Ir para conteúdo

Como acessar Odin


Yamasuke

Posts Recomendados

Pessoal não sei se alguém sabe, mas meus créditos no Odin acabaram hoje fui tentar creditar mas não tem mais a opção de dias para o Odin.

 

nem na loja da LUG, sei que na UOL e nem nas revistas tem mais, e pelo que andam especulando, haverá mudança na forma de acesso ao Odin. conforme se especulam neste topico

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144521-Mudan%E7as-Vem-Ai

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu perguntei pra um GM quando o servidor voltou e ele me pediu para mandar um Ticket. Já mandei o meu, mande o seu também. =)

Também estou na mesma situação, sem créditos em uma das minhas contas e não há como, por enquanto, de creditar.

 

E o pior de tudo é que vários equipamentos meus estão nessa conta...

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu perguntei pra um GM quando o servidor voltou e ele me pediu para mandar um Ticket. Já mandei o meu, mande o seu também. =)

Também estou na mesma situação, sem créditos em uma das minhas contas e não há como, por enquanto, de creditar.

 

E o pior de tudo é que vários equipamentos meus estão nessa conta...

 

Valeu ja mandei ticket e assim como voces meus melhores equips são dessa conta.

rq4m.png
Link para o comentário
Share on other sites

A forma de acessar o Odin vai muda. E quem já tem 90 dias de Odin ou mais vai ganhar o acesso garantido, devido à isso eles encerraram a compra do acesso ao servidor até a atualização.

 

Não se preocupe, seus itens permanecerão intactos.

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/fique-ligado:-vem-ai-um-novo-acesso-ao-odin.lhtml

Link para o comentário
Share on other sites

A forma de acessar o Odin vai muda. E quem já tem 90 dias de Odin ou mais vai ganhar o acesso garantido, devido à isso eles encerraram a compra do acesso ao servidor até a atualização.

 

Não se preocupe, seus itens permanecerão intactos.

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/fique-ligado:-vem-ai-um-novo-acesso-ao-odin.lhtml

 

Creater, o problema é ficar sem jogar.

Ninguém morre ao ficar sem jogar, óbvio. Entretanto, ao meu ver, como cliente, seria necessário um aviso da empresa para isso não ter ocorrido. Pois dessa maneira, pelo menos eu, iria creditar minhas contas por mais tempo e dessa forma ficaria com o acesso garantido até pelo menos dia 18.

 

Entende? Creio que não seria difícil adiantar os créditos de quem vence amanhã por exemplo, como é o meu caso.

Dessa maneira, sem jogar, perdemos os itens de rops que estão na loja.

 

Eu consigo sim ficar sem jogar, só que ao mesmo tempo não concordo com a forma de que isso foi abordado. Eu deveria ter sido comunicado antes.

Link para o comentário
Share on other sites

Passaram janeiro-fevereiro inteiro falando de ventos da mudança do odin, no fórum falaram que não dava pra comprar na loja uol, mas dava pra comprar acesso na loja level up, era só questão de tempo para a loja da lug também tirar ._.

 

Sério mesmo que você acha que todo mundo fica no forum lendo especulação? Sim, especulação, era só o que tinhamos até o momento, ao contrário de você que parece saber boa parte das mudanças que vem por aí (mas nega quando questionam se tem acesso a informação privilegiada...).

Se tivessemos uma noticia oficial no patcher, avisando da mudança e com opções de como proceder quando os creditos se encerrassem, aí sim. Mas não, o consumidor foi pego de surpresa. Portanto, argumento inválido Dundé.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Sério mesmo que você acha que todo mundo fica no forum lendo especulação? Sim, especulação, era só o que tinhamos até o momento, ao contrário de você que parece saber boa parte das mudanças que vem por aí (mas nega quando questionam se tem acesso a informação privilegiada...).

Se tivessemos uma noticia oficial no patcher, avisando da mudança e com opções de como proceder quando os creditos se encerrassem, aí sim. Mas não, o consumidor foi pego de surpresa. Portanto, argumento inválido Dundé.

 

Como o Toshin falou,ninguém aqui tem informação privilegiada (uma coisa que jogador comum não deveria ter,masok,é tudo ~boato~),então ninguém aqui era obrigado a saber sobre essa mudança no acesso ao odin e o fim da venda de créditos por dias.Eu mesmo fui prejudicado,estou precisando e muito de uns equips que estão na minha acc dual e não posso creditar.

 

"mimimi,estamos discutindo isso no fórum desde o começo do ano"

Problema,ninguém aqui é filho de mãe Diná pra ficar trabalhando em especulações.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...