Ir para conteúdo

Melhor Hat pra Sentinela está pra vim??


MajoOr Archer

Posts Recomendados

Tradução feita por mim [pode háver erros]

 

18984.png18984.png

 

Orelhas de Coelho Camuflado [1]

 

Todos os Atributos + 1.

A cada + 1 de Refinamento aumenta o Ataque Físico/Distancia ? em 1%.

A cada + 3 de Refinamento Esquiva Perfeita + 1.

A cada + 2 de Refinamento MHP, MSP + 1%.

A cada + 2 de Refinamento Dano da Bomba Rélogio e aumentado em 15%.

A cada + 2 de Refinamento Dano da Investida do Lobo e aumentado em 10%

 

Item: Equipamento para a Cabeça

Defesa: 10

Equipa em: Topo

Peso: 10

Nível Necessário: 170

Classes que utilizam: Sentinela

 

Descrição Original em Coreano:

 

낡은 얼룩무늬 토끼후드 [1]

타 계정과 거래가 불가능한 아이템 입니다.

All State + 1.?

1제련 당 원거리 물리 공격력 1% 증가.

3제련 당 완전회피 + 1.

2제련 당 MHP, MSP 1%씩 증가.

2제련 당 클러스트 봄의 데미지 15%씩 증가.?

2제련 당 워그 스트라이크의 데미지 10%씩 증가.?

계열 : 투구 방어 : 10

위치 : 상단 무게 : 10

요구 레벨 : 170

장착 : 레인저

 

Creditos:

 

mrdiablo

 

Esse equipamento e decorrente da ultima atualização do Episodio 15.2, pode háver algumas alteraçoes ou nao, tirem suas conclusões.

Editado por MajoOr Archer
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, pelo nível da para ter certeza de que ele só vai vir lá por 2016 pro Bro. Acho que pelo menos a LU!G poderia fazer um acordo com a Gravity pra acelerar a vinda dos episódios pro nosso servidor pois arrecem estamos recebendo conteúdos que já fizeram aniversário nos outros servidores. Isso desanima um pouco quem espera por novidades. Estou esperando pelo Eclage pra fazer aquela quest que dá o chapéu de lobo visual.:rolleyes: /fome

 

@Dundé: Você poderia fazer um tópico com as novidades em geral sobre os episódios que estão por vir(incluindo o mais recente)? Não estou achando aquele tópico que tem o "poring elétrico"(chamo ele carinhosamente de "Electring").

Editado por Arthur Wolf
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, pelo nível da para ter certeza de que ele só vai vir lá por 2016 pro Bro

 

Consultei os antigos espiritos anciões da Família Secreta de Amatsu e eles disseram que vc está certo!, mais precisamente pro final de 2016.

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Chegando a expansão de nvl para o 170 para mim tá ótimo!!!

 

E claro, assim que chegar o set Asa Branca, e a "skill-EDP" ... vou literalmente, soltar fogos de artifício.

 

Ranger

 

No Limits

Prereq: Fear Breeze 5

Type: Active Buff (Self)

Tap into the power of the god of hunting and archery to increase the explosive power of ranged attacks for a short time. (it also says something about LUK, but I couldn't make anything of it).

 

[Level 1]: 1 minute / Ranged physical damage +50%

[Level 2]: 1 minute / Ranged physical damage +100%

[Level 3]: 1 minute / Ranged physical damage +150%

[Level 4]: 1 minute / Ranged physical damage +200%

[Level 5]: 1 minute / Ranged physical damage +250%

 

 

\o/

 

Imagine, um ranger 170, com set Asa Branca (básico), e com +250%, sim, DUZENTOS E CINQUENTA POR CENTO a mais de dano em longas distâncias.

 

Fora a "Full Throtle" que vai dar +20% a mais de stats durante 1 min (30 min de delay, mas esses +20% num MVP... é lindo)

Link para o comentário
Share on other sites

@Dundé: Você poderia fazer um tópico com as novidades em geral sobre os episódios que estão por vir(incluindo o mais recente)? Não estou achando aquele tópico que tem o "poring elétrico"(chamo ele carinhosamente de "Electring").

 

Não.

 

Já fiz isso e um carinha aqui do fórum pegou meu tópico e adicionou datas de quando esses episódios viriam. O pessoal ficou acreditando que a lista de episódios era oficial e que tinha vazado da LUG, e acabaram desanimando com o jogo porque achavam que as coisas que eles queriam iriam demorar até 5 anos.

 

Sinceramente não tenho mais paciência para postar novidades de episódio que acabou de sair do kRO - só se for algo MUITO bacana, como as novas áreas do mapa-múndi - quando crio um tópico sobre isso, o pessoal adora ficar comentando o quão desanimador jogar ragnarok no brasil, por que as coisas demoram... sinceramente, eu tenho aproveitado cada conteúdo novo, sem pressa, nem dou quit por causa disso.

Link para o comentário
Share on other sites

18984.png

18984.png Orelhas de Coelho Camuflado [1]

 

Esse equipamento e decorrente da ultima atualização do Episodio 15.2...

Atualmente fico fascinada com esses bônus.

Mas quando chegar no Bro, já vai ter tantos Itens mais Tops via Rops que...quando ele chegar, não vamos achar mais tão incrível.

Bem, mas...Episódio 15.2? Estamos no Episódio 14.1, ainda >

Link para o comentário
Share on other sites

Chegando a expansão de nvl para o 170 para mim tá ótimo!!!

 

E claro, assim que chegar o set Asa Branca, e a "skill-EDP" ... vou literalmente, soltar fogos de artifício.

 

Ranger

 

No Limits

Prereq: Fear Breeze 5

Type: Active Buff (Self)

Tap into the power of the god of hunting and archery to increase the explosive power of ranged attacks for a short time. (it also says something about LUK, but I couldn't make anything of it).

 

[Level 1]: 1 minute / Ranged physical damage +50%

[Level 2]: 1 minute / Ranged physical damage +100%

[Level 3]: 1 minute / Ranged physical damage +150%

[Level 4]: 1 minute / Ranged physical damage +200%

[Level 5]: 1 minute / Ranged physical damage +250%

 

 

\o/

 

Imagine, um ranger 170, com set Asa Branca (básico), e com +250%, sim, DUZENTOS E CINQUENTA POR CENTO a mais de dano em longas distâncias.

 

Fora a "Full Throtle" que vai dar +20% a mais de stats durante 1 min (30 min de delay, mas esses +20% num MVP... é lindo)

 

 

Se eu não me engano Vagabundo, você deixou uma pequena informação passar, quando ranger usar a habilidade "Unlimit" (ou No Limits como você a traduziu), a Defesa dele será reduzida a 1 ._. Me corrijam caso eu esteja errado, mas eu lembro que eu quando anunciaram essa nova skill, pessoal ficou tipo " Ah ranger vai ser OP mimimi e mimimi" dai quando colocaram esse "nerf" ficaram "Ah ranger agora nunca vai ter chance contra MvP's e outrs 3rd's com novas skills e mimimi e mimimi" depois eu do uma procurada e vejo se acho o link desse tópico, caso ele não tenha sido apagado com a mudança d fórum.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano,esse hat é a versão "aprimorada" do hat que se ganha ao virar ranger.Todos os outros hats de classes 3 também vão ter suas versões melhoradas

 

interessante.... e será que aquele quase godly "anel de maça verde" vai ter uma evolução tbm? (lembro de ter lido não sei onde que seria útil te-lo)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse Warg enche o saco....>.

 

Enfim, como se faz para conseguir estes novos hats? espero que as expandidas tbm tenham.

 

E adoraria esse +250% Ranged num Ninja...xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...