Ir para conteúdo

Teste de ranger, such impossivel?


TaeekSzSinxer?

Posts Recomendados

Minha pergunta é uma só: como tem tantos rangers nesse jogo?

Eu tô fazendo o teste aqui, já tentei umas 30x,(dá quais consegui duas, e falhei por erro na AI e LAG)

Pessoal fala.... "Ah, se nascer aquele no spot x, o poring vai ta ali ó" mais eu devo confessar, meu senso de direção,memória, não são as melhores.

Tenho certeza que se eu conseguir passar pelo primeiro teste, eu consigo terminar o resto sem problemas.(agora eu eu arrumei minha AI ¬¬)

Alguem me dá uma solução? um macete of hell, infalivel pra primeira parte?(algo assim não deve existir, mais tentar mais de trinta veses, só conseguir duas, e estar na minha situação, tá bem complicado.

Link para o comentário
Share on other sites

não sei se vc está utilizando está tabela, mas se não estiver, realmente é impossivel.

:

 

 

Obs3: Conforme o nome do monstro que nasce na ilha sudoeste [sO] dá pra saber onde vai estar o Poring.

Horin > Sul

Puding > Oeste [O]

Poriring > Noroeste [NO]

Marine > Leste [E]

Poporing > Norte [N]

Horing > Sudeste [sE]

Maporing > Nordeste [NE]

 

creditos: Necrópole Comercial

 

http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=409&Itemid=27

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Algumas pessoas têm mais facilidade em lembrar de letras e números ao invés de nomes, endereços, coisas do gênero.

 

Por exemplo, pegando o início e o final de cada nome:

 

Poporing vira POPG e quer dizer NORTE, 12h00m no relógio, ou seja, POPG = 12h = SPOT 8

 

Maporing vira MG e quer dizer NORDESTE, 1h30m no relógio, ou seja, MG = 1,5h = SPOT 9

 

Marine vira ME e quer dizer LESTE, 3h00m no relógio, ou seja, ME = 3h = SPOT 6

 

Horing vira HG e quer dizer SUDESTE, 4h30m no relógio, ou seja, HG = 4,5h = SPOT 3

 

Horin vira HN e quer dizer SUL, 6h00m no relógio, ou seja, HN = 6h = SPOT 2

 

(Aqui é o SUDOESTE! Repare que estou organizando os nomes em sentido horário, começando pelo NORTE! Todos os nomes que você observa aqui nesse sistema são do monstro que aparece às 7h30m no relógio, no SPOT 1 do teclado numérico)

 

Puding vira PUG e quer dizer OESTE, 9h00m no relógio, ou seja, PUG = 9h = SPOT 4

 

Poriring vira PORG e quer dizer NOROESTE, 10h30m no relógio, ou seja, PORG = 10,5h = SPOT 7

 

 

 

Conseguindo lembrar disso, fica moleza! Boa sorte :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Man ja fiz este teste duas vezes suahushaushua tenho 2 rangers... Man eu sempre fiz so com os olhos mesmo, tem que ser rapido no Arco vdd consegui so no olhar mesmo. Me compliquei no segundo teste, mais fui andando colando as bombas, dai perto do final saio correndo so no miss mesmo e dai é so termina de solta as bombas e fala com a menina Lo/. Meio complicadinho mais vou passando o Mouse no porings quando aparece o nome ATIRA kkkkkkkkk vdd no olho mesmo e sendo rapido.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem me dá uma solução? um macete of hell, infalivel pra primeira parte?; é MUITA COISA pra lembrar....

Não é muito complicado, e também não precisa chegar a decorar todos.

Memorize pelo menos os spots de 4 alvos, o resto que não lembrar é só procurar rapidamente e disparar.

 

O segundo testes então, é mais fácil ainda.

Comece a caminhar após os alvos aparecerem, depois é só derrotá-los até concluir a fase.

 

A terceira etapa é só controlar o lobinho para quebrar alvo no ctrl-click.

Só manter o olho nos Ovinhos, que são quase a mesma cor do mapa.

 

 

Não vai demorar muito até você conseguir concluir as etapas, aprendendo as táticas.

Editado por Zero no Louise
reajustes na estruturação~
Link para o comentário
Share on other sites

Minha pergunta é uma só: como tem tantos rangers nesse jogo?

Eu tô fazendo o teste aqui, já tentei umas 30x,(dá quais consegui duas, e falhei por erro na AI e LAG)

Pessoal fala.... "Ah, se nascer aquele no spot x, o poring vai ta ali ó" mais eu devo confessar, meu senso de direção,memória, não são as melhores.

Tenho certeza que se eu conseguir passar pelo primeiro teste, eu consigo terminar o resto sem problemas.(agora eu eu arrumei minha AI ¬¬)

Alguem me dá uma solução? um macete of hell, infalivel pra primeira parte?(algo assim não deve existir, mais tentar mais de trinta veses, só conseguir duas, e estar na minha situação, tá bem complicado.

Quando fiz o teste com minha ranger passei na segunda tentativa na primeira vez também achei que fosse impossível então fui pesquisar mais sobre o teste.

Vários tutoriais falam para fazer x outros que falam para fazer y fiquei foi bastante confusa... Mas eis que vi a luz no fim do túnel, esse foi o vídeo Teste Ranger que me ajudou a passar no teste espero que te ajude mas é bom ter em mente que você precisará de muita atenção para passar (Acredite você vai precisar). No mais limpe sua mente e boa sorte.

¤ Speed ¤

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é justamente esse, é MUITA COISA pra lembrar.... eu mal lembro da minha idade certos dias,quanto mais lembrar 9 possiveis posições de um monstro.

 

Desenhe a tabela com os nomes (tipo um jogo jogo da velha #), colocando os nomes em cada slot (tipo, coloque "poriring" na superior a esquerda... ae quando nascer poriring, vocÊ já sabe que tem que matar o de cima a esquerda) e coloque na sua frente, se for preciso, foi como passei.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...