Ir para conteúdo

Duvida quest reuniao periodica dos gatos


icaro silver

Posts Recomendados

Quest: http://browiki.org/wiki/Reuni%C3%A3o_Peri%C3%B3dica_dos_Gatos

 

 

Cheguei numa parte da quest que o npc pede 30 geleias deliciosas. ai fui ver no database cada geleia tem chance de drop de 5% dos siorava e 70% de um gato no mesmo mapa(este que so tem um no mapa ) tipo WTF?

 

Tem alguma forma de conseguir essas geleias, se sim qual? se não alguma dica? macete?

 

alias alguém já completo essa quest? se eu me mato pra conseguir 30 drop com chance 10% imagina 5%

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Quest: http://browiki.org/wiki/Reuni%C3%A3o_Peri%C3%B3dica_dos_Gatos

 

 

Cheguei numa parte da quest que o npc pede 30 geleias deliciosas. ai fui ver no database cada geleia tem chance de drop de 5% dos siorava e 70% de um gato no mesmo mapa(este que so tem um no mapa ) tipo WTF?

 

Tem alguma forma de conseguir essas geleias, se sim qual? se não alguma dica? macete?

 

alias alguém já completo essa quest? se eu me mato pra conseguir 30 drop com chance 10% imagina 5%

 

Então, acho que você não tem muita escolha. Fiz essa quest esses dias para ver como era a troca das moedas C em moedas de Mora e demorou mais ou menos 1h e meia nesta parte. Só matar as geleias que uma hora dropa. O gato é tipo um mini boss do mapa, ele é um pouco mais forte, mas bem rápido de matar.

Link para o comentário
Share on other sites

Quest: http://browiki.org/wiki/Reuni%C3%A3o_Peri%C3%B3dica_dos_Gatos

 

 

Cheguei numa parte da quest que o npc pede 30 geleias deliciosas. ai fui ver no database cada geleia tem chance de drop de 5% dos siorava e 70% de um gato no mesmo mapa(este que so tem um no mapa ) tipo WTF?

 

Tem alguma forma de conseguir essas geleias, se sim qual? se não alguma dica? macete?

 

alias alguém já completo essa quest? se eu me mato pra conseguir 30 drop com chance 10% imagina 5%

Se for do asgard te vendo os 30 por 3kk as 6h.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente é isso mesmo Icaro. Ou tu dropa os itens com algum char entre 8x ~9x ou usa Gank de arruaceiro pra acelerar o processo.

No meu caso, eu fiz a quest com minha SA, mas como vi que tava demorando pra dropar, usei a rogue pra furtar os bichos e foi mais rápido.

A chance de drop das geléias é 5% se tu matar o Siorava. Se tu matar o Montaria Selvagem é 25%, mas é complicado matar ele com char no nível dele.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...