Ir para conteúdo

Rápido ! Tiara de Runas


Marco Torres

Posts Recomendados

Bom, a descrição do item diz que funciona com ataques físicos de curto alcance. Então acredito que não. Eu tinha usado ele um pouco na minha Baby Ranger e comigo não surtiu efeito. Mas só devo ter testado por uns 10 minutos então não garanto, mas acredito que não mesmo, infelizmente.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, a descrição do item diz que funciona com ataques físicos de curto alcance. Então acredito que não. Eu tinha usado ele um pouco na minha Baby Ranger e comigo não surtiu efeito. Mas só devo ter testado por uns 10 minutos então não garanto, mas acredito que não mesmo, infelizmente.

 

O rideword também tem a mesma descrição e funciona.

 

Tem que pegar e testar, não adianta especular, esses itens nem sempre fazem o que dizem.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O rideword também tem a mesma descrição e funciona.

 

Tem que pegar e testar, não adianta especular, esses itens nem sempre fazem o que dizem.

Sim, você tem razão. Testei mais uma vez e com mais calma na minha baby ranger e funcionou, tanto com a Tempestade de Flechas quanto com Chuva de Flechas + Mensagem Secreta.

 

Só tem que ver essas descrições aí. @.@

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, você tem razão. Testei mais uma vez e com mais calma na minha baby ranger e funcionou, tanto com a Tempestade de Flechas quanto com Chuva de Flechas + Mensagem Secreta.

 

Só tem que ver essas descrições aí. @.@

 

Num tópico antigo do RT eu fiquei umas dez páginas dizendo que não funcionava, porque realmente eu passei mó tempão testando e não funcionava. Foi coisa de matar cem mobs com Rideword pra tentar ativar e nada. Só que depois eu tive uma ideia, eu taquei a tempestade só quando os monstros estavam perto, e aí funcionou mais vezes, muitas mais. Eu queria ter a oportunidade de testar isso com mais calma, porque eu suspeito que esses hats considerem ataques à distância dados de perto como corpo-a-corpo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

No caso do Hell's Judgement dos MVPs, se usado em alguém que esteja até 4 células de distância, ele é considerado um dano meele (reduzido/anulado por SW). Se a distância for maior que 4 células é considerado ranged e bloqueado por Pneuma. Talvez a Tiara use esse mesmo padrão para definir o que é dano de curto alcance ou não.

Link para o comentário
Share on other sites

Qual seria a melhor carta pra equipar na Tiara de Runas[1]???

Depende da Classe, dos atributos e do Conjunto completo de Equipamentos que pretender utilizar no seu personagem...

Sem estruturar tudo isso...não tem como distinguir a Carta ideal para o Chapéu.

Mas pessoalmente, daria preferência para Cartas de Imunidade a Status (ex: Marduk, Giearth ou Ungoliant) para uso geral.

Link para o comentário
Share on other sites

Qual seria a melhor carta pra equipar na Tiara de Runas[1] ?;

Seria mais para UP all classes, uma forma de ganhar SP como faz a carta Exterminador Terrestre.

Depende da Classe, dos atributos e do Conjunto completo de Equipamentos que pretender utilizar no seu personagem...

Sem estruturar tudo isso...não tem como distinguir a Carta ideal para o Chapéu.

Mas pessoalmente, daria preferência para Cartas de Imunidade a Status, para uso geral.

 

1) A ''Carta Marduk'' é uma boa opção se pretender usá-la em Personagens com baixa INT.

Com ela, você poderá utilizar habilidades sem se preocupar em ser silenciado (como nas Isillas) durante seu treinamento.

 

2) A ''Carta Ungoliant'' é uma opção se pretender utilizá-la em Personagens com baixa AGI.

Com ela, você poderá upar no Túnel de Kamidal (Scarabas) sem se preocupar com Sangramento durante seu treinamento.

 

3) A ''Carta Gemini-S58'' é uma opção para personagens que atendam aos seus requisitos em termos de atributos.

Proporciona efeitos muito equilibrados, e é ótimo para Personagens Híbridos garantirem mais Resistência a Status.

 

Particularmente, considero essas Cartas uma das melhores opções para o Chapéu.

Claro, existem muitas outras opções. Como eu disse, essas seriam minhas sugestões para carteá-la.

 

 

Atenciosamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Seria mais para UP all classes, uma forma de ganhar SP como faz a carta Exterminador Terrestre.

 

Carta Exterminador Terrestre é equipada em Armadura e não em Topo (Hat). Eu testei só a carta em um char level baixo (Arqueiro T.) para tentar upar solo mobando com a Habilidade Chuva de Flechas e percebi que não funciona com ataques de longa distância, mesmo com o mob colado em mim.

Fiz o mesmo teste com um Mercador usando a Habilidade Cavalo de Pau é funciona normalmente, dando assim para upar tranquilamente mobando com uma grande recuperação eficiente no SP.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Seria mais para UP all classes, uma forma de ganhar SP como faz a carta Exterminador Terrestre.

Carta Exterminador Terrestre é equipada em Armadura e não em Topo (Hat);

Eu testei só a carta em um char level baixo (Arqueiro T.);

percebi que não funciona com ataques de longa distância.

Acho que ele quis dizer querer usar o Chapéu em todas as Classes pra suprir o SP, como faz a carta, na tese.

E realmente, as ''Cartas Exterminador Terrestre & Voador'' não ativa com Ataques à Longa Distância.

Vale lembrar que Cartas de Regeneração de SP como ''Furador e Diabolik'' também não ativam à Distância.

 

 

Atenciosamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...