Ir para conteúdo

Master Smith Howard (MVP)

Members
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Master Smith Howard (MVP)

  • Data de Nascimento 05/20/1995

Conquistas de Master Smith Howard (MVP)

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Eu to tendo o mesmo problema , porém pra min é chato ter que ficar tirando a configuração da placa toda vez que quiser logar no rag , não teria um patch ou um programa que possa ajudar nessa compatibilidade ? Pq si for ter que ficar mexendo em configuração toda hora não vai valer a pena jogar.
  2. Essa Skill Lava Flow e possível usar ela junto com desejo das sombras?
  3. Qual o numero de vezes que posso repetir essa quest com meu char si for possivel?
  4. Olá a todos , eu gostaria de sugerir este novo tópico, ele tem como objetivo conta as historias mais malucas e mais ousadas de player que fizeram loucuras para jogar Ragnarok , esse tópico foi feito uma vez um uma comunidade de orkut, por um dos membros , eu gostaria de lembrar o nome para dar os créditos mais infelizmente não lembro, mais esse tópico tem como objetivo entreter e divertir os membros com as historias mais loucas já vistas. A minha inspiração para criar esse tópico foi uma historia que me contaram , de um usuário que jogava tanto GC que só se alimentava de pão e miojo, deu uma certa graça quando ouvi e comecei a imaginar , esse usuário falando : -Mãe to jogando passa comida por debaixo da porta. Sempre quando me lembro começo a cair na gargalhada é não me aguento. Eu gostaria que todos que possam , e queiram , deem um pouco de seu depoimento sobre suas historias mais malucas para jogar Rag ,assim construiremos um tópico legal e humorado . Galera peço a colaboração de todos para que possam apenas postarem as historias , opiniões a parte postem em outro tópico, para assim mantermos o tópico organizado.
  5. T-T pelo jeito vó ficar no vaco mesmo vou da uma procurada por ae.
  6. Gostaria de sugerir algo mais não sei onde postar , alguém poderia me indicar um local certo onde eu possa sugerir algo?
  7. Também já tive essa mesma sequencia de problemas , mais eu fui mais radical pra resolver , formatei meu pc e tive que reinstalar tudo de novo , tive que buscar drivers, atualizações do DirectX , foi chato pacas, tive que passar um monte de coisa no pen driver, entupir o google docs de arquivos , cara foi uma canseira mais eu consegui jogar , po ragnarok unico jogo que da pra jogar no pc da xuxa , e bom e não exige tanto.
  8. Vim aqui primeiro na esperança de alguém te tido esse mesmo erro ,e ja tivesse a solução. Mas o erro é uma coisa aleatória , vezes sim , vezes não , de vez em quando acontece de primeira , outras vezes demora a acontecer , vou ter que tira um print do erro e manda os dados do computador para eles , queria poupar um pouco de trabalho vindo aqui , mais acho que vou ter que mandar ticket...., mais obrigado pela ajuda.
  9. Pensando bem já havia visto esse tópico , mais ele não tem muito a ver com a minha pergunta , no meu caso o jogo trava , no dele o jogo da erro de conexão .
  10. Olá galerinha boa tarde, venho aqui falar sobre um erro que eu venho tendo ultimamente , desde da atualização passada venho tendo dificuldades pra jogar por conta desse erro , posso afirma que não tem a ver com a internet , muito menos com desconecte. Eu simplesmente começo a jogar , depois de um certo tempo aleatório o jogo trava, de maneira que a tela do jogo , o cursor e as imagens param , eu tenho que fechar sempre no gerenciador de tarefas , pois não consigo fechar usando ALT+F4 ,de vez em quando também antes mesmo de entrar no jogo , na tela de login, o jogo trava. Eu queria saber , alguém que já tenha passado pelo problema ou sabe a causa do problema pode me ajudar:confused:
  11. queria ter complementado a minha pergunta mais apertei enter sem querer e foi assim mesmo , mais ta bom to cansado de falar de álcool afinal de conta num bebo ..., mais vlws pelas respostas ...^^
  12. Galera eu não tenho uma memoria muito bom , mais eu me lembro de ter comprado , mais só por curiosidade chequem morroc na direção da guild dos gatunos , e em geffen perto da guild dos magos , ou algum outro lugar da city... , eu não tenho condições de abrir Rag com pagina da internet aberta aki , pc aki da xuxa atrapalha tudo T-T.... mais se eu achar eu mando pra vcs, eu sei que vi em algum lugar..., só não sei onde ou eu posso ter confundi com outro liquido transparente...
  13. 1-Si eu não me engano o álcool não pode ser comprado em alguma cidade? 2-Se o álcool e tão importante de se fazer , pq ele pode ser comprado? 3-O álcool feito por alquimia e diferente do álcool vendido por NPC? 4-O álcool feito por alquimia é melhor que o álcool dos NPCs? Não me entenda mal, não estou fazendo essas perguntas para contestar , e sim para esclarecer as duvidas...
×
×
  • Criar Novo...