Jump to content

Up da Lif ?

Rá ~

Recommended Posts

Gente, boa noite.

Hoje eu fiz a quest pra pegar homunculus. Tenho uma criadora com Vanilmirth, mas sempre quis uma lif, e por sorte consegui fazê-la com o meu último embrião (sorte!). Eu já havia lido posts relacionados a ela, porém eu a achei muito frágil para um homunculus! No level 5 ela não consegue nem matar jibóias direito! A questão é: Qual o modo mais fácil de upá-la ? Pensei em alimentá-la até liberar lealdade alta e transformá-la na segunda evolução, e depois usar esforço mental. Li que com a chegada da renovação a skill não é tão boa, mas ela tem um dano muito baixo. Queria colocar os status dela aqui, mas no momento esta em manutenção. Enfim, o que vocês me dizem ?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Gente, boa noite.

Hoje eu fiz a quest pra pegar homunculus. Tenho uma criadora com Vanilmirth, mas sempre quis uma lif, e por sorte consegui fazê-la com o meu último embrião (sorte!). Eu já havia lido posts relacionados a ela, porém eu a achei muito frágil para um homunculus! No level 5 ela não consegue nem matar jibóias direito! A questão é: Qual o modo mais fácil de upá-la ? Pensei em alimentá-la até liberar lealdade alta e transformá-la na segunda evolução, e depois usar esforço mental. Li que com a chegada da renovação a skill não é tão boa, mas ela tem um dano muito baixo. Queria colocar os status dela aqui, mas no momento esta em manutenção. Enfim, o que vocês me dizem ?

Faz assim, leva ela lá para o formigueiro infernal, e deixa ela matando ovos de andré, você vai achar muita gente upando homunculus lá, escolha um lugar que seja do seu agrado e deixa ela lá, no início ela vai tirar pouco dano, mas como os ovos dão bastante xp, ela vai upar rápido e assim o seu dano vai subindo.

Desejo boa sorte e bom jogo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Faz assim, leva ela lá para o formigueiro infernal, e deixa ela matando ovos de andré

Mas nem jiboia ela consegue matar... Quando se tira pouquíssimo dano dos ovos e demora a matar eles, é mais em conta ir em outros monstros.

Minha opinião:

Olha no mapa mundi os monstros level muito baixo e vai caça-los com ela.

Esporos, salgueiros, só olhar lá.

Quando ela tiver num nível alto (tipo 20) pode levar ela pro formigueiro infernal matar os ovinhos, acho que é suficiente.

Ela tira um dano baixíssimo então vai ser uma luta pra evolui-la...

Boa sorte e espero ter ajudado.

Como o Creater mencionou, com a Lif o melhor a se fazer é upar em monstros mais fracos. Geralmente tem uma diferença de 10~20 lv de monstros que outros homunculus conseguem matar.

Se achar que ovos não são tão tediosos dá pra ir lá assim que ela pegar bater em retirada. Mesmo com dano baixo com bater em retirada e configuração de dancing na AI ela pode pegar os ovos antes dos outros e upar muito mais rápido assim. Com ela você vai precisar mesmo ter muita paciência, ela sempre vai ter a desvantagem de não aguentar monstros do mesmo level imediatamente.

Mas é como responderam, a forma mais fácil são ovos. Mas dá pra upar bem em qualquer outra mapa desde que você fique de olho e tenha um pouco de paciência.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Dica para quem upou com a Lif ate 99.

Para up inicial ate 75

Para quem quer ficar afk:

Ovo de Andre, é a melhor opção, a lif nao tem nenhuma, e vou diser novamente, NENHUMA hab boa para essa evolução, as hab vai ser menor que outros, é o sacrificio para fazer ela.

Para quem quer tankar

Metaling (se acertar), lobo, jiboia, mostros que tem def e agi baixa, para que voce possa tankar, equipamento que pode ajudar são acessorios com hab arremesso de pedra, chapeu de pizza.

A paciencia é tudo para upar ela

76 +

Ovo de andre, infelizmente, upar com ela afk é bem ruim, quando tiver com nivel 90, (como ocorreu com a minha), zenoks

Para quem quer tankar

Zenorks, e dependendo, sapo venenoso (se voce conseguir matar os soldados artilheiros). Recomendo ir lá com equipamentos para dano a distancia, ou mesmo de bioquimico (como eu fiz)

Lembrando uma dificuldade, se evoluir a lif, nao coloque, REPETINDO NOVAMENTE, nao coloque esfoço mental antes de pegar 99, ESSA SKILL VIROU UM LIXO, ela simplismente usa, e nao da mais buffs, e fica com delay de 5 min para usar um simples bater em retirada, A sim, ela nao usa essa maldita skill automaticamente quando transcende, graças a Deus.

