diárias para conseguir as Mora Coins, e posteriormente troca-las por partes dos sets...

 

Com esse update no Odin, e outras coisas vindo ai, a levelup ira acertar as coisas pendentes de mais de 6 meses atrás ou será que ira continuar com a fama de não dar a MINIMA para o cliente/consumidor?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ja vi um tópico sobre algo, e se não me engano alguem mandou um ticket perguntando o pq dessa desatualização, e se não me engano a lug falou que a gravity determina a hora de por esses itens, mas manda um tikcet perguntando pra confirmar.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ja mandei ticket, a unica coisa que eu recebi foi uma mensagem automática.

E ja faz um bom tempo que mandei esse ticket....

Vim colocar isso no fórum pra ver se com a ajuda das pessoas, acontece alguma coisa... vamos ver o que vai dar.

(Olha que a probabilidade de nada acontecer é alta.)

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde, também estou precisando muito do set e aguardo ansiosamente por eles. Embora as vezes acho que nem chegarão ao nosso servidor. Mandei um ticket um dia desses e olha o que me responderam:

 

"André,

 

Informamos que o set não esta disponível em nossos servidores e o mesmo não tem data para disponibilização.

 

Portanto, pedimos que acompanhe as informações e lançamentos em nosso site.

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Level Up"

Editado por Aron!
Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde, também estou precisando muito do set e aguardo ansiosamente por eles. Embora as vezes acho que nem chegarão ao nosso servidor. Mandei um ticket um dia desses e olha o que me responderam:

 

"André,

 

Informamos que o set não esta disponível em nossos servidores e o mesmo não tem data para disponibilização.

 

Portanto, pedimos que acompanhe as informações e lançamentos em nosso site.

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Level Up"

 

Questionei o Ranulf na transmissão do RBC sobre isso, ele informou que eles chegariam nesta década sim (Parte da minha pergunta), e que não tinha previsão porque a Gravity que aprova os Updates, ou seja, bla bla bla não estamos nem ai.

 

Se eu fosse chutar, é capaz de vir junto com o próximo update sem a Lug perceber (Que alias acho que vem na próxima manutenção semanal em 25/02).

Link para o comentário
Share on other sites

Vem em eclage pessoas e-e

 

ou seja,até final do ano vem.

 

Hissis, você tem alguma informação precisa sobre isso, pode informar alguma fonte... Só de saber que vem eu já fico feliz... e que venha logo.

 

Alem do mais, temos que torcer pra não vir por ROPs né?

huahuahuahuahuahu

Link para o comentário
Share on other sites

Hissis, você tem alguma informação precisa sobre isso, pode informar alguma fonte... Só de saber que vem eu já fico feliz... e que venha logo.

 

Alem do mais, temos que torcer pra não vir por ROPs né?

huahuahuahuahuahu

 

Tenho não mas é freature de Eclage,logo tem que vir para o bRO...

 

Se não vier em eclage vai ter algo errado...

 

No iRO só veio em Bifrost a pedido dos jogadores,assim como trap de 2 classe não tem cast lá a pedido dos jogadores rs

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Tenho não mas é freature de Eclage,logo tem que vir para o bRO...

 

Se não vier em eclage vai ter algo errado...

 

No iRO só veio em Bifrost a pedido dos jogadores,assim como trap de 2 classe não tem cast lá a pedido dos jogadores rs

 

Qdo vem esse episodio eclage??? Tipo star demorando muito para vir esse set da asa branca. Não vejo hora para buscar esse set la.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...