Ir para conteúdo

Como comprar Rops?


igormattos

Posts Recomendados

Galera to com uma dúvida, eu já comprei rops várias vezes e sempre com o meu cartão de crédito, porém agora que estou querendo comprar rops para poder jogar ASGARD aparece a seguinte mensagem'' A forma de pagamento escolhida foi Cartão Crédito Visa RedeCardPor esta ser sua primeira compra através do site da Level Up!, não será possível utilizar o cartão de crédito como meio de pagamento. Por favor, escolha um dos outros meios disponíveis e finalize a sua compra''O que fazer?

Link para o comentário
Share on other sites

Pq sou menor de idade ué e não vou ir no banco pagar um boleto só porque a level up não disponibiliza pra comprar rops pelo cartão né me poupe

 

tu é menor de idade? eeeee? pra comprar com cartão de credito tu tem idade, e para ir no banco não? wth.....

 

 

alias, existe também os cartões pré pagos e as revistas....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se você já comprou rops antes, em um valor superior a 10 reais, sua conta (na qual os rops foram "depositados") já tem acesso ao Asgard. Agora, se você criou uma conta nova (que nunca recebeu rops antes) - por motivos de segurança - não é possível usar o cartão de crédito como meio de pagamento para a primeira compra. Neste caso, você (ou seu responsável) terá que optar por outra forma de pagamento. Se não me engano, esses PINs de rops (vendidos em mercados/livrarias/bancas) também servem para ter acesso ao Asgard (se o valor do PIN for > R$10).

Link para o comentário
Share on other sites

ja tentou comprar pela loja UOL, pelo menos la, n tem tanta frescura, eu mesmo compro por la, pq pela loja LUG cada cartão tem um limite, tipo o visa o limite é 150, o mastercard é 50, dai eu vou na loja UOL e compro por la.

 

se comprar pela loja UOL, vc vai ter q esperar a operadora do cartão autorizar a compra, depois vc recebe o PIN do credito e basta vc ir na sua conta LUG e creditar.

Link para o comentário
Share on other sites

ja tentou comprar pela loja UOL, pelo menos la, n tem tanta frescura, eu mesmo compro por la, pq pela loja LUG cada cartão tem um limite, tipo o visa o limite é 150, o mastercard é 50, dai eu vou na loja UOL e compro por la.

 

se comprar pela loja UOL, vc vai ter q esperar a operadora do cartão autorizar a compra, depois vc recebe o PIN do credito e basta vc ir na sua conta LUG e creditar.

 

 

Valeu foi a unica resposta útil até agora, alias se eu comprar pela uol irá desbloquear o asgard?

Link para o comentário
Share on other sites

Se você já comprou rops antes, em um valor superior a 10 reais, sua conta (na qual os rops foram "depositados") já tem acesso ao Asgard. Agora, se você criou uma conta nova (que nunca recebeu rops antes) - por motivos de segurança - não é possível usar o cartão de crédito como meio de pagamento para a primeira compra. Neste caso, você (ou seu responsável) terá que optar por outra forma de pagamento. Se não me engano, esses PINs de rops (vendidos em mercados/livrarias/bancas) também servem para ter acesso ao Asgard (se o valor do PIN for > R$10).

 

 

Eu já comprei várias vezes porém a epóca que eu jogava era antes de 2010

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...