Ir para conteúdo

Bug Velocidade de Ataque


Manosimas

Posts Recomendados

Tinha parado de jogar no meu templario por que mnha foice tinha comprado,agra conseguir compra uma foice nova so que quando fui upar minha velocidade de atk estava devagar, antigamente eu atacava super rapido e agra ta super devagar alguem pode me explicar por que ?mto obrigado

 

Ragnarök recebeu uma atualização chamada "Renovação" que atualizou todas as fórmulas do jogo. A fórmula da velocidade de ataque foi a que mais sofreu alterações durante os 2 anos em que a atualização foi sendo testada de servidor em servidor.

 

Agora, a velocidade de ataque varia de acordo com sua classe, arma utilizada e é reduzida se o jogador estiver usando escudo. Entretanto, confira se você não está sofrendo algum efeito negativo como "diminuir agilidade" ou se você tem a quantidade de agilidade suficiente para ter uma velocidade boa.

 

Lembrando que a velocidade de ataque aumentou de 190 para 193.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 10 years later...

Boa noite, meu templario também está atacando devagar, parei de jogar a algum tempo, e quando voltei percebi isso, antes usava a agilidade com lanças lvl 10, era super rápido, 97 de agilidade. Mesmo com a agilidade de lanças ativado é meia devagar, alguém sabe o porque ?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 2/29/2024 em 9:21 PM, rodrisalbano disse:

Boa noite, meu templario também está atacando devagar, parei de jogar a algum tempo, e quando voltei percebi isso, antes usava a agilidade com lanças lvl 10, era super rápido, 97 de agilidade. Mesmo com a agilidade de lanças ativado é meia devagar, alguém sabe o porque ?

Dia 06/02/2024 entrou uma reformulação na fórmula da velocidade de ataque.

Dependendo da classe e da construção do personagem pode ter diminuído ou aumentado a sua velocidade de ataque.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...