Ir para conteúdo

Dindin


¤ Limy ¤

Posts Recomendados

Procurei o tópico que tinha visto sobre os métodos de ganhar um dinheiro e não consegui mais achar...

 

é o seguinte, desde que jogo rag queria ter equips bons e tudo mais, digo poder ter TG e essas coisas, de um tempo pra cá crio os chars pensando em fazer um dinheiro mais nunca da certo, atualmente estou com meu feiticeiro level 104, ele tem um set bom, o char esta bem legal, só que meu objetivo era vender leechs e fazer um bom dinheiro para mudar os equips, não sei o porque mais nao vendi 1 até agora, então queria saber quais as formas de conseguir pegar um dinheiro legal sem ser vender rops ?

 

Tava pensando em algumas coisas como : Continuar tentando vender leechs, fazer um PP para criar ácidos, fogo, pots e embriões, ou pegar meu ws e ir na ganancia+teleporte em magdun02...

 

Oque acham ? Alguém tem mais dicas ? valeu !!

Link para o comentário
Share on other sites

Dei uma olhada no tópico e agr oque voces acham ?

 

Compensa quebrar as pedras e vender elas soltas para teste de feiticeiro ?

Pegar loot em magdun ?

Fazer conversor ?

Fazer um PP ??

 

Jogo no servidor de thor, se alguem puder ajudar ...

 

Depende do tempo disponível que você tem. Acredito que o loot em magdun seja a alternativa mais rápida para você juntar um dinheiro que permita que você revenda (melhor alternativa pro dinheiro)

@odin

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não há ninguém no mundo melhor do que você para te ajudar a sobrepor os desafios que lhe cruzam o caminho. Foque na meta e a alcance, a prática leva à perfeição, todos começam do mesmo lugar. Siga sempre em frente de cabeça erguida e não olhe para trás. Cada um descobre uma maneira diferente de percorrer um determinado trajeto, não há quem possa traçá-lo para você além de você mesmo. Determinação é poder.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Filosofou em maninho ? rsrs

 

Acho que vou fazer o seguinte, um arruaceiro em otra acc pra pegar a natureza grandioza, compro limão e guarana (guarana ainda não sei se vira por ser de 1 em 1), ver se compro alguns itens como morango nos esporos e vender na rua ou até mesmo alguns itens de quest como flor de planta e amuleto de orc, se tiverem mais sugestões é só postar, valeu pra quem ta ajudando !

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...