Ir para conteúdo

Bobby Jhon

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bobby Jhon postou

  1. Eu Pëter Griffin confirmo a minha participação. PS: Faremos a troca de dois membros da equipe, estarei enviando via MP os dados, como foi solicitado. Grato.
  2. Eh, caiu e nao esta dando para voltar. No horario que o rapaz ai falou. @Edit, caiu mas voltou.
  3. Eu, lider da equipe Hakuna Matata confirmo a presenca de todos.
  4. Não tem nada a ver com stuff não, é que tinham horários pré-estabelecidos e todos se programaram pra eles. Não é todo mundo que pode ficar coçando o dia todo.
  5. Reseta o servidor e adia para o próximo final de semana. Mudanças de horários vão prejudicar a todos, até porque o atraso já passa de 2 horas e não tem previsão de volta. Programação é pra ser cumprida, não deu? Adia.
  6. "As inscrições serão anuladas automaticamente caso alguma das situações abaixo ocorra: - Algum dos integrantes não se adeque às regras da inscrição; - Algum dos personagens não seja encontrado no sistema por erro na inscrição; - Equipes com informações irregulares (dados incompletos, membro punido por uso de programas ilegais etc.) terão a inscrição rejeitada. Essas equipes perderão seu lugar no preenchimento de vagas, passando ao final da fila. Os times não serão informados sobre as irregularidades." Não que eu concorde com essa conduta de não informar os times sobre as irregularidades, mas no hotsite na aba de inscrições eles já haviam especificado isso. Enfim, desejo sorte ae para que consigam a inscrição para a equipe de vocês.
  7. Caso alguem tenha interesse, favor mandar PM no forum. (Apesar deu não manjar muito dos paranaue desse forum)
  8. Eu confirmo a presença de todos os integrantes no RBC 2013.
×
×
  • Criar Novo...