Ir para conteúdo

Inconsistências em cadastros


Ranulf

Posts Recomendados

Olá pessoal.

 

Gostaria de dividir com vocês um fato que me trouxe muito desconforto enquanto verificávamos os inscritos para o novo RBC: as irregularidades que barraram muitas equipes já no momento da inscrição.

 

Tivemos muitas inscrições invalidadas pelo cadastro estar inconsistente, principalmente por causa dos motivos abaixo:

 

- Personagens não encontrados no sistema;

- Personagens inscritos em mais de uma equipe;

- Personagens que sofreram punições por atividades irregulares em um período distante.

 

Quero lembrá-los da importância de se inscrever com calma, recolhendo o nome do personagem corretamente e de comunicar-se com sua equipe, informando a inscrição para os demais membros.

 

Notamos também que alguns cadastros estavam no mínimo "estranhos" e, por este motivo, precisaremos que algumas equipes confirme o cadastro via MP antes de confirmar o cadastro aqui no fórum. Para isso, o LÍDER E APENAS ELE por favor encaminhe uma MP para que eu possa fazer um breve questionário sobre o cadastro. Confirmado os dados, irei informar a inconsistência ocorrida e a equipe terá até amanhã, 12/02 às 12h00, para se manifestar.

 

Vale salientar que apenas pequenas inconsistências poderão ser corrigidas, como nomes de personagens que tenham no máximo 2 caracteres divergentes do cadastro e que não estejam enquadrados nos personagens que foram punidos por atividade irregular.

 

Contamos com a colaboração de todos para fazer deste o melhor RBC de todos os tempos.

 

Abraços,

 

Ranulf.

Editado por Ranulf
Link para o comentário
Share on other sites

olá pessoal.

 

Gostaria de dividir com vocês um fato que me trouxe muito desconforto enquanto verificávamos os inscritos para o novo rbc: As irregularidades que barraram muitas equipes já no momento da inscrição.

 

Tivemos muitas inscrições invalidadas pelo cadastro estar inconsistente, principalmente por causa dos motivos abaixo:

 

- personagens não encontrados no sistema;

- personagens inscritos em mais de uma equipe;

- personagens que sofreram punições por atividades irregulares em um período distante.

 

Quero lembrá-los da importância de se inscrever com calma, recolhendo o nome do personagem corretamente e de comunicar-se com sua equipe, informando a inscrição para os demais membros.

 

Notamos também que alguns cadastros estavam no mínimo "estranhos" e, por este motivo, precisaremos que algumas equipes confirme o cadastro via mp antes de confirmar o cadastro aqui no fórum. Para isso, o líder e apenas ele por favor encaminhe uma mp para que eu possa fazer um breve questionário sobre o cadastro. Confirmado os dados, irei informar a inconsistência ocorrida e a equipe terá até amanhã, 12/02, para corrigí-la.

 

Vale salientar que apenas pequenas inconsistências poderão ser corrigidas, como nomes de personagens que tenham no máximo 2 caracteres divergentes do cadastro e que não estejam enquadrados nos personagens que foram punidos por atividade irregular.

 

Contamos com a colaboração de todos para fazer deste o melhor rbc de todos os tempos.

 

Abraços,

 

ranulf.

 

grato ranulf breve enviaremos!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom Ranuf tentei manda pra vc a MP mas fala que sua caixa de entrada ta Cheia Esperando resposta...

 

Pessoal,

 

Fiz uma limpeza na caixa de entrada. :)

 

Aguardando o reporte das equipes.

 

Aproveitando: galera, enviem apenas UMA mensagem, por favor. E somente o líder.

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Ranulf, queria informar também sobre algo que me contaram, de que um membro de um time poderia estar tentando barrar outros times inscrevendo personagens de outras equipes que sabe que irão se inscrever, de forma que vocês fiquem na dúvida qual time é original e resolvam barrar os dois.

Vergilius~ [ Mechanic 150/47 @ Asgard ] youtube.com/user/mauriciolima88

Link para o comentário
Share on other sites

Ranulf, queria informar também sobre algo que me contaram, de que um membro de um time poderia estar tentando barrar outros times inscrevendo personagens de outras equipes que sabe que irão se inscrever, de forma que vocês fiquem na dúvida qual time é original e resolvam barrar os dois.

 

Até que ponto os jogadores desonestos de Ragnarok chegaram? Não sei se a informação é verdadeira, mas é uma pena. Muito interessante a forma de confirmação para as equipes que apresentaram problema; via PM, podendo identificar por meio do Líder de cada grupo se o grupo é de fato real ou não. Uma pena se isso realmente aconteceu, pois só prejudica a todos do campeonato atrasando a divulgação das contas e sakray =(

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...