Ir para conteúdo

WOE/PVP ou MVP ? Para os Sicários de plantão!


~Bruno'

Posts Recomendados

Bom pessoal depois de um tempo parado e talvez até uma desatualizada breve da classe surgiu a oportunidade de resetar por inteiro meu sicário tanto status quanto skills.

Minha dúvida é o seguinte distribuo os pontos de forma com que o sicário aproveite o máximo na modalidade MVP ou em Woe e PVP...Os chamados Full PVP WOE ,MVP , sei neim se isso existe ainda kk'...Ou no final das contas volto a ser hibrido voltado pra critico com alguns ajustes na build?

 

Status antigos 96/100/100/1/50/90 ( se não me engano )

Skills todas nivel maximo exceto pesq.tox 5 aplicar toxina 3 intoxicar 2 , sem nevoeiro e sem combo retaliação e estilhaçar arma.

 

Avatar temporario. Só pra nao deixar akele avatar sem sal mesmo >

Editado por ~Bruno'

~*Glt.Bruno☼ Sicário 150/50 Thor~*

Link para o comentário
Share on other sites

O meu sicário antigo era híbrido e fazia de tudo, MvP, WOE, PvP ... Só que eu sofria muito com as skills, porque são muitas e a maioria bem úteis pras mais variadas situações. Essa build de atributos que vc postou se sairia bem pra MVP por exemplo mas pra guerra eu não aconselho 90 de luk.\

 

Um conselho ? Sicário de MVP é Showoff, não rola você fazer de forma profissional. Os vídeos que você vê na internet são legais mas o gasto que você tem pra matar o MVP é superior ao Drop médio que você vai conseguir.

Link para o comentário
Share on other sites

Um conselho ? Sicário de MVP é Showoff, não rola você fazer de forma profissional. Os vídeos que você vê na internet são legais mas o gasto que você tem pra matar o MVP é superior ao Drop médio que você vai conseguir.

 

Nem sempre se vai matar MvP´s pelos drops dele! A diversão e a competição para levar o Boss as vezes é muito maior e mais entusiasmante que o drop que o MvP dxa cair. Se for pelo seu pensamento, não teria cabimento tantos Bioquímicos e criadores gastarem suas AD´s em um simples Freooni ou GBT, Fica-Dica.

 

@Topic

 

Em primeiro lugar, gostaria de saber em que servidor vc joga... Acredito que seja no @Thor .-.

 

Sua build está certinha, tem um valor de for considerável para causar tanto o dano com skills como com o Crítico/DD!

AGI e VIT por volta dos 100 para ASPD, esquiva, HP e Def...

INT não tem nem o que falar, é 1 e já era .-.

Valores de DEX entre 50~60 são essenciais para acertar as skills, e quanto ao fato do DD precisar de mais precisão, essa pode ser aumentada com equips e consumíveis! Temos o olímpico as manoplas certeiras, e até mesmo cartas como Freooni.. Não se esqueça também dos encantamentos de Malangdo, da para se colocar espírito do lutador no Rondel e ganhar um pouco de precisão; só tome cuidado para não pegar um de crítico.

Em relação a sorte, 90 é o valor máximo para o crítico sem afetar tanto o DD, muita gente diz que com 90 de sorte é ruim de dar atk duplo com as adagas, porém deve-se lembrar que a katar da um bônus para acertos críticos; e assim se da a impressão de que tanta sorte vai atrapalhar na hora de fazer um MvP no modo DD, digo eu que não! Realmente, sai alguns críticos durante o "/noctrl" mas nada que seja de matar o DD.

 

Gostaria que coloca-se a sua árvore de habilidades aqui, no caso linkada em uma Calc por ae UHSUhs'

Obs: A do Ragnatales é muito boa.. Só por no google .-.

