Randell Posted December 13, 2013 Share Posted December 13, 2013 Pessoal, tem um pequeno probleminha nesse visual que está me incomodando. Ele não pega somente os olhos, mas sim metade do rosto, o que é muito ruim, pois ele está tapando parte do cabelo. Seria possível a LU!G tentar dar um jeito de fazer com que este item pegue apenas os olhos, ou que pelo menos peça à Gravity? Ou o sprite do item é assim mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 13, 2013 Share Posted December 13, 2013 O sprite da Cara de Espanto é o mesmo do item ROPs Cara de Assustado. Aqui: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/adquira-a-cara-de-assustado-e-nao-passe-mais-vexame.lhtml Creio que não tem como fazer essa alteração nele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cara Anormal Posted December 15, 2013 Share Posted December 15, 2013 Cara , estou pensando em comprar uma , + dps do que vc falou de ficar no meio fiquei em dúvida ''/ Poderia Tirar um print para eu ver como fica ? Thnks Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zero no Louise Posted December 15, 2013 Share Posted December 15, 2013 Cara , estou pensando em comprar uma , + dps do que vc falou de ficar no meio fiquei em dúvida ''/ Poderia Tirar um print para eu ver como fica ? Thnks Bem, com licença~ O Visual no personagem ficará desta forma, equipando em meio. É comum ele tapar sua cara, as vezes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cara Anormal Posted December 15, 2013 Share Posted December 15, 2013 Ah vou comprar então u.u Gosto mt dele Thnks Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zero no Louise Posted December 15, 2013 Share Posted December 15, 2013 Ah vou comprar então u.u Gosto mt dele Thnks Por nada, bom proveito. Já eu, vou ficar no aguardo por Visuais de Candura e Torrada Crocante. O Lacinho foi o primeiro passo~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gao~* Posted December 15, 2013 Share Posted December 15, 2013 Isso dela cobrir a cara não seira porque ela tem sobrancelhas? '-' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zero no Louise Posted December 15, 2013 Share Posted December 15, 2013 Isso dela cobrir a cara não seira porque ela tem sobrancelhas? '-' O visual concede sobrancelhas vistosas pro seu personagem (pois não temos normalmente, se reparar...). Mas enfim, o Visual fica legal para alguns Cortes de cabelos, para outros ficam esquisitos. O Chapéu influencia, também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts