Ir para conteúdo

Cansei !!! Me ajudem !!! Jogo mais bugado que conheço..


GGSrag

Posts Recomendados

Mano , estava tomando DC , resolvi reinstalar o jogo, o patch não atualiza.. Quando atualiza da erro "cannot init d3d OR grf file has problem".. Não dá pra jogar esse jogo. Os GM desse treco não olha pra gente . o jogo mais bugado todo mundo com erro e ninguém faz nada... Coloquei Rops esses dias e não estou jogando por que o jogo da erro toda vez..

Link para o comentário
Share on other sites

Mano , estava tomando DC , resolvi reinstalar o jogo, o patch não atualiza.. Quando atualiza da erro "cannot init d3d OR grf file has problem".. Não dá pra jogar esse jogo. Os GM desse treco não olha pra gente . o jogo mais bugado todo mundo com erro e ninguém faz nada... Coloquei Rops esses dias e não estou jogando por que o jogo da erro toda vez..

 

Cara, o meu não estava atualizando também. Verifiquei no fórum que o pessoal comentou sobre o arquivo patch2.txt estar como "somente leitura". Verifiquei que o meu não estava, mas marquei ele como somente leitura e iniciei o patch. Não atualizou. Depois removi o "somente leitura" e iniciei o patch novamente. Por algum motivo misterioso deu certo. Atualizou e consigo logar normalmente. Acredito que o arquivo não estava como "somente leitura" mas o patch estava com algum problema para identificá-lo.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, GGSrag~

 

Quando ocorre esse tipo de problema, tente Reinstalar o Ragnarök.

Mas antes desse procedimento, sempre verifique se o DirectX está com o d3d ativado e atualizado.

Se estiver, siga os passos~

 

-Clique em Iniciar; Dxdiag; Clique na aba Exibir;

-Ative os recursos “DirectDraw e Direct 3D”;

-Clique em testar & Siga as instruções;

-Repita os mesmos procedimentos na aba Som;

-Ative os recursos "DirectSound"; Clique em testar & Siga as instruções.

 

Ou vá no arquivo patch2 da Pasta do Ragnarok, inicie-o como ''somente leitura'' e tente atualizar.

Depois do processo, desabilite a função ''somente leitura'.

 

Verifique se o problema é resolvido, quando me ocorre este problema, sigo estes passos~

Caso contrário, verifique se seu Driver de Vídeo está atualizado e funcionando devidamente.

 

 

Mas caso o erro persista de alguma forma, envie um Ticket pra Central de Suporte~

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

Editado por Zero no Louise
adição de informações adicionais~
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, na minha casa o jogo n atualiza, mas acho que é minha internet, eu atualizo sempre na casa de um amigo ou LAN, então essa parte de atualização eu nunca tive problema, mas o erro que vc ta tendo, acontece sempre comigo quando vo abrir 2 rag, eu resolvo de uma forma meio arcaica, fico dando windows+d sempre que o jogo ta carregando, la pela quinta tentativa da certo.

Mas acho que a resposta da Zero no Louise deve resolver.

Editado por Eddgard

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Enviei um reporte ara a equipe responsável pela atualização de Ragnarok.

A anomalia ainda persiste?

De qualquer forma irei verificar novamente, ok?

 

Att

Zyre

 

Infelizmente ainda continuo com esse problema de ser desconectado após entrar com o login + senha.

E eu achando que mataria a saudade dos meus chars...

 

Que balde de água fria!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, o meu não estava atualizando também. Verifiquei no fórum que o pessoal comentou sobre o arquivo patch2.txt estar como "somente leitura". Verifiquei que o meu não estava, mas marquei ele como somente leitura e iniciei o patch. Não atualizou. Depois removi o "somente leitura" e iniciei o patch novamente. Por algum motivo misterioso deu certo. Atualizou e consigo logar normalmente. Acredito que o arquivo não estava como "somente leitura" mas o patch estava com algum problema para identificá-lo.

 

 

Também já tive essa mesma sequencia de problemas , mais eu fui mais radical pra resolver , formatei meu pc e tive que reinstalar tudo de novo , tive que buscar drivers, atualizações do DirectX , foi chato pacas, tive que passar um monte de coisa no pen driver, entupir o google docs de arquivos , cara foi uma canseira mais eu consegui jogar , po ragnarok unico jogo que da pra jogar no pc da xuxa , e bom e não exige tanto.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...