Manosimas Posted December 10, 2013 Share Posted December 10, 2013 Tinha parado de jogar no meu templario por que mnha foice tinha comprado,agra conseguir compra uma foice nova so que quando fui upar minha velocidade de atk estava devagar, antigamente eu atacava super rapido e agra ta super devagar alguem pode me explicar por que ?mto obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 10, 2013 Share Posted December 10, 2013 Tinha parado de jogar no meu templario por que mnha foice tinha comprado,agra conseguir compra uma foice nova so que quando fui upar minha velocidade de atk estava devagar, antigamente eu atacava super rapido e agra ta super devagar alguem pode me explicar por que ?mto obrigado Ragnarök recebeu uma atualização chamada "Renovação" que atualizou todas as fórmulas do jogo. A fórmula da velocidade de ataque foi a que mais sofreu alterações durante os 2 anos em que a atualização foi sendo testada de servidor em servidor. Agora, a velocidade de ataque varia de acordo com sua classe, arma utilizada e é reduzida se o jogador estiver usando escudo. Entretanto, confira se você não está sofrendo algum efeito negativo como "diminuir agilidade" ou se você tem a quantidade de agilidade suficiente para ter uma velocidade boa. Lembrando que a velocidade de ataque aumentou de 190 para 193. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manosimas Posted December 10, 2013 Author Share Posted December 10, 2013 Mas eu tenho alguns amigos templario q tao com velocidade de ataque rapida e e eu nao e eu tenho 80 de Agilidade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard Posted December 10, 2013 Share Posted December 10, 2013 Mas eu tenho alguns amigos templario q tao com velocidade de ataque rapida e e eu nao e eu tenho 80 de Agilidade Tentou usar rapidez com Lança? a skill la. Quote Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pearl Posted December 10, 2013 Share Posted December 10, 2013 Não esqueceu de usar poção de aspd? (Poção da Concentração, Despertar ou Fúria Selvagem) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manosimas Posted December 11, 2013 Author Share Posted December 11, 2013 Sim uso skills e as poçoes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MajoOr Archer Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 E quanto de Velocidade de Ataque vc tem jovem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrisalbano Posted March 1, 2024 Share Posted March 1, 2024 Boa noite, meu templario também está atacando devagar, parei de jogar a algum tempo, e quando voltei percebi isso, antes usava a agilidade com lanças lvl 10, era super rápido, 97 de agilidade. Mesmo com a agilidade de lanças ativado é meia devagar, alguém sabe o porque ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted March 13, 2024 Share Posted March 13, 2024 Em 2/29/2024 em 9:21 PM, rodrisalbano disse: Boa noite, meu templario também está atacando devagar, parei de jogar a algum tempo, e quando voltei percebi isso, antes usava a agilidade com lanças lvl 10, era super rápido, 97 de agilidade. Mesmo com a agilidade de lanças ativado é meia devagar, alguém sabe o porque ? Dia 06/02/2024 entrou uma reformulação na fórmula da velocidade de ataque. Dependendo da classe e da construção do personagem pode ter diminuído ou aumentado a sua velocidade de ataque. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts