Ir para conteúdo

Problemas com o chat


Rod.

Posts Recomendados

Olá amigos do fórum. :)

Estou tendo um problema que não estou conseguindo resolver: acidentalmente eu fechei o meu chat geral e não sabia abri-lo novamente. Acabei descobrindo sozinho que era possível abrir novos chats e configurá-los, e até renomeá-los. Fiz isso, mas o que as frases que as pessoas falavam não ficavam marcadas no chat, o que ficou me incomodando muito. Procurei aqui pelo fórum e vi que não fui o único que fechou o chat sem querer, e descobri como fazer o chat voltar pra configuração inicial (deletar uma certa pasta lá na pasta do jogo). Fiz isso e realmente o chat voltou ao original, mas o que as pessoas falam continuam sem ficar marcado no chat. Alguém sabe como resolver isso? Não desinstalei e reinstalei o jogo, fiquei com preguiça de fazer isso e ter que aturar aquela mega atualização.

Além disso, quero fazer mais uma pergunta: bem, eu voltei a jogar recentemente, e antigamente as pms ficavam gravadas no chat também. Agora, sempre que mando uma PM, mesmo quando escrevo o nome do jogador no chat, abre uma janela. Não é possível mais gravar pms no chat geral?

 

Se o que eu disse ficou muito confuso, me avisem que eu tento reexplicar.

Obrigado a todos que responderem. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Por partes, dá pra fazer tudo que tu deseja, mas vou pegar uma SS pra ilustrar melhor a explicação.

 

Já, já edito.

 

Edit:

 

Essa é uma SS de exemplo.

 

ScreenThor000_zpsb0aa5b05.jpg

 

( Por sinal, peguei do bRO Wiki, lol! XD )

 

E esses são os ícones que aparecem na janela de chat.

 

Icones_chat_zpsc1ceb137.jpg

 

Está meio pequeno, mas vamos lá! >_

Da esquerda para a direita, o que cada ícone faz:

 

- Quadrado: liga e desliga o chat. Você pode clicar enter no teclado que terá o mesmo efeito.

 

- Bola: Configura quais tipos de chat você deseja ver na janela. Conversas abertas, PMs, Anúncios de Woe, Quanto de dano sofreu dos monstros, Quanto de dano aplicou aos monstros, quanto xp ganhou, etc. Alguns configuram várias abas no chat, cada um mostrando uma coisa, como é meu caso.

 

- Setas pra Esquerda ( >> ): Soltam as abas do chat. Algumas pessoas jogam com as abas do chat flutuando pela tela, tudo questão de costume. Se as abas estiverem soltas, o botão >> vai virar

 

- Sinal de Mais ( + ) : Cria uma aba nova.

 

- Sinal de Menos ( - ) : Apaga a Aba que estiver ativa no momento. Por exemplo, você está no "chat de batalha" da SS de exemplo. Se vc clicar no sinal de menos, ela será deletada.

 

- Cadeado Aberto / Fechado: Cadeado fechado deixa a janela de chat fixa num mesmo ponto. Se o cadeado estiver aberto você pode arrastar a janela de chat usando o mouse. Clique com o mouse na barra branca do chat e arraste.

 

Acerca da configuração de PMs, onde tu está recebendo mensagens em uma janela, aperta Alt+H, vai em opções e configure para não receber mensagens em janela pop-up.

Tente aí, depois me diga se deu certo!

Até mais!

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...