Ir para conteúdo

Lançamento de Kagerou e Oboro


lotusgg

Posts Recomendados

Tem alguma previsão para o lançamento deles, aqui no bRO?

 

Ainda não há uma data exata para o lançamento de kagerou e oboro, e aparentemente a LuG já esta testando as duas classes (para averiguar se esta funcionando tudo certinho e se certificar que não haja nenhum bug com elas), isso que eu disse da classe ja estar sendo testada é suposição minha por causa de um "spoiler" de manutenção aonde tinha uma Oboro mostrando o item do evento do ticket aonde ganha aquela estrela visual, e isso me leva a crer que no mesmo "sakray" aonde testaram se o visual não esta bugado, estão testando as novas classes (kagerou e oboro), posso estar mt errado ou mt certo maaaas, espero que eu esteja certo :p quero logo kagerou e oboro no bRO.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não há uma data exata para o lançamento de kagerou e oboro, e aparentemente a LuG já esta testando as duas classes (para averiguar se esta funcionando tudo certinho e se certificar que não haja nenhum bug com elas), isso que eu disse da classe ja estar sendo testada é suposição minha por causa de um "spoiler" de manutenção aonde tinha uma Oboro mostrando o item do evento do ticket aonde ganha aquela estrela visual, e isso me leva a crer que no mesmo "sakray" aonde testaram se o visual não esta bugado, estão testando as novas classes (kagerou e oboro), posso estar mt errado ou mt certo maaaas, espero que eu esteja certo :p quero logo kagerou e oboro no bRO.

 

Bem, eu entendo dessas coisas, e duvido muito que um bug apareça, a menos que seja por incompetência. Se a classe funciona perfeitamente no sakray, por exemplo, não há motivos para que apareça um bug apenas no bRO, já que a base do jogo é a mesma. E pra traduzir tudo dele, não é nem um pouco difícil, eu sou tradutor de inglês->português, e sei que, apesar de não ser google, e sim uma tradução humana, não é tão complicado assim(isso, se for feito por uma só pessoa).

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu entendo dessas coisas, e duvido muito que um bug apareça, a menos que seja por incompetência. Se a classe funciona perfeitamente no sakray, por exemplo, não há motivos para que apareça um bug apenas no bRO, já que a base do jogo é a mesma. E pra traduzir tudo dele, não é nem um pouco difícil, eu sou tradutor de inglês->português, e sei que, apesar de não ser google, e sim uma tradução humana, não é tão complicado assim(isso, se for feito por uma só pessoa).

 

O episódio Bifröst tá aí pra pra acabar com sua teoria xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que seria como Raposa ein xD e uma coisa que notei, sua Data de Ingresso no fórum O_O Dezembro de 1969?! WTF ? O_O Acho que algo Bugou ein

 

BUG mesmo, mas essa conta é antes da integração da conta Level Up + Ragnarok

“Can you imagine what I would do if I could do all I can?”

Akafox - Shura - 150/50 / ' Akafox ~ - Mecânico - 150/50

Link para o comentário
Share on other sites

não há motivos para que apareça um bug apenas no bRO

 

Isso é vdd, tanto é que os bugs já apareceram no ruRO e no iRO (jRO não sei, pq quase n olho lá), por isso msm os BUGs que aparecerem no bRO é quase 100% ctz que já teve nos outros tbm, não sendo exclusividade do bRO.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...