Ir para conteúdo

bug do sacrificio de mantir


xREIx

Posts Recomendados

Olha o "Cruz divinum" no lvl 85, upando em rachel, matava com 2 eskil (dois hits)... (e pra ter o "cruz divinum" no 10,gastei 17 pontos de habilidade.)

 

O "sacrifício de Mantir" gastei 39 pontos pontos de habilidade. E mato com 5 hits, o mesmo moob, e fora q cada ataque perco 10% do HP. (ficando com 50% do hp, a cada moob)

 

Ou seja pra que essa eskil? ela é mais cara, e muito mais fraca? (se minha build esta certa?:)

tenho 99 de VIT (VIT maxima) (e o dano dela e baseada em meu HP)

 

 

eu ja joguei rag a 8 anos atras. e o dano dela era alto. Agora e inútil, essa eskil é muito cara! E mata nada.

se isso e bug? é claro, pois pra que uma eskil tao cara ( so consegui ter ela no lvl 93) pra matar um mob com 5 hit? ( e ainda fico com 50% do hp) (cada moob perco metade do hp?)

 

Agora meu char ta horrível, graças a isso, ate deu vontade de parar de jogar. O que eu faço? Agora? Mato nada, e um único moob me arranca mais de 50% de hp s e mata-lo.

 

Ai eu pesquisei na net, e fiquei sabendo que o dano do "sacrificio de Mantir" foi reduzido, por que?

Pelo menos antes os paladinos tinham dois caminhos, com ataque de STR, ou MAGICO (sacrificando seu hp) agora so com STR?

fora que se tivesse reduzido 10% seria ate aceitável, mas parece que reduziu 60% a 70%

 

Era melhor excluir logo essa eskil, tao cara, e mata nada.

Eu ainda acho q e bug, por que ela nao ta arrancando quase nada.

 

 

Eu ja joguei rag a 8 anos atras e conheço como era o sacrificio de matir nessa epoca. O moob mais forte matava com 3 hits.(perdia 30% do hp, isso e muito)

o certo era mata com hit kil (esses moobs de rachel) pois ela e muito cara pra se montar. ( e perderia 10% do hp por moob)

Com Cruz divinum, perdia menos de 10% de hp por moob. OU seja nao valea a pena se torna paladino, agora..?? Como se vcs dissesem, "fique como templário q é melhor!" ta bugado

 

espero resposta

 

se vier 2 moob e morte na certa, pro que mato 1 perco 50% do hp;

 

E AGORA O QUE EU FASSO PRO QUE NAO TEM COMO RESETAR HABILIDADES E NEM ATRIBUTOS.

Editado por xREIx
Link para o comentário
Share on other sites

Não tá bugada,ela só é útil hoje em dia tendo uma Build voltada pra ela,equips que deem HP e nv 140+

 

Com consagração,tão gunka,equips certos é possível hitar mais de 20k com ela mas fora isso ela não é muito boa...

 

Uma pena pq os RG'S de hoje são praticamente preso a 3Builds(Tanker,toque e Exceder)

 

Não desista do char,eu upei meu RG com Foice e crux divinum no nível de pré requesito e quando virar RG vc vai usar LD pra upar :)

 

Eu nunca fui com a cara do renewall por nerfar habilidades absurdamente (AV,Choque de carrinho,MR,etc) mas fazer o q x-x

 

Bem,boa sorte

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não tá bugada,ela só é útil hoje em dia tendo uma Build voltada pra ela,equips que deem HP e nv 140+

 

Com consagração,tão gunka,equips certos é possível hitar mais de 20k com ela mas fora isso ela não é muito boa...

 

Uma pena pq os RG'S de hoje são praticamente preso a 3Builds(Tanker,toque e Exceder)

 

Não desista do char,eu upei meu RG com Foice e crux divinum no nível de pré requesito e quando virar RG vc vai usar LD pra upar :)

 

Eu nunca fui com a cara do renewall por nerfar habilidades absurdamente (AV,Choque de carrinho,MR,etc) mas fazer o q x-x

 

Bem,boa sorte

 

TA BUGADO SIM! isso nem é nerfa é bug!

eu disse q minha build ta voltada pro sacrifício de martir...

