Ir para conteúdo

Ragnarok parou no el dicastes


smartnarok

Posts Recomendados

Eu baixei o rag ontem e meio que aconteceu a mesma coisa, só que quando eu cliquei em "jogar" o ragexe atualizou, fechou o patch e reabriu já nessa última atualização. Talvez você tenha que substituir seu ragexe por um atualizado.

Editado por Razac
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Galera, eu tenho esse mesmo problema desde que mudei minha internet.

Já se vão 2 anos que meu Ragnarok não atualiza, de jeito nenhum. Tentei todos os procedimentos, formatei, baixei de novo e tudo mais, e nunca deu certo. O único jeito foi dando o "jeitinho" no patch2 e conseguindo o ragexe atualizado com alguém, ou atualizando na casa de amigo.

Creio eu que o problema seja no modem, algo nele pode estar bloqueando o download ou até mesmo o acesso ao ftp da lug, que eu também não consigo mais acessar(ainda não tentei em outro computador).

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Estou com o mesmo problema. Reinstalei o rag e, apesar de constar como atualização finalizada, ele não vai para o epi atual. Quando abro o jogo ele não mostra um erro de arquivo para eu poder substituir ...:confused:...

 

O meu tava dando o mesmo problema eu resolvi assim eu reinstalei novamente o rag e assim que ele parava de atualizar em um ep errado eu fechava o patch abria iniciar e digitava temp e excluia os arquivos temporarios e ele voltava a baixar \o,volta e meia ele dava erro e eu tinha que fazer isso de novo XD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...