Ir para conteúdo

Aristóteles Busson

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Aristóteles Busson

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. O meu sicário antigo era híbrido e fazia de tudo, MvP, WOE, PvP ... Só que eu sofria muito com as skills, porque são muitas e a maioria bem úteis pras mais variadas situações. Essa build de atributos que vc postou se sairia bem pra MVP por exemplo mas pra guerra eu não aconselho 90 de luk.\ Um conselho ? Sicário de MVP é Showoff, não rola você fazer de forma profissional. Os vídeos que você vê na internet são legais mas o gasto que você tem pra matar o MVP é superior ao Drop médio que você vai conseguir.
  2. Não te aconselho muito a colocar nevoeiro na Build, pois ele é muito bom quando funciona, mas você vai usá-lo basicamente quando fizer DEF, seja na EMP ou fazendo porta. O tempo de cast dele é alto demais pra você dar no meio do bang. Além do mais, na sua build vc botou retalhadoras só no lv 3, e é uma skill que você consegue da IK em várias classes. De fato a arvore de skills de sicário é chata porque tem muita skill boa tenha aplicar toxica lv 5 e você já fará um grande estrago com os venenos, hoje o modo como é jogado a WOE, você basicamente vai usar lamina de loki e o castigo pra finalizar um ou outro;
  3. Depois da renovação eu não acho que há toda esta diferença gigantesca entre ser critico dual e etc. Hoje, sorte também dá precisão. Mas a resposta para a sua pergunta é a mesma de sempre: depende do seu objetivo no jogo.
  4. Recentemente vi o item e achei bem interessante.Já usei combo bisão e o combo da bola de ferro+algemas+venda+grilhões.Agora estou testando esse combo aí, que pelo menos na teoria é excelente, ja que qualquer sicário tem mais de 90 de agi e for.O topico parece ser meio desatualizado, paguei agora a pouco 8kk no combo completo, jogo no Asgard.
  5. Eu nunca vejo vendendo, e dada a sua utilidade, acredito ser BEM cara.
  6. "Coloca Zipper ou Esqueleto Arqueiro" Ta Serto! ueaueauheauh Cara, Cavaleiro do Abismo no Asgard é meio surreal.Não é necessariamente só pra MVP, mas pra tipo qualquer coisa que não seja humanóide.
  7. Alguém já testou pra saber o que é mais efetivo no dano do toque do Oblívio: Lança Imperial com Zipper ou Esq. Arqueiro?Vou encantar ela com 2 espírito do Lutador e colocar uma dessas cartas pra matar MVPPra PVP ou WOE já tenho Lança do KVM
  8. Po, antes do balanceamento a galera fazia muito MVP de RK, agora, ninguém chama pra matar nada, a não ser pra ficar parado tankando. Ainda existe algum MVP que a gente consegue Solar?
  9. O que eu gasto de rops num mês tem nego joga um ano no Odin ...
  10. Voltei a pouco tempo e o thor me deu nojo, a ponto de largar tudo e criar uma conta no Asgard. Aquilo é o mais próximo que existe de um rag decente.
×
×
  • Criar Novo...