Ir para conteúdo

[Dúvida] Desencantar, tira Agi Up de mvps?


bmb

Posts Recomendados

Toxinas de sicário ?
Desencantar só n tira a fúria dos mvps, consagração dos rgs, toxina dos sicários e qualquer buff em arruaceiros linkados.***

 

 

 

 

 

kkkk

 

 

Foi o sono quando eu li esse post eram de madrugada,eu entendi que toxinas de sicário pegavam em Mvp's e ainda tirava o agi Up

 

Dorgas larguei kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc tiver link n, olhe o efeito do espírito to arruaceiro no browiki, é um dos melhores links.
Tem razão, mas pra quem não tem a disposição um linker , "desencantar" vira um inferno. Não sei quantas vezes trocaram minha chuva de meteoros por uma lança de fogo ou fúria de terra lv 1.:(

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 years later...

Boa noite galera,

Desculpa estar reabrindo este tópico, mas eu realmente ainda permaneço na dúvida sobre o desencantar em MVP...ele realmente ainda funciona ou nunca funcionou?

 

Eu mandei um ticket ao suporte da LUG perguntando justamente se o desencantar da carta da valk ou do feiticeiro funcionam em MVP e me responderam assim:

 

"[Fechamento de Ticket]Olá Rafael, boa noite.A habilidade em questão não remove os buffs de MVPs, tanto por efeito de carta ou por uso direto.Agradecemos o seu contato.Razzy - Equipe de Suporte Ragnarök."

 

Mas sei lá, as vezes é melhor confiar nos players que testaram a habilidade (seja do feiticeiro ou seja da carta Valquiria Randgirls) do que no suporte...

 

Obrigado desde já!

Editado por Rafica
Link para o comentário
Share on other sites

isso é mesmo possivel? O_o

 

Poxa não sabia dessa ai não. tenho que procurar se informar melhor sobre a classe..............................

 

@Autor

 

Na proxima posta na área da classe.. só te dando uma dica, facilitara de obter melhor uma resposta.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...