 

-Síntese-

 

Falei bastante do DD acima, por um simples motivo.. Na hora que falamos de MvP temos uma certa vantagem de uma modalidade (DD/Crítico) para a outra, em MvPs que possuem "Agi Up" os DD´s tem a desvantagem de não acertarem o alvo coisa que os críticos não pecam! Porém e outros MvPs os DD´s tem um dano superior que os Críticos e vice-versa. E por estas vantagens e desvantagens é muito bom fazer as duas builds de equipamentos tanto a famosa Bisturi com 3 Cavaleiros do Abismo(AK) e nosso querido Rondel fura armaduras tanto como a Katar Aprimorada com AK ou qualquer outra arma para crítico xD?

Em relação a WoE/PvP com a build que vc escolheu acima, não terá problemas nessas modalidades.. Não será um FULL WoE, pois não terá int e muito menos nevoeiro ou as skills de veneno maximizadas (como vc mesmo disse). E quanto ao PvP tendo os equips pra humanoide e a famosa "habilidade com a classe" ou "PS" como preferir, da pra fazer um estrago UASUhsuHSU'.

Por favor, se puder, poste suas skills de preferência o Link da Calc! Assim poderemos lhe ajudar melhor.

 

 

Ps: Se tiver alguma dúvida, ou quiser ver algo in-game, eu jogo no @Thor, meu nick é: »¶Rëñäto±¥ Se for difícil de escrever, é só copiar aqui e colar lá (Tome cuidado para não pegar um espaço antes ou depois..)! Fico on das 18~19h até as 23h todos os dias! Bom jogo.

Editado por Jaimejn²
Link para o comentário
Share on other sites

Essa build de atributos que vc postou se sairia bem pra MVP por exemplo mas pra guerra eu não aconselho 90 de luk.

 

Justifique esse não aconselho 90 de luk, vc diz que no caso uma build voltada pra woe eu diminuiria essa luk e investiria em int? interpretação certa?

 

Um conselho ? Sicário de MVP é Showoff, não rola você fazer de forma profissional. Os vídeos que você vê na internet são legais mas o gasto que você tem pra matar o MVP é superior ao Drop médio que você vai conseguir.

 

Os videos que ví na internet foram minha inspiração para fazer uma boa parte dos MVPs da forma que se passa nos videos, e pelo menos eu, não sei os outros nunca fiz MVP pensando nos DROPs pelo contrario alguns eu neim pegava os drops kk'

 

No caso minha escolha para continuar com a build hibrida possa ter sido a certa ou errada, continuando com o debate alimento minha certeza de ter feito burrice ou não.

~*Glt.Bruno☼ Sicário 150/50 Thor~*

Link para o comentário
Share on other sites

Nem sempre se vai matar MvP´s pelos drops dele! A diversão e a competição para levar o Boss as vezes é muito maior e mais entusiasmante que o drop que o MvP dxa cair. Se for pelo seu pensamento, não teria cabimento tantos Bioquímicos e criadores gastarem suas AD´s em um simples Freooni ou GBT, Fica-Dica.

 

@Topic

 

Em primeiro lugar, gostaria de saber em que servidor vc joga... Acredito que seja no @Thor .-.

 

Sua build está certinha, tem um valor de for considerável para causar tanto o dano com skills como com o Crítico/DD!

AGI e VIT por volta dos 100 para ASPD, esquiva, HP e Def...

INT não tem nem o que falar, é 1 e já era .-.

Valores de DEX entre 50~60 são essenciais para acertar as skills, e quanto ao fato do DD precisar de mais precisão, essa pode ser aumentada com equips e consumíveis! Temos o olímpico as manoplas certeiras, e até mesmo cartas como Freooni.. Não se esqueça também dos encantamentos de Malangdo, da para se colocar espírito do lutador no Rondel e ganhar um pouco de precisão; só tome cuidado para não pegar um de crítico.

Em relação a sorte, 90 é o valor máximo para o crítico sem afetar tanto o DD, muita gente diz que com 90 de sorte é ruim de dar atk duplo com as adagas, porém deve-se lembrar que a katar da um bônus para acertos críticos; e assim se da a impressão de que tanta sorte vai atrapalhar na hora de fazer um MvP no modo DD, digo eu que não! Realmente, sai alguns críticos durante o "/noctrl" mas nada que seja de matar o DD.

 

Gostaria que coloca-se a sua árvore de habilidades aqui, no caso linkada em uma Calc por ae UHSUhs'

Obs: A do Ragnatales é muito boa.. Só por no google .-.

 

-Síntese-

 

Falei bastante do DD acima, por um simples motivo.. Na hora que falamos de MvP temos uma certa vantagem de uma modalidade (DD/Crítico) para a outra, em MvPs que possuem "Agi Up" os DD´s tem a desvantagem de não acertarem o alvo coisa que os críticos não pecam! Porém e outros MvPs os DD´s tem um dano superior que os Críticos e vice-versa. E por estas vantagens e desvantagens é muito bom fazer as duas builds de equipamentos tanto a famosa Bisturi com 3 Cavaleiros do Abismo(AK) tanto como nosso querido Rondel fura armaduras xD?

Em relação a WoE/PvP com a build que vc escolheu acima, não terá problemas nessas modalidades.. Não será um FULL WoE, pois não terá int e muito menos nevoeiro ou as skills de veneno maximizadas (como vc mesmo disse). E quanto ao PvP tendo os equips pra humanoide e a famosa "habilidade com a classe" ou "PS" como preferir, da pra fazer um estrago UASUhsuHSU'.

Por favor, se puder, poste suas skills de preferência o Link da Calc! Assim poderemos lhe ajudar melhor.

 

 

Ps: Se tiver alguma dúvida, ou quiser ver algo in-game, eu jogo no @Thor, meu nick é: »¶Rëñäto±¥ Se for difícil de escrever, é só copiar aqui e colar lá (Tome cuidado para não pegar um espaço antes ou depois..)! Fico on das 18~19h até as 23h todos os dias! Bom jogo.

 

Obrigado pelas explanações Renato, concordo com tudo oque você falou acredito que não seja necessário postar minha arvore de habilidades pois mantive ela como antes mechi somente nos atributos (neura gasto atoa kk') compartilhamos o mesmo pensamento sobre quem usa essa build hibrida DD/critico claro existem algumas desvantagens e alguns pontos que poderiam ser mais fortes e talz porém analisarmos em um contexto geral as vantagens superam as desvantagens nessa build. Acredito que a única maneira de tirar todo o proveito da classe é criar mais de 1 sicário 2 talvez 3 um pra cada modalidade mais como não tenho tanto tempo disponível prefiro meu hibrido mesmo :)

 

Vlws'

~*Glt.Bruno☼ Sicário 150/50 Thor~*

Link para o comentário
Share on other sites

Minha opinião:

 

Build Híbrida no servidores Odin e Thor é padrão,pois com os consumíveis disponíveis se consegue por exemplo altas taxas de crítico ou ataque duplo,sem levar em conta a farta opção de equipamentos para qualquer tipo de situação.

 

Já no servidor asgard tenho um pouco de receio de indicar uma build ''faz tudo'' para um amigo por exemplo.Pois a quantidade de equipamentos e armas é bem limitada atualmente,e no caso o que seria uma vantagem ter um personagem ''faz tudo'' poderia acabar sendo uma desvantagem.

 

Resumindo o que foi falado no post,DD é sinônimo de versatilidade e diversão acompanhado de um custo elevado logicamente.

Editado por raffael¬¬
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas explanações Renato, concordo com tudo oque você falou acredito que não seja necessário postar minha arvore de habilidades pois mantive ela como antes mechi somente nos atributos (neura gasto atoa kk') compartilhamos o mesmo pensamento sobre quem usa essa build hibrida DD/critico claro existem algumas desvantagens e alguns pontos que poderiam ser mais fortes e talz porém analisarmos em um contexto geral as vantagens superam as desvantagens nessa build. Acredito que a única maneira de tirar todo o proveito da classe é criar mais de 1 sicário 2 talvez 3 um pra cada modalidade mais como não tenho tanto tempo disponível prefiro meu hibrido mesmo :)

 

Vlws'

 

Foi um prazer ajudar, qualquer coisa só postar que estamos aqui!

 

Boas Festas!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...