Ir para conteúdo

Build Renegada IB+BB (WoE)


Ozcrazy

Posts Recomendados

Bom com a vinda das pedras das valks eu vo resetar minha renegada que está com build de tempestade, como estou no 122 ja sei q ta vai ficar ferrado upar do 125 em diante...

Por isso quero saber o que acham dessa mudança, compença ou não, grana não é "problema" (digamos assim rs)

Eu dei uma estudada por ai, achei uma build legal até, então construi isso aqui:

Str: 80

Agi: 76

Vit: 100

Int: 81

Dex: 100

Luk: Zero

 

Eu tenho visão especial pra WoE com essa build, talvez um PvPzin e talz.

Equipamentos eu n tenho mta noção afinal to voltando a jogar e essa build é "nova" pra mim.

 

Obrigado desde já

v1bpGO6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Assim cara, a build é muito legal pra upar, mas tá ai o problema. IB+BB é de uso exclusivo pra upar, então pra pvp não tem tão bom desempenho quanto parece, mas cada um tem seus métodos, pode ser que caia bem, mas aí só por meio de testes.

 

A build ficou legal pra WoE, com exceção da FOR, que eu colocaria no máximo 20 pontos, mesmo com 10 passes anti-gravitacionais, e a build ficou muito boa pra PvM, porém pra PvP essa int precisa ser reduzida e não tem como manter essa inteligência se você quer IB+BB pra matar no pvp. Se seu objetivo é MATAR - reduza a inteligência e invista mais em força e agilidade. Se você quer ser full suporte (renegado de máscaras) - reduza força para 20 e invista em inteligência e um pouco mais de agilidade também.

Link para o comentário
Share on other sites

Assim cara, a build é muito legal pra upar, mas tá ai o problema. IB+BB é de uso exclusivo pra upar, então pra pvp não tem tão bom desempenho quanto parece, mas cada um tem seus métodos, pode ser que caia bem, mas aí só por meio de testes.

 

A build ficou legal pra WoE, com exceção da FOR, que eu colocaria no máximo 20 pontos, mesmo com 10 passes anti-gravitacionais, e a build ficou muito boa pra PvM, porém pra PvP essa int precisa ser reduzida e não tem como manter essa inteligência se você quer IB+BB pra matar no pvp. Se seu objetivo é MATAR - reduza a inteligência e invista mais em força e agilidade. Se você quer ser full suporte (renegado de máscaras) - reduza força para 20 e invista em inteligência e um pouco mais de agilidade também.

 

Então cara antes de tudo obrigado por responder. Bem eu não quero matar no PvP, eu quero exclusivamente essa renegada pra ser debuffer na WoE (eu notei que o titulo deu a entender o contrario u.u) o IB+BB é só pra upar mesmo.

Mas o seguinte, eu não entendo bem da build e talz, fica minha duvida por parte de diminuir o str pra 20 no max: Vai afetar em quantidades "grandes" meu dano pois senão eu vou fazer isso pq eu coloquei esses pontos em str com muita dor no coração de ter que abdicar de outros atributos.

 

No caso ficou assim:

Str: 25

Agi: 93

Vit: 100

Int: 100

Dex: 100

 

Pretendo usar esquife na WoE

 

É isso ai abraços!

Editado por Ozcrazy
v1bpGO6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Faça o seguinte, coloca uns 40~60 força, daí pota uma comida +20 força e veja na prática se faz diferença

 

Eu colocaria menos agi se fosse manter a força baixa, uns 7X tá bom, pra pegar imunidade a sono com buffs. Balanceie dex e int para reduzir o cast, mantendo int total em pelo menos 100 contando buffs que for usar.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Faça o seguinte, coloca uns 40~60 força, daí pota uma comida +20 força e veja na prática se faz diferença

 

Eu colocaria menos agi se fosse manter a força baixa, uns 7X tá bom, pra pegar imunidade a sono com buffs. Balanceie dex e int para reduzir o cast, mantendo int total em pelo menos 100 contando buffs que for usar.

 

Bom refiz novamente e deixei a força no "meio-termo", diminui a agilidade, e botei um pouquinho mais de dex.

Eu ainda n entendi se faz diferença tanta força ou não O.o, mas realmente n tenho problema com consumivel, daria tranquilo para arcar up com comida +20 fora q eu uso VIP também, de qualquer jeito debuffer n precisa de força (no meu caso) apenas talvez pra diminuir o tempo do tornado e carregar mais e tal.

Enfim ficou assim:

Str: 50

Agi: 75

Vit: 100

Int: 100

Dex: 103

v1bpGO6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tendo acesso a comida e focando os equips em dano, acho que terá um bom up! Mas reserva uns pontinhos de int caso precise subir mais a força.

No meu RK, com 80~90 for, Dedicação e uma lâmina gemea +8 eu matava Scarabas geralmente em 3 IB+BB. Isso usando moscas caçadoras, se fizer uma lâmina voltada para dano, deve igualar a diferença de força e o buff da Dedicação.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

é inicialmente eu tava pensando em fazer isso, pegar uma lamina com 3 mosca caçadora, tomara que só os buffs deem conta pois ai não tenho tanto gasto com os consumiveis, de qualquer forma gastar um pouco mais em equips de dano fora a arma não me parece uma má idéia ja que vou ficar em scarabas até 150 rsrsrs

Enfim valeu mesmo a ajuda :D

v1bpGO6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...