Ir para conteúdo

Situação do Anel Espiritual do Ovo do Coração/Situação Odin


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

É verídico o que se passa nesse vídeo? Onde o personagem com APENAS 2 ANEIS ESPIRITUAIS RECEBE 0 DE DANO DO ASURA??????? Ele não está com efeitos desligados para que esteja em cima de um escudo mágico, e mesmo assim o asura não hitou "miss", e nã acredito que um kyrie o protegeria 100% do dano do asura.

 

Por favor, me digam que isso é lorota e que não fizeram essa coisa com o Odin justamente quando eu pensava em voltar.....

 

http://www.youtube.com/watch?v=Qojs1vYyvnM

 

Não quero ofender a empresa nem a ninguém, só quero msm saber se a informação é verídica, pois se for, troféu joinha pq o server acabou

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vocês não entenderam.

Esse vídeo é um deboche contra a lug pelo fato dela ter colocado esse ovo ridículo por rops e ainda ter a cara de pau de colocar na noticia que o anel espiritual é um item raríssimo.Tão raro que o povo vende no npc,isso quando se dá o trabalho de pegar do chão quando mata algum mvp que dropa o mesmo.

Por essas e outras que tenho certeza que a pessoa responsável pelos rops não tem noção nenhuma de jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vocês não entenderam.

Esse vídeo é um deboche contra a lug pelo fato dela ter colocado esse ovo ridículo por rops e ainda ter a cara de pau de colocar na noticia que o anel espiritual é um item raríssimo.Tão raro que o povo vende no npc,isso quando se dá o trabalho de pegar do chão quando mata algum mvp que dropa o mesmo.

 

É, acho que todo mundo percebeu isso. Mas o fato é que no tópico o cara só quer saber sobre o dano do Azura... :D

Melhor do que Língua de Fogo no Asgard.

Link para o comentário
Share on other sites

É, acho que todo mundo percebeu isso. Mas o fato é que no tópico o cara só quer saber sobre o dano do Azura... :D

Melhor do que Língua de Fogo no Asgard.

 

mas isso faz parte do deboche, é tipo "olhem só como esses aneis são OP, tanko azura full só com eles"

 

....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu agradeço a Deus pela lug estar fazendo esse ótimo trabalho de colocar esses itens como prêmio. Antes que perguntem, não é deboche nem ironia.

 

Muito melhor que venham por rops itens que possam ser obtidos de outros formas e não desbalanceiem o jogo do que essas "Asas de Arcanjo Caído", "Anel Revigorante" e etc.

 

Quem quiser apelação pode ir jogar feliz no servidor com as configurações "feitas" pra isso, o Thor. Quem não quiser pode ir pro Asgard. Já no Odin a comunidade é tão dividida quanto a isso que nem sei o que dizer.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O drop dos Ovos são fixos, então não dá pra mudar o quem vem deles...

 

Mas no caso realmente não faz muito sentido por um ovo fraquinho desses no Odin, ao menos a chance de sair a Luva de Orleans é melhor que o Anel Espiritual. O bom também é que a galera do Odin pode economizar nesse fim de mês, porque aqui tá complicado o negócio... '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem na minha opinião @odin é só não colocar drops de MVP como Lamina Vermelha/ Broca/ Divergentes (se bem q divergente ta baratinho ja) mas é um drop de mvp +- dificil , aneis do ifrit tbm, couraça de fogo...

Ovo de Rops tem q ter só itens rops, nada de mvps, é o que eu acho. Tem uma infinidade de itens rops muito atraentes mas pessual que bota esse ovo ai não tem mta noção do jogo, ai agente ta lascado infelismente.

Resumindo, ainda bem que botaram essa porcaria de item drop de mvp no ovo, prefiro ela do que botarem laminas vermelhas ou brocas e afins...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...