E mais uma dica, tenha paciencia, upar lif dando dano de 400 é a pior coisa que tem, mais quando virar classe 3, e dependendo do que voce for escolher, sera um outro sacrificio ate conseguir habilitar a primeira magia deles (virei eleanor, e do nivel 99 a 100 foi barra pesada)

Não desanimano, a unica vantagem é a hab passiva dela, que regenera o sp melhor que os outros, alem da sprit dela, mais se quer mesmo a lif, dedique e tenha muita paciencia.

a sim, fazer publicidade do meu post sobre a lif/eleanor

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142604-Evolução-de-Lif-para-Eleanor-da-teoria-a-pratica&p=1453053#post1453053

Edited by k_elric

Dica para quem upou com a Lif ate 99.

Para up inicial ate 75

Ovo de Andre, é a melhor opção, a lif nao tem nenhuma, e vou diser novamente, NENHUMA hab boa para essa evolução, as hab vai ser menor que outros, é o sacrificio para fazer ela.

Para quem quer tankar

Metaling (se acertar), lobo, jiboia, mostros que tem def e agi baixa, para que voce possa tankar, equipamento que pode ajudar são acessorios com hab arremesso de pedra, chapeu de pizza.

A paciencia é tudo para upar ela

76 +

Ovo de andre, infelizmente, upar com ela afk é bem ruim, quando tiver com nivel 90, (como ocorreu com a minha), zenoks

Para quem quer tankar

Zenorks, e dependendo, sapo venenoso (se voce conseguir matar os soldados artilheiros). Recomendo ir lá com equipamentos para dano a distancia, ou mesmo de bioquimico (como eu fiz)

Lembrando uma dificuldade, se evoluir a lif, nao coloque, REPETINDO NOVAMENTE, nao coloque esfoço mental antes de pegar 99, ESSA SKILL VIROU UM LIXO, ela simplismente usa, e nao da mais buffs, e fica com delay de 5 min para usar um simples bater em retirada, A sim, ela nao usa essa maldita skill automaticamente quando transcende, graças a Deus.

E mais uma dica, tenha paciencia, upar lif dando dano de 400 é a pior coisa que tem, mais quando virar classe 3, e dependendo do que voce for escolher, sera um outro sacrificio ate conseguir habilitar a primeira magia deles (virei eleanor, e do nivel 99 a 100 foi barra pesada)

Não desanimano, a unica vantagem é a hab passiva dela, que regenera o sp melhor que os outros, alem da sprit dela, mais se quer mesmo a lif, dedique e tenha muita paciencia.

a sim, fazer publicidade do meu post sobre a lif/eleanor

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142604-Evolução-de-Lif-para-Eleanor-da-teoria-a-pratica&p=1453053#post1453053

Acho que você está muito traumatizado com relação a LIFs, elas são de fato mais difíceis de upar que os outros mas também não é lá esse inferno todo aí não. Vai muito do que você considera longo e do tamanho da paciência, a sua que por sinal parece já ter acabado. Dano de 400 numa LIF definitivamente não é a pior coisa que tem acredite. Daria pra ser bem pior.

Resumidamente pro criador do tópico, se quer upar ela da maneira mais fácil, vá para Ovos de Andre mesmo. Se quer mais aventuras, vá pra Metalings, Caverna dos Orcs, etc. Os locais de up são no geral os mesmos, e dependendo do Nível do seu homúnculo você teria dificuldade independentemente do tipo. Claro que mais com uns do que com outros.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Pessoal, agradeço desde já pela ajuda! Vocês são uns amores

Não aguentei a pressão, e mesmo querendo MUITO uma lif, vi que eu não vou ter paciência de upá-la.

Estava olhando os outros 3 tipos de homunculus e optei por um Amistr (forma de um "macaco"). Estou amando upar com ele.

Acho que a lif não é uma escolha muito boa para mim, mas que o tópico sirva de ajuda para aqueles que querem tê-la como companhia.

Obrigado! ;)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....