Olha o "Cruz divinum" no lvl 85, upando em rachel, matava com 2 eskil (dois hits)... (e pra ter o "cruz divinum" no 10,gastei 17 pontos de habilidade.)
O "sacrifício de Mantir" gastei 39 pontos pontos de habilidade. E mato com 5 hits, o mesmo moob, e fora q cada ataque perco 10% do HP. (ficando com 50% do hp, a cada moob)
Ou seja pra que essa eskil? ela é mais cara, e muito mais fraca? (se minha build esta certa?
tenho 99 de VIT (VIT maxima) (e o dano dela e baseada em meu HP)
eu ja joguei rag a 8 anos atras. e o dano dela era alto. Agora e inútil, essa eskil é muito cara! E mata nada.
se isso e bug? é claro, pois pra que uma eskil tao cara ( so consegui ter ela no lvl 93) pra matar um mob com 5 hit? ( e ainda fico com 50% do hp) (cada moob perco metade do hp?)
Agora meu char ta horrível, graças a isso, ate deu vontade de parar de jogar. O que eu faço? Agora? Mato nada, e um único moob me arranca mais de 50% de hp s e mata-lo.
Ai eu pesquisei na net, e fiquei sabendo que o dano do "sacrificio de Mantir" foi reduzido, por que?
Pelo menos antes os paladinos tinham dois caminhos, com ataque de STR, ou MAGICO (sacrificando seu hp) agora so com STR?
fora que se tivesse reduzido 10% seria ate aceitável, mas parece que reduziu 60% a 70%
Era melhor excluir logo essa eskil, tao cara, e mata nada.
Eu ainda acho q e bug, por que ela nao ta arrancando quase nada.
Eu ja joguei rag a 8 anos atras e conheço como era o sacrificio de matir nessa epoca. O moob mais forte matava com 3 hits.(perdia 30% do hp, isso e muito)
o certo era mata com hit kil (esses moobs de rachel) pois ela e muito cara pra se montar. ( e perderia 10% do hp por moob)
Com Cruz divinum, perdia menos de 10% de hp por moob. OU seja nao valea a pena se torna paladino, agora..?? Como se vcs dissesem, "fique como templário q é melhor!" ta bugado
espero resposta
se vier 2 moob e morte na certa, pro que mato 1 perco 50% do hp;
E AGORA O QUE EU FASSO PRO QUE NAO TEM COMO RESETAR HABILIDADES E NEM ATRIBUTOS.