Ir para conteúdo

Porqu não é possivel ver a barra de hp dos jogadores e monstros na tela?


-KARNEviva

Posts Recomendados

Em muitos jogos é possível ver a barra de hp dos players e das crituras,e eu acho isso muito bom pois é possível mudar de estratégia de jogo dependendo do nível de hp do alvo.Mas no ragnarok só é possível ver o hp dos companheiros de grupo.

 

Porque no rangnarok isso não foi implantado?

 

Pois seria muito bom.No up daria pra saber qual skill correta usar verificando o hp do alvo podendo variar mais as skills ou saber logo de cara qual a melhor skill usar.No pvp a mesma coisa,muitas vezes shuras chegam no jogo com low hp apenas para o Goh,e outros jogadores sem saber que seu hp esta baixo acabam utilizando skills não tão eficientes,portanto ficar low hp acabaria sendo realmente uma desvantagem,não como é agora.Portanto mostrar a barra de jogo poderia gerar mais variações de skills e deixar um pvp bem mais agressivo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Em muitos jogos é possível ver a barra de hp dos players e das crituras,e eu acho isso muito bom pois é possível mudar de estratégia de jogo dependendo do nível de hp do alvo.Mas no ragnarok só é possível ver o hp dos companheiros de grupo.

 

Porque no rangnarok isso não foi implantado?

 

Isso já existe no Rag, só não foi implementado no bRO.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

.No pvp a mesma coisa,muitas vezes shuras chegam no jogo com low hp apenas para o Goh,e outros jogadores sem saber que seu hp esta baixo acabam utilizando skills não tão eficientes,portanto ficar low hp acabaria sendo realmente uma desvantagem,não como é agora.Portanto mostrar a barra de jogo poderia gerar mais variações de skills e deixar um pvp bem mais agressivo.

 

Na minha opinião, isso deixa o jogo bem mais divertido.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, essa função foi aplicada no kRO se eu bem me lembro, mas foi só pra monstros.

 

Eu, particularmente, prefiro do jeito que é. Por quê? Simples, quando você tá prestes a começar uma briga com um cara, você não olha pra ele e diz: "Pow, vou precisar de dois socos pra nocautear ele", o máximo que você pode fazer é analisar a força dele pela aparência. Pra mim, isso faz o jogo ficar mais parecido com o mundo real, e eu acho muito melhor assim.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, essa função foi aplicada no kRO se eu bem me lembro, mas foi só pra monstros.

 

Eu, particularmente, prefiro do jeito que é. Por quê? Simples, quando você tá prestes a começar uma briga com um cara, você não olha pra ele e diz: "Pow, vou precisar de dois socos pra nocautear ele", o máximo que você pode fazer é analisar a força dele pela aparência. Pra mim, isso faz o jogo ficar mais parecido com o mundo real, e eu acho muito melhor assim.

Concordo plenamente, mas gostaria de poder ver a barrinha dos monstros, e a barrinha de fome do meu pet tmb : /

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo plenamente, mas gostaria de poder ver a barrinha dos monstros, e a barrinha de fome do meu pet tmb : /

 

A barrinha de fome dos pets eu com certeza quero. Já perdi um pet porque nos status ficava aparecendo "cheio", mas na verdade ele tava com fome. Pobre Verdinho, foi uma honra tê-lo ao meu lado!

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, essa função foi aplicada no kRO se eu bem me lembro, mas foi só pra monstros.

 

Eu, particularmente, prefiro do jeito que é. Por quê? Simples, quando você tá prestes a começar uma briga com um cara, você não olha pra ele e diz: "Pow, vou precisar de dois socos pra nocautear ele", o máximo que você pode fazer é analisar a força dele pela aparência. Pra mim, isso faz o jogo ficar mais parecido com o mundo real, e eu acho muito melhor assim.

 

PvP não é para perguntar para o cara se ele quer x1,pvp é pra chegar matando.

Não acho isso nada parecido com mundo real, é uma bobeira comparar esse jogo com a realidade mas,na vida real se algo esta pretes a morrer é possível verificar.

Editado por -KARNEviva

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

PvP não é para perguntar para o cara se ele quer x1,pvp é pra chegar matando.

Não acho isso nada parecido com muito real, é uma bobeira comparar esse jogo com a realidade mas,na vida real se algo esta pretes a morrer é possível verificar.

 

Eu não falei nada de pedir x1. '-'

 

Quando se olha pra alguém na rua dá pra perceber o quanto ele aguenta numa luta? Até dá, né? Mas você não vai ter certeza. Mesma coisa no rag, você olha pro cara e consegue analisar se ele é forte ou fraco, qual build ele usa, quais buffs estão ativos nele e a forma como ele se comporta, mas você nunca vai ter certeza do que ele realmente é capaz.

 

Direito total seu de discordar e achar mais legal já saber a capacidade do outro, mas essa análise inicial pra mim é muito divertida. Por exemplo, ir pra WoE usando uma Mascara Feliz, mas de resto full equips iria perder a graça. =D

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não falei nada de pedir x1. '-'

 

Quando se olha pra alguém na rua dá pra perceber o quanto ele aguenta numa luta? Até dá, né? Mas você não vai ter certeza. Mesma coisa no rag, você olha pro cara e consegue analisar se ele é forte ou fraco, qual build ele usa, quais buffs estão ativos nele e a forma como ele se comporta, mas você nunca vai ter certeza do que ele realmente é capaz.

 

Direito total seu de discordar e achar mais legal já saber a capacidade do outro, mas essa análise inicial pra mim é muito divertida. Por exemplo, ir pra WoE usando uma Mascara Feliz, mas de resto full equips iria perder a graça. =D

 

Muitos jogos de luta que não tem barra de hp mostram o dano que alvo tomou na sua aparência com machucados, hematomas etc.

No ragnarok não tem uma coisa nem outra,como não é possível mudar a aparência do alvo por causa da baixa resolução gráfica do jogo,deveriam colocar uma barra de hp,não selecionar a skill que vai usar só baseado na classe ou na aura 150 do jogador.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...