 

 

STR 1

AGI 40

VIT 99 (dano é pelo HP)

INT 76 ( pra curar)

DEX 6 ( nao precisa de dex, pois o sacrificio de mantir nao tem como errar)

LUK 0

 

SE FOSSE NERFA 10% TUDO BEM MAS DIMINUIU UNS 70%

(eu ja joguei de paladino a 8 anos atras e sei como ela é)

eu pergunto: pra que ter uma eskil tao cara ( q pra compra é com 39 pontos gastos em outras) se mata nada.

 

E AGORA O QUE EU FASSO PRO QUE NAO TEM COMO RESETAR HABILIDADES E NEM ATRIBUTOS.

 

 

simplesmente: com templário crux divinum mata com 2 hits, e um paladino com uma eskil muito mais cara! mata com 5 ( e vc fica com metade do hp?ainda?) então tempalrio e mais forte?(por que a eskil nova de paladino e essa, pq as outras sao tudo igual do templario (fora o CR))

nerfa seria abaixa um pouco o dano

 

editado: cara acabei de ver aqui, a cada hit, do 1400 de dano. (tenho 16k de hp) e cada hit perco 1440 de dano. ou seja EU LEVO MAIS DANO ATACANDO COM ESSA ESKIL, e nao ta bugado?oO

 

editado: um cara do meu lado de classe LD, mata com 1 hit (tira 15k de dano) os moobs da ki de rachel, e ele usa a eskil "perfurar em espiral" Q GASTA SO 19 PONTOS. pra ter..

 

entao eu gasto 39 pontos de habilidade. e fasso a build certa pra pega essa eskil e levo a pior?

 

enquanto mato 1 e me recupero, commeu heal, ele j mato 5, e fora q 3 moobs ja levaram todo meu mp ja.

Editado por xREIx
Link para o comentário
Share on other sites

Não tá bugado,foi nerfado com o renewall porque RG consagrado pega mais de 200k de HP usando tao gunka...

 

entao se eu continua upando (de lech) vou conseguir fica forte? de lech, por qque exemplo fui no mapa dos 95 a 115 morimagma (algo assim) e nao consegui nem mata as plantinha, la! tive q fugi --'

5 sacrifício nao matou....

 

e nao tenho STR e DEX, pra acerta golpe comum.

Editado por xREIx
Link para o comentário
Share on other sites

É possivel sim, atributos por pedra das valquirias(evento), e habilidades por neuralizador.

 

Mesmo gastando 39 pontos de skill vc devd ter mais, procure arrumar a build da maneira q vc goste e boa sorte :D

 

pedra das valquirias(evento), e habilidades por neuralizador.

como arrumo elas? e quanto? to com 100k

 

gstei bem mais de 39 pontos.. tmb abri heal. e heakl e caro.. to no 55 pontos de classe

Link para o comentário
Share on other sites

Cara,como eu disse...

 

Essa skill só é boa hoje em dia tendo uma Build pra ela e equipamentos,com consagração e TG vc consegue pegar danos absurdos e spammar eles em segundos..

 

O que vc deveria fazer agora que foi o que eu fiz na minha Build é colocar 80~90 de força,comprar 1 Lança de DUas mãos e upar em grupo com Crux divinum.

 

Quando vc virar RG coloque Lança do Destino e upe com ela,vai ser tranquilo :)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

vo parar de joga rag.

gasta 39 pontos de habilidade pra matar nada...

e o pior q nao da rpra resetar eskil nem atributos

 

Cara, vc fica uma decada sm jogar, volta, não pesquisa nada, não le a descrição da skill e quer o que? Ela tira 9% do teu hp, e multiplica esse número por 1.4 no lvl máximo pra dar o dano, que se n me engano, diminui ainda mais com a def, isso não da nada, só se vc tiver 100k + de hp, era só ler a descrição da skill antes de por os pts, mas não precisa sair de novo, cria outro pala ou mesmo lk, mas pesquisa um pouco antes de fazer a build.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, vc fica uma decada sm jogar, volta, não pesquisa nada, não le a descrição da skill e quer o que? Ela tira 9% do teu hp, e multiplica esse número por 1.4 no lvl máximo pra dar o dano, que se n me engano, diminui ainda mais com a def, isso não da nada, só se vc tiver 100k + de hp, era só ler a descrição da skill antes de por os pts, mas não precisa sair de novo, cria outro pala ou mesmo lk, mas pesquisa um pouco antes de fazer a build.

cara "NAO LE A DESCRIÇÃO DA ESKIL" EU CONHEÇO BEM ELA....--' TIRA 9% MAS ARRACA BEM MAIS NO INIMIGO. ALIAS ARRACAVA.. e mesmo ese tivesse 100k de hpp, iria tirar 10k de hp. q isso tem gente tirando mais no lvl 88 .... como um LD com perfuração. ESSA ESKIL DEVERIA SER RETIRADA.

a 8 anos atras arraca 9% do meu hp, mas hitava 5k de dano por ai. (isso em player)

Editado por xREIx
Link para o comentário
Share on other sites

Cara,como eu disse...

 

Essa skill só é boa hoje em dia tendo uma Build pra ela e equipamentos,com consagração e TG vc consegue pegar danos absurdos e spammar eles em segundos..

 

O que vc deveria fazer agora que foi o que eu fiz na minha Build é colocar 80~90 de força,comprar 1 Lança de DUas mãos e upar em grupo com Crux divinum.

 

Quando vc virar RG coloque Lança do Destino e upe com ela,vai ser tranquilo :)

 

E MINHA BUILD NAO TA PRA ELA???

e outra vc nao disse como arranjar pedra de valkiria e o neutralizador

Editado por xREIx
Link para o comentário
Share on other sites

cara "NAO LE A DESCRIÇÃO DA ESKIL" EU CONHEÇO BEM ELA....--' TIRA 9% MAS ARRACA BEM MAIS NO INIMIGO. ALIAS ARRACAVA

 

 

Realmente, arrancava.

Mas vc não jogou todos os pts fora, vc tam red, da pra upar com red ate o 150, nesse tempo vc pode arrumar a build de stats, mas as skls vão ficar zoadas até vc comprar um neura, isso no asgard, nos outros não sei se da pra upa de red, mas se vc tem tempo, cria outro, ta rapido virar transclasse.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

To falando Build de classe 3 e com EQUIPS de HP.

 

To falando,não se preocupa que ela não é ruim como todos pensam,ela só ficou inútil antes do lvl 140 x_x

 

1 Dica: A Cada 1k de HP ela tem aumento de 100 de dano,logo a cada 10k de HP ela tem um aumento de 1k e mais uns bônus por trás que não sei informar.

 

Com 160k de HP em um servidor de testes eu tirava 7~10k em WL'S full resistência a humanoide,15k em pessoas com alguns equips de resistência e 20k em classes sem resistência (sicário,ranger,rk de espada,etc)

 

Spammava em segundos os 5 Hits e combava com Lança do Destino,era IK em muita gente

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

To falando Build de classe 3 e com EQUIPS de HP.

 

To falando,não se preocupa que ela não é ruim como todos pensam,ela só ficou inútil antes do lvl 140 x_x

 

1 Dica: A Cada 1k de HP ela tem aumento de 100 de dano,logo a cada 10k de HP ela tem um aumento de 1k e mais uns bônus por trás que não sei informar.

 

Com 160k de HP em um servidor de testes eu tirava 7~10k em WL'S full resistência a humanoide,15k em pessoas com alguns equips de resistência e 20k em classes sem resistência (sicário,ranger,rk de espada,etc)

 

Spammava em segundos os 5 Hits e combava com Lança do Destino,era IK em muita gente

Com tg ja não é tão fácil pegar 160k, imagina se ele não tiver, acho que não vale a pena.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Se nao quer gastar com Neura , aproveita que vc nem classe 3 é , e refaça o char do 0 .

 

So que dessa vez, pesquise antes de sair colocando qlq coisa que vc "axe" bom, so pq a seculos atras era ... o jogo ja sofreu mudanças entao, se vc n se deu nem ao trabalho de pesquisar, n reclame da cagada que fez por favor u.u .

 

Vc vai ver que tem outras skils mega apelonas de Pally/RG e nao ira se decepcionar em fazer um char certinho ...

Link para o comentário
Share on other sites

Tira uma ss do seu char no bro mostrando os ekips, os consumiveis e o hp pfv.

 

voltando a esse assunto, com 200k de hp usando sacrificio, (tirando mais ou menos 30k de hp(10% de 200k = 20k e + 10 do1x5 da eskil)) e bom entao? 30k de dano e alto? nos paramentos de pvp woe de llvl 150?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...